Fence: Rivals

Johanna the Mad

Resenhas - Fence: Rivals

Nanat 29/12/2023

"eu esperei acordado"
A cada volume de "fence" me apaixono mais pelos personagens.
muito bom acompanhar a evolução de cada um, tanto como esgrimista, como o pessoal deles. ansiosa pelo pro vol.

Luiza Carvalho 26/12/2023

Gostei desse e gostei que tá começando a mostrar mais coisa do time e da relação entre eles (e como tem que melhorar)
as duas últimas cenas fizeram valer a pena hahha

comidaazulexiste 05/12/2023

Nesse volume dá pra ver a evolução de todo mundo como um time e em suas habilidades, e eu já tenho um apego enorme aos personagens. Amo a pessoa que teve a ideia de escrever essa história. Simplesmente amo.

Lali 14/06/2023

Começam a se comportar como um time e demonstrar sentimentos mais conflitantes. Os personagens continuam sendo extremamente ricos e interessantes. Só cresce a vontade de ver como vai desenrolar para o campeonato.

Carolina671 14/05/2023

Resenha ? Fence 4.0
?Simplesmente maravilhoso, estou amando cada vez mais esses quadrinhos, muito bom mesmo! As ilustrações são lindas e ta tendo um aprofundamento na história perfeito!

By: Ana ?

Jojo 02/05/2023

VAMOOOO
Minhas reações nesse volume:
- mds Nick tá tão na cara que eles já tiveram algo no passado (pelo menos eu acho
- VAMOOOOOOO KING'S ROW

Aninha2044 29/04/2023

Agora sim
Li todos os volumes lançados oficialmente falando agora. Notas:
> Ainda não entendo por que shippam Eugene/Jesse?
> Nicholas é burro de não entender que o Seiji e o Jesse já namoraram
> Bobby é um fofo, e o Dante também
> Em meio aos coices, Seiji tá aprendendo a ser gente, essa é a vitória que importa...
> Mentira 🤬 #$%!& , eles ganharam também e em grande parte por causa do NICK!! VAI KINGS ROW 🤬 #$%!&

Lilian 02/02/2023

Mesmo com esse encosto aí que apareceu, parece que tá tudo dando certo e eu tô amando! Finalmente a amizade deles começou a aflorar. Eu AMO quando a ilustradora faz esses desenhos pequenos e fofinhos deles mds mds aaaaaa

Babs 31/12/2022

Amo rivais, são simplesmente perfeitos!! Desde que apareceu mais um competidor na rivalidade (reapareceu, não é) as coisas só melhoraram! Ansiosa pelo volume 5

Davi.Vasconcellos 26/09/2022

Amo a c. S. Pacat, tipo ela faz livro de gay e também faz quadrinhos com uma tensão enorme, coloca romance, rivalidade, a mulher é o momento.

Olivia 05/06/2022

Está resenha engloba minha impressão geral de todos os volumes até então publicados. Fence não traz personagem naturalmente cativantes, pelo contrário, a história é carregada pela competitividade esportiva e pela instabilidade emocional de ser adolescente. Muitas vezes intragáveis, seus personagem não ocultam características negativas e com frequência são maldosos e insensíveis com o próximo. Por mais incômodo que seja em partes, acho muito honesto a representação da volatilidade do jovem e do universo esportivo, ressaltando como nós julgamos, opinamos e apoiamos de forma frívola e infundada, sem pensar no esforço ou sentimento alheio. Além disso, para curiosos de um esporte não tão popular, o livro é bem didático para quem quer aprender sobre esgrima e a paixão pelo esporte é nitidamente refletida nas páginas. Os personagens são diversos e existe boa representação racial e sexual, porém os núcleos românticos são lentos e discretos, visto que o foco principal é a construção de amizade, confiança e senso de equipe.

Kah 07/05/2022

5,0
Eu estou completamente apaixonada por essa história e por cada personagem. A construção de cada um deles é feita de uma maneira tão delicada e gostosa de ler. E estou gostando bastante da forma que o relacionamento deles ta sendo desenvolvido e olha que eu não gosto muito de slow burn, mas esse ta bom demais.
Nunca tinha lido nada da C.S.Pacat, mas depois dessa história pretendo ler mais coisas dela.

reginae 27/04/2022

Incrível
Eu só digo que eu nunca tuve tanta vontade de ler um texto em inglês quanto eu tive lendo essa HQ, eu juro que ela me conquistou do início início fim, e eu tô louca pra ler o livro deles

É tão fofa e tem uns momentos que você só tem vontade de criar e falar "ESSE É O MEU CASAL!!" pq vc literalmente shippa todos os casais que parecem ser (eles vão ser ok eu não aceito menos) canon e surta com os momentos de todos

lectervale_ 05/03/2022

melhora a cada volume
As ilustrações são *chef's kiss* e a história é bem legal, nada revolucionário mas prende demais. Os personagens são interessantes, cada um tem uma personalidade e características próprias e é bacana acompanhar a evolução deles.

Quero muito a continuação, trabalhe C.S. Pacat!!!

Ana 07/02/2022

Fence: Rivals
? Citação:
?I had coach's training. Harvard's trust... Bobby's support... They were all with me.

You were with me, too. The way you push me to be better. You push all of us to be better.

You're with us and we're with you.

That's what it means to be a team.?

? Considerações:
LINDOS VOU MORRER

Esse foi um dos meus volumes favs, eu amo o foco na esgrima e esse em especial, com as competições foi saborosíssimo de ler.

O SABOR DAS MIGALHAS DE CASAL.
EU PASSO MAL.

Esse volume mostrou bem mais sobre como é importante a relação deles, e como é a forma que a equipe precisa ser uns com os outros. Eu amei.

Impecável, agora é esperar agosto pro próximo volume *crying*