Chances de Amor

Resenhas - Chances de Amor

RUDY 28/08/2014

Resenha feita por Rose - Blog Fábrica dos Convites

Livro 1 - O Despetar do Desjo - Sharon Kendrick

Chegou a hora de Melissa Maguire contar para o rei Casimiro que ele tinha um filho. Ela só não contava que justamente agora ele estava com a memória comprometida, e que aquele homem doce que ela conhecera tenha se tornado no homem frio e cruel que estava na sua frente.

Casimiro não acreditou em Melissa, ele tinha certeza que ela estava atrás de dinheiro, mas alguma coisa nela mexia com ele...

Disposto a descobrir a verdade, ele vai atrás de Melissa, mas não está preparado para tudo que vem junto com ela. Melissa vai ter que ter uma grande paciência para vencer as barreiras do coração do rei Casimiro.

Um livro simples, com uma história simple e normal, mas que consegue segurar o leitor.

Livro 2 - Virgem cativa - Sarah Morgan

Alessio Capelli estava acostumado a ter tudo e todos do seu jeito. Por isso quando Lindsay Lockheart lhe disse não, seus desejos só aumentaram. Ele ia fazer de tudo para ter esta mulher aos seus pés. Por isso quando ela apareceu desesperada na frente dele, preocupada com a irmã, ele não perdeu tempo e lançou sua isca.

Estes dois seres tão diferentes tinha em comum a atração física entre eles.
Alessio queria provar para Lindsay que as pessoas não precisam amar para serem felizes, e Lindsay queria provar que sem amor não dava para viver.

Eles só não contavam que ambos estavam certos, cada um a seu modo, e que por isso mesmo se completavam tão bem...

Não gostei muito das atitudes de Lindsay em relação a irmã. Ela queria tomar todas as decisões pela irmã, como se ela fosse uma criança de 3 anos e não uma mulher feita. Fora isso, uma boa leitura.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/08/resenha-64-chances-de-amor-o-despertar.html
Lu @adreamyromantic 20/07/2018minha estante
undefined

Michelle 13/08/2022minha estante
saudades de ler um romance de banca

Rose 02/08/2014

Livros de Banca
Livro 1 - O Despetar do Desjo - Sharon Kendrick

Livro 2 - Virgem cativa - Sarah Morgan
Estes dois seres tão diferentes tinha em comum a atração física entre eles.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 31/05/2015minha estante
parece ser um bom livro, toparia uma leitura dele :]

Lu @adreamyromantic 20/07/2018minha estante
null

Faby Dallas 25/12/2010

Rsenha!

Nota Pessoal.

Na primeira estória Casimiro esconde o fato de ter perdido a memória, uma parte de sua vida foi totalmente apagada e ele luta para poder recuperá-la, essa parte é justamente seu relacionamento com Melissa, uma simples plebéia.
se apresenta quando a empresa em que trabalha esta organizando uma grande festa para o rei.
Melissa, depois de encontrar muitas dificuldades em conversar com Casimiro revela a verdade, ele claro, não acredita, já que não se lembra dela, porém algo nela faz com que ele vá em busca da verdade, exige um teste de DNA, para poder comprovar a paternidade da criança.

Para ler essa resenha completa acesse: