Wreck This Journal

Wreck This Journal Keri Smith

Resenhas - Wreck This Journal

Denise Akemi 23/10/2012

Único!
É perfeito para os criativos com nanquins nervosos, que gostam de rabiscar o que veem pela frente e os que querem incentivar o pensar fora da caixa. Torna-se único com cada riso, rasgo e rabiscos. Um ótimo presente aos amigos!
Brubs 23/10/2012minha estante
Você comprou, querida? Onde? Porque aqui no Brasil não vende ainda; será que é seguro comprar pela Amazon?

Denise Akemi 24/10/2012minha estante
Olá, encontramos para vender na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Av. Paulista. =)

Jessica Souza 24/06/2013minha estante
Estão a venda na Livraria Cultura, na Siciliano e na Saraiva. :)

Jessica 23/11/2013

Exercício e passatempo
De primeira, imaginei que teria dó de realizar as ordens que o livro impõe justamente por se tratar de um livro mas, após criar coragem para fazer a primeira destruição, ele se torna algo muito divertido, vale ir de acordo com o nome (em Português, "Destrua este diário") e fazer uma tarefa por dia, pois imagino que o mesmo fará uma imensa falta ao concluí-lo. Trabalha com a criatividade na hora da execução e pode-se dizer que é um tipo de terapia pois, tranquiliza e traz uma sensação de liberdade.

@funwithpam 13/02/2014

Diversão
Livro mais divertido de todos, você pode passar horas e horas brincando com ele!

Lu Tiemi 18/03/2014minha estante

@julianapena.books 18/05/2013

Grupo No Flickr: Wreck This Journal - Brazil
Se você é do Brasil e você tem um WTJ ou está pensando sobre a aquisição de um ... Sinta-se livre para aderir a este grupo! ~ Vamos ver as fotos da destruição!! hehehe