Contrato de Sedução

Contrato de Sedução Penny Jordan

Resenhas - Contrato de Sedução

Cris Paiva 02/02/2011

Juro por Deus, que eu começei a ler esse livro com o pé direito, torcendo pra ele ser bom, mas não virou.
A mocinha é uma criatura idiota e sem amor próprio e o mocinho pode muito bem ser enquadrado na lei Maria da Penha pelos insultos que desfere a torto e a direito, puro assédio moral.
O livro podia muito bem fazer sucesso na decada de 80, mas as mulheres hoje em dia não tem mais o espirito daquela época e acho que poucas aguentariam aquela situação sem mandar ele pro meio da m#@%da!
Meu conselho é: só leia se for muito fã da autora, se não for passe longe!
Cristine 02/02/2011minha estante
eu passo longe da penny, já sei que não gosto do estilo dela, então nem insisto

Cris Paiva 02/02/2011minha estante
E eu faço o que se essa porcaria vem na minha assinatura? Não consigo mandar livro virgem pro sebo, fico pensando no desperdicio do meu rico dinheirinho... Ai, ai, é tão ruim ser pão dura!

Suelen Mattos 02/02/2011minha estante
Os últimos livros da titia Penny que li foram verdadeiras bombas! Tá difícil achar algo dela que preste ultimamente, vou te contar....
Vou passar bem longe desse aí, hehe!

Marii ;) 02/02/2011minha estante
eu tbm passo looonge dos livros dela... os que eu li foi nessa base aí, Cris, mocinha besta e mocinho bruto... desisti! já vou tirando esse aí da parte "vou ler" da minha estante... eu hein...

Belle 25/09/2018minha estante
Nossa, resumiu tudo o que eu senti lendo esse livro. Fiquei com vontade de tacar na parede. Acho até que vou queimar, que é pra não mandar pro sebo e correr o risco de outra pobre desavisada se frustrar.

Sweet-Lemmon 12/08/2010

Fraquinho
Este livro é bem ruinzinho. Parte até de uma premissa boa (cheia de clichés, mas boa) mas o desenrolar da estória...
Desculpem, mas faça-me o favor! Não quero estragar a "surpresa" de ninguém mas os 'motivos' apresentados no final foram patéticos. Uma decepção.

ThaisTuresso 26/07/2010

Quando Sapphire recebeu uma carta de Blake, testificando uma doença grave e já avançada de seu pai, ela temeu por seu querido pai, pois há quatro longos anos não o via...tudo por causa de Blake, que a magoara profundamente, havia se casado com ela, apenas por que lhe convinha, e não por amor...Como fora tola e inocente, tinha dezessete anos na época, uma adolescente tola...
Não queria nunca mais vê-lo desde que fugira e pedira divórcio, foram anos difíceis, aprendeu a se virar sozinha, e desde então trabalha com Alan, por quem acredita estar apaixonada, mas assim como Blake não havia consumado o casamento, ela permanecia intocada, não sentira por ninguém mais, o que sentira por Blake, o mesmo que a repudiara, e agora era hora de voltar para suas terras e encará-lo novamente, quanto sacrifício estava fazendo, por seu pai. Mas por que Blake jamais a tocara no passado? Como tocara Miranda sua amante? ela vira os dois juntos...Uma reconciliação surge após seu retorno, seu pai está para morrer, e quer vê-los juntos, para a união das terras, malditas terras, pensa aflita, e três dias após sua chegada, estara casada novamente com Blake? Entre mágoas e recordações, temos um romance emocionante, que nos ensina, que nem sempre o que acreditamos, pode ser a verdade.

luzuanon.appromances 22/07/2010

Esse livro, foi escrito pela maravilhosa Penny Jordan , foi pouquíssimo os livros dela que eu não gostei, todas sabem que sou apaixonada por estórias de reencontro e quando já foram casados melhor ainda. Vamos conhecer a estória de Blake Setton e Sapphire, ela casou muito jovem e depois " na cabecinha dela " acreditava que Blake desejava somente suas terras, com essa conclusão abandonou o marido sem dá nenhuma satisfação...
É interessante o conflito que ela vive,entre voltar à cidade natal e reencontrar o ex-marido ou seguir adiante com a sua nova vida e seu atual namorado .E então,ela recebeu uma carta na qual fica sabendo que o seu pai está , muito doente , "praticamente" a beira da morte, sem pensar muito então nesse momento ela abre mão do seu orgulho e retorna a cidade na qual acredita que foi muito infeliz.
Eu gostei do romance mas já estava impaciente com a demora deles resolver a situação,(impaciencia é omeu nome kkkk) Ah! tem uma cena muito legal, quando ela ler uma carta, a Penny sempre escreve historias maravilhosas.Portanto esse eu Recomendo.

Suzane 09/12/2010

A mocinha casa com o mocinho quando só tinha 17 anos e muito apaixonada por ele, mas não recebe em troca a mesma paixão, morre de ciumes dele e por isso o abandona. Quatro anos depois ela volta pra vizinhança por causa da doença de seu pai e pra faze-lo mais feliz combina reatar o casamento com o mocinho em nivel platonico.
Acho que essas coisas faziam mais sentindo no ano de 1985 (quando o livro foi escrito) do que agora. Sei lá achei muito fantasioso. Mas tem cenas gostosinhas de ler.

Lucia Sousa 08/01/2013

Não gostei muito desse livro, a Sapphire não passava de uma moça imatura, que tirou conclusões precipitadas, e Blake era um tanto tonto demais! Não fazia sentido que um homem vivido se comportasse daquele jeito!