O livro que ninguém quer ler Isis Sarlo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maechler 15/04/2024

Um livro bem ?ok?
Os poemas diferentes daquilo que talvez eu esteja acostumada, não seguem uma ordem que dê a sensação de uma narrativa ou de algum sentido. São fios soltos, o que infelizmente vão gerando um certo desinteresse na leitura. A vantagem é que por ser um livro curto é possível chegar facilmente ao final.

Lidianne Oliveira 08/03/2024

Poemas lindos e profundos, que tocam a alma e nos fazem pensar sobre tantas coisas...
Amor, depressão, vazio...

Be Atriz 16/02/2024

O título faz jus ao livro.
O título me chamou atenção, mas depois de ler a única certeza que tenho é que não gostaria de ter lido.

Um livro p ler em minutos e eu demorei uns 4 dias pq não aguentava ficar por mais de 2 minutos com ele aberto.

Ruim, raso, bobo, um grande livro de vários nada. Gostei do trecho sobre traição que tem no final e só.

"Me arrependi de ter dormido.
Me arrependi de ter acordado.
Convivendo com um estranho.
Por que acordei com o amor da minha vida
E dormi com o maior tirano que coloquei os olhos.
Divido os dias com a mentira
Sucumbindo em silêncio
E só."

Carla.Parreira 11/02/2024

O livro que ninguém quer ler: Não diga que não te avisei (Isis Sarlo). Melhores trechos: "...Queria que morássemos juntos logo! Pra ouvir você fazer dengo todo final de dia pedindo massagem... Vieram trocas, muitas trocas. Palavras, olhares, cartas, toques, gestos fluidos. Foi chamado de amor. Prometeu portas abertas, declarou conquista à terra sem habitação! Lindo! Eu quero mesmo que ele quebre todas as barreiras. Quero ver sua essência. Que se prove sua força!... Com o medo de ser apagado; Cria-se a necessidade de ser lembrado... A madrugada traz momentos; De total imersão; Em mim mesma. Um eu; Que não deve nada à ninguém. Ninguém espera por mim; Não estou atrasada para nada; Tampouco adiantada. Estou no horário para a minha chegada; Recepcionada ainda de bom grado. Tudo está em silêncio; Exceto pelo barulho mudo; Das vidas vividas nas horas que por muitos; São dadas como perdidas. E eu, Me conheço melhor a cada madrugada..."

Doriana0 26/01/2024

No segundo poema já havia esquecido o primeiro
O título me chamou atenção e depois de ler todo o livro tenho certeza, não gostaria de ter lido.
Amo poemas porque me fazem sentir, as vezes nem são bons sentimentos, mas boa poesia te dá sentimentos, este livro não.
É ruim, é raso, é bobo. Não me emocionou, não senti nem raiva por ter aberto este grande livro de vários nada.
É existente, não acho que vale a pena odiá-lo, mas tenho certeza que nem a própria autora ama este livro.

vit 14/01/2024

Realmente..se eu soubesse também não ia querer ler..
O título realmente faz jus ao livro rsrs. Nunca li tanta coisa sem pé nem cabeça, sei que muitas vezes a poesia não precisa ser totalmente compreendida, mas aqui parece que a minha irmã de 11 anos juntou umas frases aleatória e fez um livro (e acredito que o dela ainda seria melhor). Sei lá sabe, faltou tanta coisa ali, uns textão meio sem sentido.

Ariana Xavier 10/01/2024

O livro que ninguém quer ler
"Seria um ultraje imperdoável desperdiçar com alguém que não sente minha ausência,

Não busca minha presença,

Não dispõe de espaço em sua vida nem para lembrar meu nome,

Tampouco se dispor a dar reciprocidade ao meu apego e carinho,

Que não teme minha partida."

Thay.91 06/01/2024

O título já diz...
Não é que o livro seja ruim, eu que achei um pouco chato. Mas a leitura é rápida e vale para ler enquanto tem que aguardar algo. Li enquanto esperava a secadora terminar minhas roupas e foi um ótimo passatempo.

lefcordeiro 02/01/2024

O melhor texto é sobre traição, no fim do livro.

?Me arrependi de ter dormido.
Me arrependo de ter acordado.
Convivendo com um estranho.
Por que acordei com o amor da minha vida
E dormi com o maior tirano que coloquei os olhos.
Divido os dias com a mentira
Sucumbindo em silêncio
E só.?

Ely 30/12/2023

Bom e ruim
Alguns poemas para mim foram chatinhos. Outros foram razoáveis. Agora o da barba eu gostei. Pois para mim pareceu um desalento por ter saido da rotina.

NAY 02/12/2023

Fora da zona de conforto
Não julgue esse livro pela minha pontuação, pois a vdd é que eu que não sou muito fã de livros de poesias... gosto de poesias, mas uma ou outra, por isso minha avaliação é válida só para mim : e com isso acho que o livro cumpriu seu objetivo o título é intrigante alguns eu amei outros não e acha que faz parte !

nemesizx 17/11/2023

O livro que ninguém quer ler
Duas estrelas e meia, mas gostei, segue explicação: eu como leitora achei um bom livro, são bons poemas, mas eu acho que foram poemas que fazia/faz mas sentido pro próprio autor do que para os leitores. Achei o título super interessante e chamativo, foi uma jogada de mestre! Pretendo ler mais obras da Isis.

Bruna 31/10/2023

Vamos lá..
O livro cumpre o seu titulo. Peguei para ler em razão de ser poemas, e sei que este é subjetivo, mas me incomodou. A proposta de resgate e superação para mim não ocorreu. Li palavras de alguém que da o controle da sua vida ao outro, ate mesmo no seu momento de ?resgate?. Para mim faltou a primeira pessoa, olhar e falar sobre si?

moonwhalien 16/10/2023

Acho que assim como boa parte das pessoas que leram esse livro, também li por curiosidade com o nome.

Alguns poemas foram incríveis, outros me senti triste por não conseguir me conectar com eles... mas acho que fiz bom proveito de alguma coisinha.

É uma leitura rápida e ideal para quem ainda não saber o que ler ou está precisando de espairecer.

Nick.Quarizimi 11/06/2023

Comecei a ler pois o nome do livro me chamou a atenção, mas assim como o nome dele, me peguei diversas vezes querendo parar de ler. Livro super sem graça, com poemas que não prendem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5