Arrancada do meu Mundo

Arrancada do meu Mundo C.C. Hunter

Resenhas - Arrancada do meu Mundo

luvlsslin 22/04/2024

Ai n sei eu gostei mais ao mesmo tempo não
no começo foi bem chatinho pq não mostrava absolutamente nada a não ser a vida deles mas ai chegou o mistério e o romance e foi tipo uma pitadinha de sal rala sabe? Ai dps mais pro final veio o TCHAN do livro que te faz querer ler e ler sem pararKKKK
Confesso que eu esperava mais desse livro pq eu li eu e esse meu coração e espera q fosse muito melhor viu? N deixa de ser bom ainda sim

Graziele 21/04/2024

Que história, que história!!!
A história foi tão envolvente que não parei até terminar(li tudo hoje?). Os personagens nos tocam e cativam de uma forma real e profunda. Em muitos momentos senti uma real tristeza pelos traumas e medos que atordoavam os protagonistas. Esse livro tem uma escrita cativante e que prende o leitor(minha opinião). Super indico, simplesmente leiam!!!!

Deusa Nyx 04/04/2024

Breve
Bem confuso no início, mas é um ótimo livro.
uma leitura bem tranquila e fluída, ótimo para said da ressaca literária

Le soares 27/03/2024

Eu amei
Eu adorei o livro, mas pela sinopse eu achei que ia ter mais mistério e plot mas não teve absolutamente nada. Eu adorei o casal principal confesso que achava a Chloe insuportável no começo mas depois conhecei a amar ela, agora o Cash eu já amo desde o começo ele é aquele típico protagonista com passado triste que eu amo, e o final a autora poderia ter colocado melhor, mas eu gostei e com certeza recomendo

Nadia 25/03/2024

Livro com romance jovem clichê, adolescentes que em muitas situações se mostraram ingratos. A melhor parte foi a investigação que ainda assim foi bem previsível.

raquel1464 24/03/2024

Arrancada do meu mundo
Ganhei esse livro e fiquei com 0 expectativas sobre ele pq nunca tinha visto ninguém falar sobre ele;
ele superou minhas expectativas! amei q ele engloba diversos ?gêneros?, romance, mistério?
super recomendo! me surpreendeu bastante

Mary 23/03/2024

É impressionante como essa autora faz histórias que prende a gente, você não imagina as emoções que teriam nas páginas, vc imagina algo e se depara com uma coisa muito melhor, amo a abordagem do suspense, mistério , Adrenalina, é sensacional...o desenvolvimento da história é simplesmente fascinante..????

Rainbow16 19/03/2024

Adorei muito o livro, me prendeu muito, coisa que não acontece a muito tempo. A autora está de parabéns!

leticiavicx 11/03/2024

Quebre os ovos!
É um daqueles livros que te prendem do início ao fim. Com um "Q" de romance, suspense e muitos mistérios, é inegável que a história é super interessante; sua premissa é imensamente cativante!

Uma pena que o desenrolar do livro não dê conta de tudo que poderia ter sido abordado. Na maior parte dele, tudo o que temos acesso é ao romance entre Chloe Holden e Cash Calton, que, por vezes, chega a se tornar repetivivo: C.C. mente, pressiona C.H. sobre todo role da adoção, enquanto ela vive a chorar por toda situação da sua família adotiva. Além do mais, o final é... Digamos assim: um pouco decepcionante.

E, no geral, a maior lição do livro é o título desta resenha: às vezes, a única solução possível para um problema é quebrar os ovos, nada de pôr panos quentes.

IzahSiqueira1309 05/03/2024

Nunca julgue um livro pela capa
Eu simplesmente amei o livro. Quando comprei nunca tinha ouvido ninguém falar e comprei no puro impulso sem saber se iria gostar ou não. Confesso que julguei muito o livro pela capa, não parecia ser bom, e AGR estou simplesmente apaixonada pelo livro, pela história.
O livro começa meio entediante, no meio fica interessante, e no final vc não quer q o livro acabe. São tantas emoções com o final da história q nem sei explicar, ainda bem q teve um final feliz para Chloe e Cash.

Ana.Roechling 24/02/2024

Mais um... ??
Muito bom o livro...conseguiu reunir um pouco de romance, investigacao e drama ...tudo num livro só! Gostei...

Bella.Novaes 23/02/2024

O que eu acho é que enrolou muito pra desenvolver a história, então o livro poderia ser menor.
mas achei bem fechadinho, sem nenhuma ponta solta, gostei que ela aceitou os pais biológicos no fim sem se desprender dos adotivos.
o cash me irritou metade do livro, mas ele é muito querido com ela, então gostei de como eles acabaram também