A Escolha

A Escolha Paloma Brito

Resenhas - A ESCOLHA

1 | 2 | 3 | 4

BWRRYJI 30/10/2023

Eu estarei aqui para condenar, criticar, julgar e subtrair
MEU DEUS, eu sinto como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas e eu finalmente poderei voltar a dormir em paz... Püta que te pariu em, Paloma Brito, teu livrinho é ruim pra crl, ein?? Eu conseguiria fazer um melhor até de olhos fechados.

Pse, é assim, minha língua é um chicote, pla pla pla ?? KKKKKK

Aiai, por onde começar? Não sei. Esse livro teve tantas coisas ruins que dói. Mas sla, acho que o que mais me incomodou foi esse casalzinho noJENTO. Sério, o desenvolvimento deles foi RIDÍCULO. A mina desde o primeiro livro ficou chorando pelo macho e ele desprezando ela, TRATANDO ELA QUE NEM BOSTA e do nada tão juntos??? Tipo, ele nem se desculpa e eles nem conversão???????? Vc simplesmente pisca o olho e eles tão juntos. ??

Outra coisa que me deixou ?????? é que vc vai lá no pobre Instagram da querida autora e ela te promete tanta coisas... Uma fantasy legal, uma mitolOGIA NÓRDICA e DAÍ vc tá lendo os livros, né, e surge a pergunta: "cadê a fantasy? E a mitologia?" Ela enfiou no cü.

Achei esse final mais TÃO LARGADO, aposto que nem a autora tava mais aguentando essa merda.

Aí sinceramente, eu tô traumatizada. Slk, nunca mais chego perto dessa mulher.

É isso, um beijo da anitta ?
Jubs 04/01/2024minha estante
Você critica?
Não, humilho?????

Kkkkkkk certíssima amiga

BWRRYJI 04/01/2024minha estante
Óbvio amgKKKKKKK quem tem piedade é deus

Jessica 25/08/2023

A escolha
Percebi uma grande mudança em Arien, mas tem trechos do livro que me irritavam calion sendo ciumento com ela Calion e Drisden discutindo, ela fazendo as coisas sem contar para as pessoas, mas gostei do final.

Velaris.books 09/07/2023

Arien precisa descobrir porque foi perseguida a vida inteira e arranjar uma forma de acabar com os conflitos entre os elfos da luz e o elfos negros. Achei o enredo muito bom, porém faltou emoção e um desfecho mais dramático.

Duda 03/07/2023

É uma trilogia muito boa, onde eu consegui vê um bom desenvolvimento e personagens muito interessantes. Não tem muito de conto de fadas o que eu realmente achei que ia ter.
Foi uma leitura muito boa, da aquelas que a gente não lê de novo mas guarda na memória =)

Mahh 14/05/2023

Ameii
Que livro gostoso de se ler,é uma história cheia de adrenalina,emoções, um romance que aquece o coração, uma trama que te deixa sem conseguir largar a leitura,tudo feito para encantar quem está lendo.

Ariadene 14/05/2023

Excelente
O livro "A Escolha" da autora Paloma Brito é o terceiro e último volume da Trilogia Nova Era. A história narra o desfecho da trama da protagonista Arien e de outros personagens queridos. Arien se mostra mais madura e segura, conquistando ainda mais a simpatia do público. O desfecho da trama é satisfatório e emocionante, deixando o leitor com saudades dos personagens e do universo criado pela autora,

Apenas achei que alguns assuntos poderiam ser mais explorados, mas como a autora já lançou um spin-off da personagem Maya (senti muita falta de conhecer mais sobre a história dela no livro, então estou muito feliz de ter esse Spin-off. Valeu Paloma) e prometeu lançar em breve a história do Bargon, acredito que iremos ver mais esse aprofundamento.

Aline 14/05/2023

Um livro maravilhoso, gostei demais do desfecho da história, ficou algumas dúvidas mas sei que vão ser reveladas! Leitura super maravilha

Lidia154 13/05/2023

"A Escolha":

- O livro final da trilogia traz a resolução da história de Arien e Calion, que precisam tomar decisões difíceis e enfrentar as consequências de suas escolhas.
- A trama é intensa e surpreendente, com reviravoltas emocionantes que mantêm o leitor preso até o final.
- Outros personagens ganham mais destaque, como a Dama, Emel e Drisder que se tornam peças importantes no decorrer da história.
- Arien e Calion precisam lidar com as consequências de suas ações e escolhas, e questionar se suas crenças são realmente o que eles acham que são.
- O final é emocionante e satisfatório, com um desfecho que deixa o leitor com vontade de saber mais sobre outros personagens e sobre este mundo fascinante criado pela autora Paloma Brito.

Lívia Stocco 11/05/2023

Um bom fim de saga
Finalmente, chegamos ao final da trilogia e Arien passou a controlar perfeitamente seus poderes. A jornada que ela precisa fazer para finalmente dar fim à guerra foi o ponto alto para mim. Achei que alguns personagens e algumas passagens poderiam ter aparecido mais, e minhas teorias sobre quem estava por trás de tudo foram para o brejo! Uma série de fantasia muito boa!

Adriana 10/05/2023

Gostei do fim da tribologia
O jeito que a protagonista cresceu e mudou .Gostei dos desfechos dos personagens tb
Recomendo a estória te prende do início ao fim

Jooy 08/05/2023

Muito bom!
Eu tô amando o enredo dessa saga. Apesar desse não me conquistar tanto quanto o segundo livro, ainda sim foi muito bom. A personagem principal foi se mostrando mais poderosa e madura ao decorrer dos livros e me surpreendi com ela no final desse.

Carol Leto 08/05/2023

Desfecho
O último livro da trilogia Nova Era deixou meu coração quentinho, pois finalmente a Arien pôde salvar não só o seu mundo, quantos outros além de Svatalfheim também. Como era de se esperar ela se tornou forte e corajosa, e teve muitos apoiadores pra isso acontecer. A melhor parte foi vê-la se reencontrar com Eiren, algo que ela queria desde o primeiro livro e a personagem Eiren é doce como já sabíamos. Também foi a parte mais dolorosa para Arien fazer a sua temida escolha, o que determinaria se ela salvaria ou não o seu povo. Finalmente Arien também tomou uma atitude quanto a Maya e deu um pouco mais de libertação para Svatalfheim, mesmo eles não gostando muito do que Arien fez. No final do livro eu esperava saber um pouco mais sobre o que ocorrera depois com mais detalhes, mas pulou pra um futuro onde muitas coisas já tinham acontecido e nossos personagens felizes. Apesar de querer mais detalhes sobre o final, eu gostei do final do livro, e que a vida de todos continuaria, feliz e livre de perseguições e tempestades.

Gabrielli37 07/05/2023

O fim de uma trilogia
Um livro que começa nos rodeando de dúvidas, teorias e sentimentos... Mas ao decorrer do livro percebemos que não é somente isso, pois também temos muitos mais muitos surtos, comparado ao inicio.
Percebemos ao ler que não se é somente um livro que aborda só fantasia, mas traz ao leitor reflexão em diversos sentidos.
Quem dera eu pudesse fazer milhares e milhares resenhas sobre esse livro, pois somente uma não cabe a descrever a imensidão de coisas que ele nos traz e seu universo. Mas de uma coisa eu sei poder ser capaz de resumir.
Por mais que a trilogia acabe ali, não foi que nem outras trilogias que tem os extras, que acaba a trilogia deixando tudo acertado e os extras realmente são só extras, pelo contrario esse livro acaba nos aguçando a descobrir responder os questionamentos que ele levanta, e é justamente isso o que vejo que há nos livros extras, então se você quer uma dica, leia!
E boa leitura.

1 | 2 | 3 | 4