Uma Grande Espiã

Uma Grande Espiã Samanta Galvão

Resenhas - Uma Grande Espiã

Carlos531 26/04/2020

Altas surpresas!
Olha, esse livro foi devorado! Li mega rápido! Tudo porque a escrita é muito fluída, e a história prende, e prende muito! Essa sequência foi de deixar tudo muito dinâmico, ver a evolução da personagem, a entrada de novos personagens. Foi tudo muito bom, e aguardo ansioso para o próximo!
Espero que não demore!
Samanta Galvão 17/05/2020minha estante
Ai que linda resenha!
Fiquei muito feliz e grata por suas palavras! Obrigada por elas.
E não se preocupe, logo o terceiro chega!

Clarissa Coral 04/04/2020

MARAVILHOSO!
Já começo dizendo que o enredo é envolvente e eletrizante, e só consegui parar de ler quando cheguei impactada na última página.

Em “Uma Grande Espiã - A Felicidade”, ambientado no nosso maravilhoso Brasil, estamos novamente na companhia da nossa querida, corajosa e determinada Ana Carolina Barbosa. Agora, com 32 anos, Ana está no auge de sua carreira e é conhecida como uma das melhores espiãs da ASSB. Apesar dos anos que se passaram, a morte dos pais ainda é uma sombra que aterroriza os pesadelos da nossa protagonista.

Novamente, a força e a resiliência de Ana são admiráveis. Apesar da dor, ela se mantém firme. Seguindo com sua carreira, tudo muda quando um novo trabalho chega às suas mãos, e ela se vê obrigada a trabalhar com outro espião da agência, nosso lindo Theodoro Dias. Romântico, gentil, esperto e com lindos olhos oceânicos, Théo roubou tanto o coração da Ana quanto o meu. Assim, em meio à tensão e à atração, nossos dois espiões acabam descobrindo que este novo trabalho é muito maior do que imaginavam, e que pode, para surpresa de Ana, ter relação com o incêndio que tirou a vida dos seus pais.

Assim como no primeiro livro da trilogia, a escrita da Samanta permanece madura, impecável, intensa, te derrubando a cada linha. Personagens secundários, como nossa querida Gabi, também estão de volta nessa sequência! Ação, mistério e romance se harmonizam em um enredo maravilho e super articulado. Recomendo a todos que mergulhem neste mundo da espionagem! O plot twist no final é sensacional! Estou ansiosa demais pelo terceiro e último livro!

Bruna_Claudina 25/02/2021

A Felicidade
Aos 32 ano, Ana ostenta uma carreira sólida como espiã da organização ASSB. Embora tivesse seguido sua vida da melhor maneira que conseguiu, o luto pela morte dos pais ainda se fazia muito presente.
Fiquei muito feliz em rever alguns personagens e observar como amadureceram, também amei conhecer os novos personagens que surgiram. (Sim, Theo, estou falando de você)
Algumas das minhas teorias se confirmaram, mas isso não deixou de retirar o impacto do capítulo final. Eu realmente não estava esperando por aquela reviravolta!
A aproximação dos espiões protagonistas é natural e impossível de não shippar, e mais uma vez, o romance não ofusca o enredo, apenas o complementa.
Samanta sabe dosar muito bem as cenas de ação, com os momentos de rotina e descontração entre família e amigos e esse, certamente, é o maior trunfo de seus livros.
Super recomendo e já estou partindo para o próximo volume!
Samanta Galvão 25/02/2021minha estante
QUE RESENHA LINDA. Eu estou no chão. Fico muito feliz por ter gostado!

Bruna_Claudina 25/02/2021minha estante
Eu gostei muito ?