Need for Speed

Need for Speed Ella Frank
Brooke Blaine

Resenhas - Need for Speed (The Elite #2)

Lalá 16/08/2020

Não pensei que fosse dizer isso, mas esses dois juntos são muito fofos!!!!

Cah. 23/07/2020

...
Eu amo o Solo, seu senso de humor e a maneira leve como ele leva a vida ... Ele é o oposto do Panther que é sério e se cobra o tempo todo. Mas eles formam um casal incrível. E nesse livro mostra a recuperação de Panther após o acidente que ele sofreu e como Solo e ele estão desenrolando toda a coisa entre eles. Esse final, tô cheia de curiosidade pra saber o que eles vão aprontar no baile.

Fran 02/11/2020

Gostei do primeiro, mas nesse segundo as coisas já começaram a desandar.

Bruna A. 13/04/2020

Panther / Solo (livro 2)
Como diz o título a história tem um ritmo acelerado, são apenas 178 páginas.

O ritmo da história é bem agradável, não existe a enrolação do primeiro livro. O problema é que essa mudança de ritmo me fez questionar se era mesmo necessário. Em Danger Zone existe uma IMENSA tensão sexual entre os dois. Panther e Solo resistem o máximo de tempo em provocações com o outro enquanto neste livro 2 a tensão foi substituída por calmaria. Não é que não existe a tensão, ela está ali sim (e obrigada), mas os dois personagens lidam com ela de forma bem mais descontraída.

O romance acontece sem as mesmas preocupações do primeiro livro, existe uma aceitação por parte do Panther que não existia no livro 1. Talvez, e essa é a minha opinião, alguns capítulos a mais poderiam diminuir a diferença das narrativas e dar uma harmonia conjunta entre os dois livros.

Fora isso, Solo está adorável nesse livro. Panther se deixa levar com mais desenvoltura e isso faz o romance acontecer.

A parte final promete a revelação dos dois como casal e estou ansiosa para saber qual vai ser a reação de todos. Espero piadas e assobios por parte dos amigos, aprovação por parte dos pais. Bem sabemos que os dois andam precisando de aceitação, seja dos amigos como pessoalmente também.