The Invisible Man

The Invisible Man H. G. Wells

Resenhas - The Invisible Man

Carol 08/04/2020

Interessante
Leitura interessante e divertida, nessa versão o inglês é bem simples e fácil de entender.
Apesar da história intrigante achei algumas motivações dos personagens bem vagas.
No geral a história diverte!

Patricia 25/03/2020

O Homem Invisível
Acho que todo mundo já deve ter pensado no que faria se fosse invisível. Mas espero que pouca gente faria isso que o personagem fez... haha

Dani 28/09/2018

Ideia legal
A ideia era bem interessante, de um cientista que se fez ficar invisível e tem que lidar com os prós e contras dessa situação, sem saber como reverter o processo. Porém achei o livro meio maçante e entediante a partir de certo ponto, e só queria que acabasse. É okzinho.

Lili Machado 23/05/2013

A invisibilidade parace interessante, mas como lidar com os problemas do dia-a-dia?
Aparentemente, O Homem Invisível trata de um cientista chamado Griffin, que descobre a fórmula da invisibilidade – mas que acaba louco durante o processo.
Quando os esforços tornam-se frustrados de restaurar sua visibilidade, ele decide embarcar numa jornada de terror, para se tornar o dono do mundo.
Mas se descermos mais fundo, trata-se de uma parábola sobre classes sociais na Inglaterra Vitoriana: há muitos homens invisíveis, nessa sociedade.
Publicado em 1897, é uma obra-prima que tem encantado os leitores por mais de 100 anos.