Persuasão: Amor Latino

Persuasão: Amor Latino Ana Paula Scolari

Resenhas - Persuasão: Amor Latino

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Gostei muito da leitura.
🌴 Serena é uma cantora de reggaeton de vinte e oito anos, ela nasceu e se criou em Maceió e é um grande sucesso no nordeste, onde é conhecida como "A Estrela do Nordeste".

🌴 No início de sua carreira, Serena era noiva de um jovem chamado Miguel, ao qual sempre foi o seu grande amor. Só que sua família não aceitava esse relacionamento, pois Miguel era pobre e isso o tornava indigno do amor de Serena, seu pai, sua irmã e até mesmo sua empresária fizeram a cabeça de Serena e a mesma se separou de Miguel.

🌴 Os anos se passaram e como a vida da voltas e vem para nós cobrar tudo o que fizemos no passado, Miguel está de volta, mais ele não é mais um jovem humilde e sim um grande empresário.

🌴 O que o destino preparou para Serena e Miguel? Será que ele irá perdoa-la por tudo o que ela lhe fez passar?

🌴 O livro é muito bom, super gostoso de ser lido e divertido, a autora nos mostra vários aspectos da cultura nordestina o que abrilhanta mais ainda a obra. Recomendo muito.