Sha Po Lang

Sha Po Lang Priest

Resenhas - Sha Po Lang

Janeblackberrie 02/11/2023

Gostei mt, confesso q no começo eu estranhei a relação dos dois, principalmente quando vc le a sinopse, mas ao decorrer da novel vc vai lendo e eu pelo menos achei bem fofo, falando sobre a ambientação da novel, eu simplesmente amei dms eu ficava entretida dms com a intrigas politicas as invençoes e tudo mais, se tiver mais novels assim preciso de recomendações, meu único ponto negativo q me pegou mtt mesmo foi a escrita eu achei superr confusa, tinha horas q eu lia relia e nao entendia absolutamente nada, oq me deixou bem desconecta em alguns momentos mas tirando isso eu gostei bastante

Corujadasneves 15/02/2024

Perfeito
Cara, eu sabia que ia gostar da novel mesmo sabendo com um absurdo de política e guerra, sofri nas partes de política, que não entedia quase absolutamente nada e estava meio desesperada de dropar, e algumas vezes deixava de lado para descansar a mente, porque a escrita da Priest é perfeita e absurdamente detalhista.

Houve momentos que fiquei confusa nas partes que ocorria as batalhas, li várias vezes os parágrafos para absorver melhor, o que não aconteceu ?

Amei o desenvolvimento do casal, as migalhas no decorrer da história. Mesmo que o goste de Chang Geng, Gu Yun é o meu favorito. Queria um Gu Yun na minha vida rsrsrs.

Priest se tornou minha autora favorita, ansiosa para ler outras obras dela ??

Luana693 24/02/2024

Que novel boa ?
Nossa, o que dizer sobre essa novel, eu sinceramente não consigo pensar em como descrever todas as emoções e os sentimentos que ela causou, assim como também não consigo pensar em como descrever a genialidade dela

Priest vc simplesmente MANDA MUITO NA POLÍTICA, mds como eu me perdi nisso, mas mesmo assim consegui entender boa parte dela ?

Enfim, muito boa a novel, adorei muito, Chang Geng vc é oficialmente meu bebê
Gu Yun é meu docinho de coco ?