Papéis trocados

Papéis trocados Shirley Lowe...

Resenhas - Papéis trocados

Simone de Cássia 09/10/2018

Da onde que eu descubro que meu marido tá me traindo e fujo largando casa, filhos e cachorros??? (o marido está nessa última classe) Da onde que eu simplesmente viro as costas e no mesmo dia(no MESMO DIA!!!!) que saio de casa a piriguete da amante assume meu lugar colocando meus filhos pra dormir, fazendo o jantar etc etc etc????? Ahhhh gente, essa historia deve se passar na galáxia de Andrômeda, só pode, porque no universo de Simone nunquinha que não acabava em assassinato!!! Abandono já, depressinha...mais depressa do que a tomada de poder da "você sabe o que"! Nota "M" de mentira pura, café com rapadura!!
Claudia Cordeiro 09/10/2018minha estante
Ai Simone, vc me mata de rir ainda! Adoro suas resenhas até qdo abandona, kkkkk!

Riva 09/10/2018minha estante
As melhores resenhas são quando você abandona o livro ou quando lê até o fim, mas não gosta!!!!! Mas eu também faria igual a você!!!!!!!

Simone de Cássia 10/10/2018minha estante
Sei nem o que dizer... rs rs

Drica 14/10/2018minha estante
kkkk Adoro quando vc não gosta de uma leitura, pois aí vem resenha hilária na certa.

Simone de Cássia 15/10/2018minha estante
Meninas do céu, tem uns trem que não desce pela goela... tem jeito não... rs rs