Estilo de Amar

Estilo de Amar Barbara Dunlop

Resenhas - Estilo de Amar

Suzane 28/07/2010

Achei o livro cansativo, a autora passa o livro inteiro falando da desconfianca da esposa e do trabalho do marido, quase nao teve nenhum romance.
Nao gostei.

Cris Paiva 22/01/2011

Impressionante o que a falta de serviço faz com uma pessoa.
A mocinha é uma pessoa que não tem vida própria, vive na sombra do marido e passa os dias fazendo compras e se preocupando com buffês e festinhas, além de ficar tirando a própria temperatura para as tentativas desesperadas de engravidar, e agendar sessões de sexo com hora marcada com o marido.
Ele, claro, tem um vida própria e problemas reais com o que se preocupar, tais como, tentar limpar o seu nome para não ser preso por crime de corrupção, e ainda ser chantageado, como os outros moradores do prédio. A mocinha, como é alienada, não sabe o que o marido esta passando e se ressente por ele trabalhar tanto, e ele, como se acha invencível, não conta nada para a esposa, que acaba descobrindo sozinha e entrando em neuroses e pirações mil, tais como: “meu marido esta me traindo e tentando me matar” e vendo elefantes cor-de-rosa de bolinhas roxa voando na sala. Ah, me poupe!!!
Minha vontade enquanto lia era dar uns chacoalhões na mocinha e tirar ela do mundinho de fantasia em que ela vivia, e fazer a doida enxergar que as pessoas tem problemas reais, que tem de trabalhar pra viver e que os problemas não se resolvem magicamente só porque vc quer. E outro no mocinho, pra mostrar que ser casado não é só por uma aliança no dedo e ter uma mulher na cama, mas sim compartilhar a vida e os problemas com o outro. No fundo, os dois mereciam passar por todos aqueles problemas para largarem a mão ser dois bestas e aprenderem a conversar ao invés de só transar.
Cristine 25/01/2011minha estante
concordo em genero, numero e grau!
essa mulher precisa é de um tanque cheio de roupa, uma vassoura e um rodo. que as neuroses dela iam passar rapidinho

Ludiana 30/08/2010

ESTILO DE AMAR
A mocinha é assim vamos dizer,meio paranóica,mas é até compreensível a sua paranóia...vivendo num casamento daquele,onde tudo era programado,até pra fazer amor,sem contar que seu marido era um maníaco pelo trabalho,sempre chegando tarde em casa,não dando a mínima atenção pra ela,e quando ela decide tentar mudar a situação ele simplesmente a rejeita justamente por causa do trabalho que sempre vinha em primeiro lugar.Nossa é aguentar muito!Se bem que a cabeça do Reed estava a mil,devido aos problemas que ele vinha enfrentando,mas nada justifica ele ficar escondendo a realidade pra esposa dizendo que era para protegê-la,acho eu,que em um casamento deve sempre reinar a sinceridade.Ainda bem que no final tudo se esclareceu e acabou tudo bem.
Cris Paiva 22/01/2011minha estante
Sei lá, a mocinha tava muito surtada nesse livro. Parecia que tava tomando tóchico! KKkkkk

Natiii 24/01/2011minha estante
Acho que grande parte dos conflitos foi a super proteção do Reed com a Elizabeth,se ele tivesse contado o que estava acontecendo desde o começo.Ela não ficaria tão paranóica.

O final é ótimo!!!

Jois Duarte 24/01/2011

Mocinha chata, insegura... doida msm!

Cristine 27/01/2011

o problema da mocinha era justamente ter tudo, e nada para ocupar o tempo.
se arumasse um tanque cheio de roupa para lavar já ia ter resolvido metade dos seus problemas, afinal como dizem: mente vazia é oficina do diabo!
o marido tbm não ajudava muito, ele queria mais um acessório do que uma esposa
no final eles acabam conseguindo se acertar.

Cris Paiva 27/01/2011minha estante
É o que eu falo, quando a gente trabalha o dia todo e ainda tem uma casa pra cuidar não tem tempo pra ter depressão nem acesso de frescura. E esse marido ai tambem não me convenceu muito. A esposa pra ele era mais um enfeite, como um abajur, do que uma pessoa de verdade.

Ana Lidia 27/01/2011minha estante
Ai, Meu Pai, essas resenhas de vcs me desanimam, mas vou ter que ler pra completar a série! :(

Shirlei 17/08/2020

Fraquinho. Nao foi fos meus favoritos. Li bem rápido, mas ñ curti mto nem a história e nem os personagens