Não Confie Nas Boas Meninas

Não Confie Nas Boas Meninas Bruna Ceotto

Resenhas - Não Confie Nas Boas Meninas

Duda1576 23/06/2021

A cada parágrafo era uma bomba nova...
?? O livro fala de assuntos como: drogas, relacionamentos abusivos, homofobia, preconceito religioso, bullying, vandalismo, e outros tópicos polêmicos. Estou avisando para caso algum desses assuntos possam causar gatilhos para você ou não goste de ler tais temas, não recomendo. ??

? Se você procura um livro com personagens perfeitos, sinto muito, mas esse livro não possui isso. Sabe o que tem nele? Personagens errando e aprendendo (fazendo o leitor refletir se está errando também e se precisa evoluir naquele aspecto). A cada parágrafo era uma bomba nova. Esse livro é um daqueles quebra-cabeças que te deixa intrigada até o final, sabe?
Super indico a leitura! É daqueles livros que você quer ler cada vez mais, porém, não quer que ele acabe.

BY: @estacoesliterarias

Mari 12/08/2020

Confesso que não esperava muito do livro, mas a obra acabou me surpreendendo de várias maneiras diferentes. Nunca me identifiquei tanto com uma personagem quanto me identifiquei com a Alana. Ela me lembra muito a adolescente que eu era quando tinha 15 anos: tímida, insegura e manipulável, mas, sobretudo, dona de um coração gigante.

Amei o desenvolvimento dela ao decorrer do livro. Com o tempo, a Alana vai ficando mais forte e segura de si, e a autora soube desenvolver esses traços perfeitamente.

Luis 22/04/2021

Uma lição valiosa e divertida
Uma mistura de romance com suspense juvenil que foi muito legal de acompanhar.
As aventuras das boas meninas é uma trama que entretém e que vale a pena ser lida.
No final, eu realmente aprendi porque nunca se deve mexer com quem está quieto.

@ziasrules 06/06/2022

Não confie nas boas meninas
Eu amo esse livro!!!! Sério, eu tinha tentado ler ele umas duas vezes quando tinha os meus 13 anos, mas nunca rolou e reencontrei ele nos últimos tempos e CARAMBA, BRUNA!!!! Que coisa perfeita. Tudo pra mim. A ironia presente na narração, o reconhecimento de cada personagem como exatamente o que elas são e ao mesmo tempo a demora que elas tem para se perceber, foi apaixonante demais. Eu amei passar esse tempo com a Lana, a Brenda e a Silvia.

Ju ð 12/04/2021

Fogo.
Gente, eu to - muito bom socorro eu amei. É cada reviravolta incrível. Alana, Brenda, Silvia, Ana e Thales, tudo pra mim ?