O Vilarejo

O Vilarejo Raphael Montes

Resenhas -

Filipe.Santos 14/01/2021

Incrível
Eu amei a forma como o autor descreveu cada conto... E sim, o primeiro foi o que mais me surpreendeu, embora eu já imaginasse que algo assim aconteceria... Mas não deixou de ser surpreendente... Tudo se liga perfeitamente... Recomendo...
Rica 28/10/2021minha estante
Raphael Montes escreve muito bem, se tiver a oportunidade, leia Jantar Secreto e Dias Perfeitos, ambos do autor!

Filipe.Santos 28/10/2021minha estante
Beleza, vou procurar depois

Bella 01/02/2021

A experiência com essa releitura foi tão fantástica quanto a primeira leitura que fiz a uns anos, Cada conto é mais eletrizante do que o outro, A forma como o Raphael narra as histórias é surpreendente.

Dani 11/07/2021

Impressionada
O livro traz uma série de contos com histórias cruéis. Fiquei bastante impressionada com as narrativas. É o primeiro livro de terror que eu leio e não tenho dúvidas que sempre estará entre os melhores livros desse gênero entre os quais ainda irei ler.

Corvus 06/09/2021

GRITO!!!
Imagina um livro bom?! Multipla isso por pelo menos três vezes!!! PQP! Foi minha primeira experiência com a escrita do Raphael Montes e já estou viciada. Esse cara é muito talentoso.
O final desse livro é tão surpreendente que eu gritei de verdade! E estou arrepiada até agora!!!
Enfim, recomendo a leitura.

helo 16/10/2021

macetei esse em um dia só em meio ao apagão ontem. ainda tô em dúvida se é algo que o raphael pariu ou se de fato ele só traduziu e adaptou. caso tenha sido o primeiro, ele me enganou igual um patinho.

Alice 02/11/2021

Chocada
Contos macabros, chocantes e obscuros. Cada conto vai te deixando mais curiosa e é incrível como todos eles se conectam um com o outro. E o final é muito bom. Excelente leitura