Olhos de Anjo

Olhos de Anjo Mah Romarics

Resenhas - Olhos de Anjo

1 | 2 | 3 | 4

Camila.Torques 14/07/2023

Curiosa pra segunda parte... Parece ser um romance super gostoso de ler, espero mesmo que eles fiquem juntos, pelo menos por um tempo

Camilla 27/01/2021

Encanto de Anjo
Que história linda de se ler! Olhos que encantam como um anjo, um romance puro e lembranças nostálgicas.

Julia Agnes | @pontoparagrafoo 08/09/2022

Apoie um autor nacional
?? Escrito por @mahromarics, Olhos de Anjo conta atualmente com duas partes. O primeiro livro, um conto fluido e cativante, contém 27 páginas e, o segundo, traz uma maior profundidade em relação a história de Clarice e Daniel, através de 113 páginas.

? Costumo intercalar livros nacionais com os internacionais na hora de ler e busco sempre por autores que participam conosco aqui na página, então se você também gosta de um conto nacional gostoso, assim como eu, não perca a oportunidade de conhecer uma história apaixonante sobre dois amigos de infância que conforme vão descobrindo os segredos do coração, se veem diante de um grande desafio: guardar tudo dentro de um baú na incerteza de um romance entre amigos dar certo ou não.

?Confesso que me surpreendi com a habilidade com que, a autora em tão poucas páginas, conseguiu transmitir toda uma sensação nostálgica ao colocar a protagonista como uma avó contando à neta as aventuras de sua juventude e, como foi ter seu primeiro amor. Acabando este conto, não perdi tempo e quis saber mais sobre a aventura de Dona Clarice nos seus tempos de ouro. Brincadeiras a parte, como já sou ouvinte de carteirinha dos próprios avós, não poderia perder a oportunidade de conhecer mais pérolas de uma pessoa com experiência de vida.

? É um livro que recomendo inclusive à todos que estão em busca de uma leitura leve e apaixonada, bem como, os que estão tentando sair de uma ressaca literária braba.

Se você deseja ler mais resenhas como essa, acesse: @ponto__paragrafo e não perca a oportunidade de nos seguir e trocarmos experiências literárias.

Mah 04/09/2021

Resenha @_livrosecafee
@repost de resenha publicada no Instagram:

Avaliação: 5/5
Olhos de anjo é um conto que tem como tema central o primeiro amor da avó Ana, conhecida como aninha na adolescência.
Aninha teve seu primeiro amor bem cedo, chamado Daniel, ela anotava em seu diário como ele parecia um anjo, como seus olhos sorriam, e tudo o que ela gostava nele que lembravam anjos, mas não anjos convencionais, ele, quando mais novo, era um anjo briguento.
Aninha e Daniel tinham uma amizade forte, mas ela sentia algo a mais que ele, porém nunca teve coragem de revelar seus sentimentos.
Até o dia em que Daniel aparentemente abre o uma brecha para a jovem Ana, e a mesma decide que no dia dos namorados vai se declarar para o menino, mas nem tudo sai como o esperado.
Olhos de anjo é um conto de 20 páginas que você lê em menos de meia hora, ele é tão fluidos que você nem percebe quando acaba.
Esta é uma história de primeiro amor que deixa um gostinho de quero mais no final. Eu amei e avaliei ele com 5.
E para quem se interessou o conto está, pasmem, de GRAÇA no Google play! É uma história muito gostosinha de ler, a escrita da Mah é impecável e vale super a pena adquirir ele.
Gostou da história? Corre para adquirir o livro e conhecer o perfil da Mah!

site: https://www.instagram.com/mahromarics/

Thaynabea 26/04/2022

Olhos de Anjo
Que livro fofo, emocionante. Quando comecei a ler estava querendo entrar em ressaca literária e ele me ajudou a sair desse desinteresse. O livro é extremamente fofo, gracioso, a forma que é escrita, o carinho que aninha demostra em cada letra, cada palavra escrita sobre seu amor é lindo, senti de volta a sensação de ser apaixonada e esconder isso ao máximo da pessoa, a sensação de ter o coração quebrado e despedaçado por um pequeno ato, meu Deus, revivi meus sentimentos, amei o livro de coração!

Code 14/11/2021

"Curtazinha 20 págs"
Meu,nunca pensei que ele seria tão bom quanto foi kkk?

Vamos de recomendo ler esta linda curta??

História que vai te emocionar muito,essas duas historias são muitos fofinhas?

Esse livro mostrar que nada dura para sempre,e que as vezes temos escolhas erradas e que temos que aceitar elas?

Mais conhecendo a historia da Ana e da Carol você ve que e bom ver como a vida e e aceitala com é?

Então só digo:Recomendo você ler esta curta?

iranete_mesquita 19/03/2022

Um conto que descreve os sentimentos de um amor não correspondido na adolescência.

O conto nos faz lembrar do primeiro amor, primeiro beijo e também do primeiro fora.

Um conto lindo, fofo e gostoso de ler. É uma história adorável.

Já quero ler a parte 2.

amamjx 18/07/2023

Ambos com Olhos de Anjos.
Olhos de Anjo parte 1 é, nada mais, nada menos, que a introdução do livro Olhos de Anjos parte 2.

Somos introduzidos à história de Ana, uma senhora que é avó de uma menina. Em suas férias, a pequena passa dias na casa de sua avó e, em certos momentos, Ana conta às histórias de sua vida. Neste conto, ela relata sobre seu primeiro amor.
Por serem apenas 27 páginas, não há muito a falar. Somente que, quando terminar, vai imediatamente querer ler a parte 2! Olhos de Anjo parte 1 está de graça em e-book e prende o leitor. A parte 2 está por apenas noventa e nove centavos. Leitura rápida, ótima para quem está de ressaca e procura por um conto simples e bem escrito.

Para quem procura um romance leve, com leitura fluida e jovial, recomendo bastante!

Giovana.Fochi 22/06/2022

Romance quentinho
"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa..."

A primeira parte de Olhos de Anjo é um conto de romance bem curto de uma avó contando sobre seu primeiro amor para a neta. Já começa super aconchegante, o tipo de história que vai te fazer se sentir em casa. Olhos de anjo se refere aos olhos de Daniel (que não é loiro) e a ternura que a protagonista Aninha encontra neles, e eu também senti ?. O conto termina, porém a história dos dois, não. É impossível não ler a segunda parte, acredito que a primeira tenha sido apenas um gancho para o desenrolar de um enredo mais extenso... (a resenha continua no livro II)

Andressa921 19/02/2022

Daniel & Aninha
"Planos feitos em pedaços Sonhos jogados pro ar

Ai do meu coração!

Por que tanta ilusão?

Mas a vida ainda é vida

Será ou não?

Perguntas e respostas

Vão ter mais que esperar

Um simples sim ou não."

andyp16 21/11/2023

Curtinho e até legal pra passar o tempo, só não curti muito e também não sei se pretendo ler o segundo livro. A história é bem escrita mas não consegui me apegar.

Fernanda1156 28/01/2023

Aninhada como você é meiga e romântica
Mais uma leitura da autora que gostei muito, esta é uma leitura leve, com um tema que acredito que todos já vivemos que é o primeiro amor e claro com isso podem vim doces lembranças, nostalgias e também dor e decepção. Mas enfim, gostei muito, leitura fluida, rápida e super fácil e leve.
Aqui temos a história de Aninha... Na verdade Ana está contando sua história para sua neta de 14 anos que lhe perguntou: "Vó, você viveu um grande amor?". Sim este foi o gatilho para que Ana pudesse reviver este que foi seu primeiro amor e com muito carinho ela retornou ao passado para se lembrar desta história que não foi lá tão feliz, mas acredito que depois que amadurecemos pensamos diferentes sobre muitas das nossas experiências vividas não é mesmo? Então vai lá e lê este conto que está lindinho e que, pasmem, tem continuação que inclusive já comprei na Amazon hoje por 0,99 centavos, valorzinho simbólico para prestigiar um autor nacional não acha?

@viajeira.literaria

Tajeribeiro 14/04/2021

Perfeito
Pensa em algo lindo, fofo e gostoso de ler, multiplica por 1000, nem chega perto!!!! Eu tô apaixonada demaaaaaaais

Eunice28 10/11/2023

Amei a história bem curtinho e que prende a atenção do leitor uma ótima opção para sair de uma ressaca literária

Idkatzx 12/04/2023

Fofo, tocante e desolador
"A folha, com o tempo, perdeu o perfume. O tempo insistiu em passar, mas as lembranças, essas nunca passaram, às vezes apenas se esconderam, afinal estavam para sempre registradas nas páginas amareladas do velho diário e gravadas, com mais intensidade ainda, no coração."

1 | 2 | 3 | 4