Gestão de Marketing

Gestão de Marketing Miguel Lima...




Resenhas - Gestão de Marketing


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Rafael 18/09/2014

Administração de Marketing
Reunião de dimensões de análise, campos, tendência sob a ótica das ferramentas da administração. Um excelente livro que reúne obras de renomados autores do campo da ciência administrativa e do Marketing com resumos e uma linguagem extremamente acessível.

A necessidade de obter esse livro traz ao leitor á informação teórica e básica necessária do Marketing. Com modelos nacionais e internacionais sobre e como as pesquisas acadêmicas e profissionais tem proporcionado este campo de atuação cada mais crescente e exigido.
comentários(0)comente



Thetheu 20/02/2023

Objetivo na qualidade profissional
Não tenho muito o que falar sobre esse livro que vem com o intuito de agregar valor ao trabalho e não apenas ao marketing e sua qualidade. Não importa o quanto você acha que sabe sobre algo seja no profissional ou pessoal irá sempre perceber que terá mais a ser agregado e no final das contas conhecimento é poder .
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR