Arrancada do meu Mundo

Arrancada do meu Mundo C.C. Hunter

Resenhas - Arrancada do meu Mundo

i.need.books 22/02/2023

Julgue esse livro pela capa
Gente, que livro bom!!!! Abordou muito bem o trauma do abandono, teve um investigação incrível, teve romance fofo adolescente, teve plot Twist e um final feliz.
Perfeito para quando quiser uma leitura fluída e mais levinha. O único motivo para não ter ganhado 5 estrelas foi pelo fato de a mudança de qual personagem está "narrando" é difícil de identificar o que prejudica um pouco a leitura.
Recomendo a todos esse livro lindo.

Recomendação de idade (minha opinião): +12
mariacm18 09/12/2023minha estante
Eu estou lendo e percebi isso as vezes minha cabeça embaralha kkk

Priii Reis 15/10/2023

Se eu descobrir quem eu era nessa outra vida,vou perder parte da pessoa que sou.
Resenha Prévia:

É uma narração excelente que prende até o final,e tem um peso enorme emocional junto.

A história é interessante e ótima para quem gosta de descobrir os segredos junto com os protagonistas.

Quando Cash traz a tona confusão e as lembranças tudo parecia desabar.
_________^_^^^^^________

Ela tinha 3 anos de idade quando foi adotada pela feliz família Holden. Agora, catorze anos depois, o casamento dos pais se desfez. Tudo que Chloe mais amava na vida ficou para trás e, só para piorar as coisas, a mudança com a mãe para a antiga casa da avó, faz com que ela passe a ser assombrada por estranhas lembranças de quando era pequena.

Quando Chloe conhece Cash Colton, ela se sente atraída instantaneamente e descobre entre eles muitas afinidades. Até Cash contar o verdadeiro motivo pelo qual ele a procurou: Chloe é uma cópia exata da filha dos pais adotivos dele, a filha por quem ainda choram, e ele está determinado a descobrir a verdade.

"- Por um lado, eu quero ser ela... saber que não fui abandonada. Mas, por outro, eu não quero. Sempre pensei que, se eu pudesse descobrir quem são meus pais de verdade, eu poderia... descobrir quem sou. Agora, parece que... se eu descobrir quem eu era nessa outra vida, vou perder parte da pessoa que sou. Sei que não faz sentido, mas...
- Faz sentido - diz ele. - Mas não acho que isso vá mudar quem você é
Gigi 15/10/2023minha estante
Eu li esse livro na adolescência, e nunca vou me esquecer da sensação que tive ao lê-lo. Comecei sem muitas expectativas, mas acabou se tornando um dos meus livros favoritos na época < 3

Priii Reis 15/10/2023minha estante
Sim!! Ele é muito forte o tipo de livro que emociona!

Nadia 25/03/2024

Livro com romance jovem clichê, adolescentes que em muitas situações se mostraram ingratos. A melhor parte foi a investigação que ainda assim foi bem previsível.

Fabi | @ps.leitura 09/06/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Arrancada do Meu Mundo, lançamento da Editora Jangada e escrito por C. C. Hunter – autora de Acampamento Shadow Falls – vai nos fazer questionar sobre como as mentiras podem mudar o rumo da nossa história e a verdade pode ser perigosa demais.

Chloe tinha 3 anos quando foi adotada pela família Holden.
Agora, aos 17, ela vê sua família se desfazendo. Após diversos problemas que seus pais enfrentaram, o casamento acabou. Machucada com essa separação e vendo sua vida tomando um rumo diferente, ela muda para uma cidadezinha do Texas junto com sua mãe.

Além de lidar com a sua própria dor e sofrimento, Chloe precisa ser forte e ajudar a sua mãe a superar o fim do casamento, pois essa tem sido uma fase difícil e completamente delicada para ela.

Como se não bastasse, com a volta para a cidade do Texas, as lembranças da infância de Chloe irão assombra-la, principalmente quando ela conhece Cash Colton. Apesar das inúmeras afinidades entre eles, Cash desconfia que ela seja a filha desaparecida dos seus pais adotivos.

Juntos, começam a investigar sobre essa possível semelhança. O problema é que descobrir a verdade pode colocar a vida dos dois em perigo.

Meu primeiro contato com a autora não poderia ter sido melhor!
Já ouvi falar do outro livro da C. C. Hunter – eu e esse meu coração – que também foi publicado pela Editora Jangada e sempre me despertou interesse. Até então, não tinha lido da autora, mas após receber esse livro em parceria com a editora, fiquei completamente apaixonada e minha experiência não poderia ter sido melhor.

Arrancada do Meu Mundo é aquele livro com tudo que eu gosto: romance, drama e mistério. A autora sobre como encaixar perfeitamente esses três gêneros e fazer uma história incrível e apaixonante.

Mas, além disso, a autora soube como abordar outros assuntos importantes ao longo das páginas, como depressão e adoção. Talvez ela não tenha se aprofundado tanto, mas foi abordado de uma forma leve e eu acredito que se encaixou perfeitamente com a proposta do livro.

A trama para desvendar o mistério é muito boa.
Não nego que eu amo conhecer o ponto de vista de ambos os personagens, né? E claro que por aqui não foi diferente. A autora soube como abordar perfeitamente cada capítulo no ponto de vista de Chloe e Cash.

Além disso, toda a trama foi muito bem desenvolvida e cativante. Ela soube como instigar a curiosidade do leitor desde a primeira página, proporcionando uma pequena tristeza, mas que, ao longo dos capítulos, percebemos que o livro tem muito mais para oferecer.

Único ponto que gostaria de ressaltar nessa resenha é que, apesar de ter amado muito essa obra, achei que a autora demorou um pouquinho para desenrolar o mistério. O que compensou muito foi a sua escrita e isso não atrapalhou em nada a minha experiência com a leitura.

Se você está procurando um livro young adult, com personagens cativantes, descobrindo um mistério, se aventurando pelo desconhecido e percebendo que sua vida – até o momento – não passava de uma mentira, recomendo demais que vocês leiam Arrancada do Meu Mundo. Esse livro vai te surpreender!

site: https://www.psamoleitura.com/2020/05/resenha-arrancada-do-meu-mundo.html
Carolina165 09/06/2020minha estante
Tenho muita vontade de ler esse livro, adoro um mistério que instiga a curiosidade de descobrir o que está se passando...

Fabi | @ps.leitura 09/06/2020minha estante
Vale muito a pena! E a escrita da autora deixou tudo ainda mais envolvente. Acho que você vai gostar!

Quell 04/10/2021minha estante
Sabe a classificação?

Eduardacapiba 18/07/2022minha estante
Para quem quer saber a classificação é de +14

Gabriela 21/07/2023

Bem interessante
Gostei bastante desse livro, não consegui parar de ler.
É uma escrita leve com romance adolescente, suspense e um tema bem pertinente sobre sequestro de crianças, adoção e traumas de infância. É o segundo livro que leio dessa autora e vejo que ela busca trazer temas mais complexos. Gostei do enredo e do desfecho. Gostaria apenas que ela tivesse dado ao menos um ano a mais de convivência para Chloe e seus pais, acho que eles mereciam ter esse tempo com ela. Mas de resto, posso dizer que gostei e recomendo a leitura.

Alícia 02/08/2021

Em um novo mundo...
Chloe, uma jovem que se muda para a antiga casa dos avós junto com sua mãe, após o divórcio deles. Nessa mudança, o destino faz com que ela conheça Cash, um rapaz bonito, mas com um ar de mistério por trás de seus belos olhos esverdeado.

Pelo lado de Cash, ele fica abismado, pois a jovem Chloe tem as feições muito parecida com a de sua mãe adotiva (a quem realmente teve uma filha sequestrada quando criança). Cash se encontra determinado a descobrir essa dúvida que ronda sua mente.

Segundo livro da autora, (já estou me sentindo conquistada) e infelizmente esse eu tenho que concordar com algumas resenhas em querer dizer que o final foi um pouco apreçado (não nos fatos, mas sim na questão da transformação de diálogos).

A história é excelente e super criativa, com o assunto da adoção, mas infelizmente faltou o brilho das palavras no momento de finalizar o livro com esse tema, mas não ouso dizer que o livro teve seu prestígio jogado fora. Uma história entre destinos cruzados, com amor e uma pitada de suspense e mistério.

Toshiko.Pri 09/04/2023

Chloe irritada com seu pai entra numa loja de conveniência e esbarra em um garoto fazendo uma grande sujeira, ela se desculpa envergonhada e quando o olha se sente atraída por ele, porém, ele quando a mira fecha a cara arredio e fala algo sem sentido, como se a conhecesse .
Ela assustada de afasta até a geladeira da loja, quando o garoto aparece novamente falando coisas que para ela não faz sentido algum.
Ela vai embora com o pai e o mistério se inicia.

Com dramas familiares, investigação, aventuras e romance, gostei muito do livro e do desenvolvimento ele, me prendeu do início ao fim.

Ponto positivo para mim não contém hot ?

@eu_sandroka 09/09/2021

#SandrokaIndika :-D

* Arrancada do meu mundo. *
Autora: C. C. Hunter @christiecraigauthor .
Editora Jangada @editorajangada (parabéns pela linda edição).
376 páginas cheirosas.
* Chloe tinha 3 anos de idade quando foi adotada pela feliz família Holden. *
* Emily Fuller desapareceu dois meses antes de fazer 3 anos de idade. *
Afins queridos S2.
Indicação mais que especial, um #recomendadíssimo, mix de drama com suspense & um quê de romance.
Foi uma das melhores leituras de 2021. Impossível sair ileso dessa história.
Confesso que, na época do lançamento, pirei na capa, ainda que minimalista.
Aí inventei de ler a sinopse: soube que precisava ter esse livro.
Por * n * razões ficou na estante, até surgir a oportunidade de lê-lo, em julho, com as melhores bat-parceiras de leitura.
Babi, Carol, Franci, Greicy: #Gratidão, meninas.
Daqueles que deixam saudades ao término...
Chloe é admirável. Sério! Que personagem incrível. A carga dramática que ela carrega foi muito bem escrita pela Christie Craig.
* Será que, na realidade, é apenas disso que se trata a vida? Borrões coloridos? Uma colagem de momentos efêmeros, em diferentes tons e matizes de emoção? *
S2
#SobreLivrosEseusAfins #Livrólatra #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoDeBom #BookLover #AmoLer #Romance #QuestõesFamiliares #Drama #Suspense #LiteraturaEstrangeira #DosFavoritos #CCHunter #EditoraJangada #ArrancadaDoMeuMundo #LendoComAsAmigas #VenhaLerConosco

site: https://www.instagram.com/eu_sandroka

Mi Rubin 05/01/2024

Minha segunda experiência com a autora e gostei.

Porém, tinha potencial para ser melhor do que foi.

Acho que a trama girou muito ao redor do casal e a relação deles ficaram em segundo plano.

Faltou um quê a mais de romance mais profundo. Mais desenvolvido.

De resto, é um bom livro!

Luiza 12/06/2022

Incrível
O livro é extremamente bom. Eu adorei a maneira que conta a história de cada um e de como elas se interligam é incrível. É muito legal ver os dois tendo que descobrir o que aconteceu no passado de Chloe e de todas as confusões. Com toda certeza não é só uma historinha de romance, e sim uma história que fala sobre família, quer dizer mais do que uma família, que se interligam. Eu amo a escrita da C.C. Hunter, já havia lido "Eu e esse meu coração" e já amava ela e depois desse livro a amo muito mais.

@amandadnts 10/03/2023

O final ajudou na nota
Esperava mais. O final me deu vontade de chorar em vários momentos. A sra. Fuller é muito fofinha ????

Thais645 08/05/2020

Me surpreendeu em vários momentos

Filha adotada e pais divorciados, Chloe Holden não imaginava o mistério por trás da sua adoção.

Quando conhece Cash Coltou, ele revela uma semelhança e coincidência do passado e na aparência de Chloe com uma garotinha que foi sequestrada quando criança.

Com essa dúvida e desejo de saber a verdadeira história, ambos começam a investigar o que realmente aconteceu. E acabam ficando em perigo, porque algumas pessoas não estão nada contentes com essa intromissão.

Pensa em um livro que me envolveu em todas as passagens, "arrancada do meu mundo" teve esse efeito sobre mim. Como primeiro contato com a escrita de C.C. Hunter fiquei satisfeita como ela conduz sua trama, de uma forma convidativa que mexeu com as minhas estruturas.

Ela me apresentou a dois jovens que possuem algo em comum, passaram pela mesma situação, a adoção. Juntos eles têm uma grande história para contar, e no fim Chloe é a única esperança para Cash. Aos poucos uma amizade nasce entre eles e em pouco tempo evolui para um romance, em meio ao drama, mentiras e descobertas me vi cativada pelos personagens e seus pretextos em busca da realidade.

Aqui os capítulos são alternados entre primeira pessoa e terceira. Então deu para sentir múltiplos sentimentos enquanto acompanhei o livro. Sabemos o que Chloe e Cash sentem e como pensam, isso faz a história ficar bem mais interessante, porque tive uma grande noção das futuras ações dos personagens.

Algo que me apeguei também, foi todo o mistério envolvendo Chloe e seu processo de adoção que por conta de Cash ela caiu na real e decidiu desvendar o mistério, me blindando com instantes de muitas emoções e revelações. E outra coisa, é que a autora abordou outros temas também que em suma achei importante citar aqui, como a má influência que o pai biológico de Cash tinha sobre ele e que por causa disso ele se tornou um adolescente revoltado, o divórcio e traição dos pais de Chloe e a doença da sua mãe e como Chloe cuidou dela e a apoiou. Isso deixou a trama claramente mais coerente e muito boa.

Finalizo completamente feliz com a experiência que tive lendo. Foi um livro que me surpreendeu em vários momentos e desejo conhecer outros da trabalho de C.C. Hunter, que visivelmente escreve histórias incríveis.

site: https://www.instagram.com/sonhadora_lit/

Jeh Xavier @dramatica.literaria 11/06/2021

"Será que na realidade, é apenas isso que se trata a vida? Borrões coloridos? Uma colagem de momentos efêmeros, em diferentes tons e matizes de emoção? Momentos em que você está feliz, triste, com raiva, com medo, e aqueles que você está apenas fingindo."

Chloe é uma jovem de 14 anos que aos 3 anos de idade foi adotada pela família Holden. Por muitos anos essa família era unida, seus pais amorosos e ela nunca sentiu falta do amor em sua vida. Mas agora as coisas mudaram, o pai de Chloe decidiu trocar a mãe por uma mulher mais nova e depois da separação dos pais, ela e a mãe de mudam de cidade e vão morar na antiga casa da avó.

Cash vive no sistema de adoção, sempre trocando de lar adotivo ele agora vive com os Fuller, um casal amoroso que cuida dele como ninguém mais cuidou. Cash carrega um grande trauma pelas coisas que seu pai fazia com ele e acredita não ser merecedor de nenhum tipo de amor.

Quando ele conhece Chloe ele fica chocado em quanto ela se parece com a filha desaparecida de seus pais adotivos e decide investigar essa história. Cash só não contava se apaixonar por Chloe e a medida que investigam a adoção de Chloe e mais perto da verdade eles chegam, mais perigosa fica essa investigação.

Será Chloe a filha desaparecida dos Fuller?

Mais um livro da autora que eu devoro as páginas, fiquei presa na história de Chloe e Cash. Gostei muito da autora trazer o tema da adoção e mostrar como ainda existe preconceito com pessoas adotadas. Cash sofreu muito durante sua infância, é triste vê como ele não se acha digno do amor. Ele é aquele tipo de personagem que dá vontade de entrar no livro e lhe dar um forte abraço. Chloe é uma pessoa incrível também, depois da separação dos pais ela teve que cuidar de sua mãe e conviver com a essa briga constante deles não foi nada fácil. Mesmo com tanta coisa acontecendo, ela continua uma garota amorosa e que se preocupa com os sentimentos dos outros.

Arrancada do meu mundo foi uma ótima leitura e pretendo continuar lendo os livros da autora. Já leu algo dela?

Marcela212 14/05/2021

Na minha opinião o livro é bem fraco. Tinha tudo pra ser um livro bem desenvolvido mas foi tudo bem raso, faltou muita coisa nesse livro pra ele ser bom mas não é um livro todo ruim.

Chamadesay 23/06/2020

Siga @adeusaliteraria
Independente do gênero da leitura, o meu foco é tirar de cada historia uma lição – e lição é o que não falta em “Arrancada do Meu Mundo”.

“Às vezes o que você não sabe é mais assustador do que aquilo que você sabe. Mesmo que aquilo que você saiba já seja bastante assustador...”

Adotada pela família Holder aos 3 anos de idade, Cloe sempre acreditou ter sido abandonada por seus pais biológicos. Porém, ao se mudar para o Texas e conhecer Cash Bolton, ela começa a descobrir o real motivo de ter ido parar na adoção – e ele não é nada bom.
Apesar de jovens, Cloe e Cash estão lidando com muitas coisas que alguns adultos não seriam capazes. Juntos, eles vão em busca de respostas para entenderem o que de fato levou a jovem a ser separada de seus pais biológicos. Acompanhar as pesquisas e venturas deles em busca da resolução deste problema é bastante envolvente e satisfatório.

“É péssimo quando você é a única pessoa da família que se comporta como adulto.”

Paralelo a busca por respostas, Cloe, mesmo com o turbilhão de sentimentos dentro de si e com o mundo caindo em sua cabeça, precisa ser responsável e cuidar para que a sua mãe não se entregue a depressão. A autora está de parabéns por essa abordagem, pois há muitos filhos que, em algum momento, precisam fazer o papel de pais mesmo não tendo idade para tal coisa.

Quanto a Cash, bom, impossível não se apaixonar por ele e não se revoltar com a forma como a sociedade o trata. O relacionamento do rapaz com o pai foi muito nocivo, o que o leva a se culpar por muitas ocorrências de sua infância.

Em “Arrancada do meu mundo” C.C. Hunter aborda realidades que muitos de nós não conhecemos, como adoção, pais abusivos, preconceito com adotados e responsabilidade prematura que alguns jovens precisam ter perante a seus pais... Tudo isso aliado a um belo romance e com uma pitada de suspense! É realmente incrível.

Com personagens cativantes e temáticas válidas, “Arrancada do meu mundo” não peca em momento algum. O final não deixa pontas soltas, mas deixa um gostinho de quero mais. Estou, inclusive, na torcida para que vire uma duologia.

site: https://adeusaliteraria.com.br/