ARION / ENTRE SEGREDOS E MENTIRAS

ARION / ENTRE SEGREDOS E MENTIRAS Bibi Santos

Resenhas - ARION / ENTRE SEGREDOS E MENTIRAS

Lauren 30/08/2020

Adorei a professora que ama sua profissão, se sujar de tinta e tem uma vida leve e colorida, tão colorida a ponto de chamar atenção de um homem que vive no preto e branco.

@shippaesselivro 26/11/2020

LINDO!!
Nanda tem seu lema “REMAR PRA FRENTE E GRATIDÃO SEMPRE!”, romântica, delicada, teimosa e determinada em seus ideais, a jovem se vê envolvida pelo mistérioso e poderoso Arion, e começa um jogo de sedução, conquista e entrega de almas opostas tal como Yin e Yang.

Uma das grandes lições que temos nesses encontros e desencontros os personagens fizeram algo eles apesar de acreditarem que possuen deram seus corações uns aos outros incodicionalmente.

site: https://www.instagram.com/p/CH_pRmvDbFN/

Scarllat Verde 20/11/2022

Resenha @meu_paraizo_Literario
Arion Katsaros é um homem lindo, misterioso e que possui um passado sombrio. Conhecido por não ser bom moço, cresceu sem conhecer o amor e não aprendeu o que era isso. A vida acabou o moldando um homem sem escrúpulos, o tornando temido por alguns e admirador por outros. Mas Arion não se sente digno de nada, mesmo após assumir a organização no lugar de seu avô, não via o que já fizera de melhor.

Um encontro por acaso acaba colocando em sua vida a luz que ele precisa para sua vida entrar no eixo.

Fernanda é uma mulher forte e sonhadora, sempre sendo a luz. Vive em uma família onde o amor não falta, mas nem tudo é o que parece ser, já passou por várias dores em sua vida e algumas deixaram cicatrizes que a marcaram, mas isso nunca a fez perder a luz que emana de seu ser.

Quando um encontro por acaso acaba conhecendo o misterioso Arion, o que seria somente uma única noite para ele acaba se tornando uma obsessão. E sentimentos intensos são formados e aquela única noite não seria o suficiente ele. Queria a cor em sua vida para sempre. Nada seria fácil para eles, Nanda não se deixaria ser dominada pela intensidade que emana dele e com isso vários embates surgiriam.

Segredos terão que ser revelados e o peso do passado de Arion poderia interferir no amor deles, será que depois de todas as revelações, Nanda ainda continuaria ao lado dele sendo a sua luz entre a escuridão?!

site: https://www.instagram.com/p/CkYLEG-rAJn/?utm_source=ig_web_copy_link

Janise Martins 25/04/2020

ARION / ENTRE SEGREDOS E MENTIRAS
Assim, eu gostei da história, a leitura flui muito bem, por isso é rápida. Mas não achei madura o suficiente. Talvez seja uma leitura para jovenzinha, e eu já estou beeem longe disso. Mas gostei do ar mafioso, perigoso, meio do mal. Foi uma distração que me prendeu, porque queria saber a verdade sobre o mocinho bandido hehehehehe…
Verdade seja dita, Arion se apaixonou por Fernanda quando ouviu sua voz, em uma lanchonete, no aeroporto de São Paulo, quando ela pediu água. E ele dono do mundo e arrogante como só ele, mandou investigar toda a vida dela porque ele a queria. Hehehehehe… essas coisas me envergonham, mas tem um lado porcaria meu que ama! Ô droga!
E foi assim que Arion foi parar na cidade Fernanda, e propondo que queria ela em sua cama, que seria somente uma vez. Era tudo o que ele queria, uma vez. Pois é, apesar dela não ter aquele “hímen mágico” que domina todos os libertinos e machos alfas, ele não se contentou uma vez só. Claro.
Fernanda ainda tentou se fazer de difícil, mas como resistir a um homão lindo e rico? E tinha um agravante sedutor – ele era cheio de perigo e mistério. Puro ímã.
E Arion tinha mesmo perigo e mistério. O mundo em que ele cresceu foi pesado e ele mexia com coisas do “lado negro da força”. Mas somente no final é que descobrimos toda a verdade sobre ele, e, o que ele faz de fato.
É uma história de amor possessivo, com segredos, ação, incluindo assassinatos, sequestros e personagens cheios de traumas do passado. Mas com um final muito fofo de superação.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/arion-entre-segredos-e-mentiras.html

Kita 19/05/2020

Amei
Num aeroporto Arion conhece uma mulher que vai mudar a sua vida