Rendido Por Uma Cowgirl

Rendido Por Uma Cowgirl Evilane Oliveira

Resenhas - Rendido Por Uma Cowgirl

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Felicity Walker e Axel Ross se conhecem desde criança, sempre estudaram na mesma escola. Felicity é apaixonada por Axel desde a adolescência, porém não era correspondida, mesmo que ele morresse de ciúmes dela e sempre estava no pé de quem se interessasse por ela.
Felicity é o oposto de sua irmã gêmea, ela é doce e delicada, não quis trabalhar na fazenda da família, quis ir por outro caminho. Axel é dono de um bar na cidade, não tem os mesmo interesse que seus primos, não quis trabalhar e nem ser dono de fazenda como eles.
Axel tem um ciúme absurdo de Felicity, ela ciente disso está sempre beijando outros homens da frente dele, e consegue afetar bastante o dono de seu coração. O mundo de Felicity acaba sendo abalado após uma grande tragédia e Axel resolve que irá cuidar e proteger ela, que já perdeu muito tempo para se declarar para a sua Sardas.
Quando começam a se acertar, um grande segredo do passado vem à tona e acaba abalando uma relação à qual Felicity estava indo com calma.
O livro tem uma leitura fluida, mas me irrita algumas atitudes de ambos, atitudes bem infantis deles, mas como sou curiosa, queria saber muito como tudo acabaria rsrsrs, como eles iriam passar por cima do segredo que Axel escondia.

Nathy Nunes 22/07/2021

Achei esse livro bem morninho?a intercalação no início contando o passado incluindo os personagens dos outros livros ficou bem legal?a descoberta deles no final me deixou de queixo caído mas o livro inteiro me fez querer ler o último da série?então vamos lá

Luana 14/03/2021

Só tem uma coisa mais quente que o sol do Texas; os meninos Ross!"

Cinco livros recheados de drama e erotismo. Cowboys possessivos, mocinhas decididas e amores épicos!

Monte em seu cavalo e venha para o Texas deixar seu estômago gelado e sua cama em chamas!

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Felicity Walker conhece Axel Ross desde crianças. Na adolescência ela percebeu que seu coração pertencia ao cowboy desajustado.⁣

Apesar de não trabalhar em uma fazenda, o sobrenome Ross tinha um peso enorme, tornando Axel um cowboy.⁣

Fell era muito delicada, mas essa delicadeza ia abaixo quando Axel estava por perto. O homem possessivo a queria apenas para si, mesmo não se considerando o homem certo para suas Sardas.⁣

Após uma tragédia sacudir a vida deles, Axel percebe que já perdeu muito tempo longe da mulher amada e resolve tomar um atitude.⁣

Os dois sempre foram apaixonados, e guardaram suas primeiras vezes até que estivessem juntos. O casal aos poucos vai entrando em sintonia, isso até a noite do tão esperado noivado.⁣

Axel culpa-se por algo feito no passado e Felicity acaba descobrindo um segredo que pode ser o responsável pelo término do casal.⁣

Mas Axel é um Ross e eles não desistem da mulher amada.⁣

site: https://www.instagram.com/p/B_2HOtpjqjL/?utm_source=ig_web_copy_link

Gabi 31/07/2020

Eu amo TANTO essa série!
Felicity Walker é o oposto de sua irmã gêmea, Brianna. A moça é perdidamente apaixonada por Axel Ross desde a adolescência, guardando-se até a fase adulta para ele, que a ama, mas não faz nada para reivindicar esse amor. Ela acredita que um dia ele irá abrir os olhos e notar que ela sempre esteve ali.

Axel é dono do bar da cidade e vê Felicity sempre tentando o afetar com os caras que ela beija na frente dele, e consegue muito bem, já que o pavio curto dele é altamente inflamável quando o assunto é ela.

Nenhum dos dois entende o motivo de nunca terem ficado juntos na adolescência, mas Axel começa a investir e mostrar que valeu a pena Felicity ter esperado por ele.

No entanto, um segredo do passado retorna para atormentar a vida de Axel e Cain Ross está envolvido também, o que ameaça não só o romance entre Axel e Felicity, mas também o casamento de Cain e Marie, que conhecemos no volume anterior, o Protegida Por Um Cowboy.

Será o amor grande o suficiente para superar as mágoas se o segredo for exposto?

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

Romance nacional a se conhecer
Gravem esse nome Evilane Oliveira! A autora tem uma escrita linda, envolvente, sabe muito bem escrever uma história repleta de sentimentos. Aqui vamos acompanhar o romance da Felicity e Axel, que se amam desde sempre mas não assumem o que sentem um pelo outro. E aos poucos vamos torcendo pelo tão esperado final feliz!! ⁣

O casal funciona super bem durante o enredo, as cenas entre eles mostra a química que eles possuem, tornando o livro cativante. Personagens novos são introduzidos, e autora deixa um gancho excelente para o próximo volume (que já quero para ontem). Vale ressaltar que essa série é toda interligada, então personagens dos outros volumes aparecem com muita frequência. ⁣

Rendido por uma Cowgirl é um livro do jeito que eu gosto, além de romance tem excelentes diálogos entre os protagonistas. Livro de cowboy com aqueles boys para você suspirar muito, já adianto! A capa é linda e combina super com o enredo.

@leiturasdajah 02/04/2020

Amo essa família
Sou fã dessa autora e de tudo que ela escreve mas tenho que dizer que essa série me encanta por que se trata de caubóis e um universo criativo e bem descrito e também por que temos personagens femininas fortes que sabem seu valor e não tem medo de se impor.
Felicity foi machucada pela perda do irmão e por não ter seu amor correspondido mas quando volta para sua cidade ela decide que vai ter o amor de Axel de uma vez por todas.
Axel é mais um dos meninos Ross, sou apaixonada pelo jeito dele todo cheio de si mas um amor por dentro e quando ele decide que chegou a hora de reivindicar Fell como sua ele não mede esforços para mostrar para ela que os dois foram feitos um para o outro.