REMINISCÊNCIAS

REMINISCÊNCIAS R. F. Lucchetti

Resenhas - REMINISCÊNCIAS

Douglas.Milani 05/04/2022

Nos bastidores com Lucchetti
Gostei demais do vol. 1 das memórias do Sr. Lucchetti. O tipo de livro que a gente saí com inúmeras referências para ler e assistir. Um retrato riquíssimo das produções de revistas, filmes e quadrinhos no brasil dos anos 60/70, e algumas situações babadeiras envolvendo o Zé do Caixão.

Ansioso pela leitura dos próximos volumes.

Vale muito a pena

Jean 04/05/2020

Uma Tarde com o Mestre Rubens Francisco Lucchetti
Após gentil contato pelo facebook do autor, comprei minha cópia do mais novo livro do senhor Rubens Francisco Lucchetti, possivelmente um dos nossos maiores autores, cujo legado vem sendo resgatado pelo próprio por meio de suas ótimas e incansáveis publicações, além de uma legião de fãs que o reconhecem, justamente, como o mestre que de fato é da narrativa pulp em lingua portuguesa. Felizmente, venho descobrindo aos poucos suas extensa obra, além da oportunidade de obter um livro diretamente de suas mãos, pela praticidade da internet.

Reminiscências é uma verdadeira conversa com o autor, onde o senhor Lucchetti nos conduz pelas memórias da sua vida, inspirações e experiências que o moldaram. São 78 páginas que passam voando e são prazerosas, algo de praxe na escrita dele.

Gostaria de ver mais volumes como este na produção futura dele. Definitivamente, conversas com pessoas interessantes e inspiradoras costumam durar uma xicará de café, assim como esta leitura. Vida longa ao grande Rubens Francisco Lucchetti!