Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Valeria Torres

Resenhas - Mais Que Amigos

Barbara.Eller 01/04/2021

Como não amar?
Os personagens são muitos reais. Gostei da escrita e como foram expostos os pensamentos deles. São apaixonantes.

Jacque 11/05/2021

Adoreiii
Uma leitura gostosa e com muitas expectativas a cada página, história encantadora dos jovens que buscam os sonhos e mesmo assim com tanta correria pelas suas profissões, buscam estar perto daqueles que os faz bem e os amam.

Ariadne/ Lilika 03/06/2021

Slooooooooooow-burning
Só fui entender o que era um slow-burning depois de ler esse livro.
Tecnicamente romances slow-burning são histórias onde os casais demoram a acontecer ou a ?pegar fogo?
Enfim... essa é a melhor definição para esse livro. Todo mundo sabe que é para os dois ficarem juntos, mas demora mmmmmmmmuito para acontecer.
No mais a história é muito boa e super bem desenvolvida. Da para se apaixonar pelos personagem e desenvolver um platonismos forte pelo Tomás *queremos livro só dele*.

Medusa 15/07/2020

Uma lição sobre o valor do amor e da amizade
Em Mais Que Amigos temos um belo romance entre a decidida Mariana apaixonada por coca-cola e hambúrgueres e Romeo como diz na sinopse um brutamontes petulante apaixonado por carros antigos e rock. Logo no começo da história encontramos uma leitura leve, dinâmica, divertida e empolgante com Mel e Nina que nos conquistam com suas personalidades.
A leitura é de fácil entendimento e viciante, Romeo e Nina nos passam toda a emoção do decorrer da história onde a amizade se torna amor e nós sentimos bem enquanto lemos os sentimentos deles. O amor pela escrita da Nina também é bem claro na história colocado em pauta logo no começo e isso nos da um pequeno empurrão mostrando que não devemos desistir de nossos sonhos. É uma ótima opção pra quem procura um romance cativante.

Raíra 27/12/2020

Mais que amigos
Vc acha que uma grande amizade pode se transformar num amor de verdade? Sim! Essa história de Romeu e Marina nos mostra que o amor verdadeiro pode e deve vencer tudo, somos imperfeitos, mas juntos nos completamos.

Morgana 07/01/2021

Um cantor de rock e uma jovem escritora, essa é a história da Marina e do Romeu, que pareciam não ter nada em comum, mas se descobriram mais parecidos do que imaginavam ?

Lilo.soares 28/03/2021

Mah Mah e Majestade
?Eu li em algum lugar que a amizade é o amor que nunca morre. Pensei em te enviar na hora, mas esqueci. Espero, realmente, isso seja verdade!"
????
A resenha de hoje é sobre o livro Mais que amigos da Valeria
????
Ao receber um e-mail que achava ser spam sobre o show de uma banda de rock, Marina não imaginava que a partir dai iria se desenvolver uma amizade muito forte, e talvez algo além da amizade.
????
Confesso que demorei um pouco mais pra ler esse livro, mas não foi culpa do livro e sim da minha rotina corrida, o livro é incrível com vários detalhes, personagens e cenários super bem estruturados, além de ter muitas músicas.
????
Eu me senti super dentro do livro, me envolvi com os personagens e fiquei na torcida por eles, impossível não se apaixonar pela Marina, pelo Romeu, e por todos os membros da banda S.I.N.N.E.R
????
Quem gosta de uma história com muito romance, muita música e um pouquinho de drama, vai amar Mais que amigos.
????
Haaa e quero dizer que estou esperando os livros dos outro membros da banda viu dona Valeria kkkkk

Thaila9 15/05/2020

Confesso que briguei um pouco com esse livro. Estamos acostumados a ler romances em que os personagens criam logo sentimentos um pelo outro, ou ficam logo juntos. Mas aqui você precisa ver primeiro uma amizade se formar, a confiança surgir e logo em seguida o amor vai nos sendo apresentado.
Valeria Torres 25/05/2020minha estante
Obrigada pelo seu comentário, fico feliz em saber que mesmo brigando com Mais Que Amigos, você gostou da história. Muito obrigada mesmo

Afrodite Lubov 14/07/2020

Um clichê para aquecer seu coração
Logo no começo somos apresentados a antissocial Marina e sua, pra dizer o mínimo, animada amiga Melissa, dois opostos. E essa é uma das bases desse adorável clichê, opostos e amigos que se apaixonam. Ao logo da narrativa somos apresentados à Romeu, com seu sorriso encantador e sua implicância quase infantil.
São ótimos personagens, com os núcleos de suas personalidades e gostos bem trabalhados em torno de seus clichês, sem soarem estereotipados.
'Mais que Amigos' é um clichê desenvolvido com uma premissa diferente em que os personagens têm todo um caminho, de desconhecidos no primeiro capítulo para amigos várias páginas a frente antes de se tornarem, então, amantes.

Amanda 01/05/2022

4 estrelas
Esse livro tem quase tudo que precisa pra me fazer feliz: um romance que demora pra dar certo, um mocinho tatuado e cheiroso, uma banda de rock e muitas confusões com personagens secundários. Me diverti demais lendo e achei muito legal como a autora descreve algumas situações tão reais. Gosto da bagunça que os dois protagonistas vivem antes de perceberem seu destino, afinal geralmente vida de músico é meio maluca mesmo e achei isso uma parte interessante da história. Gostei também das relações entre as mulheres (ex: a Marina tem uma relação incrível com a Star, mesmo ela sendo ex do cara), temos algumas rixas mas são por motivos bem pontuais.
O que acho que poderia ter sido melhor é a escrita mesmo e algumas expressões ficaram meio forçadas (tipo o Kléber chamando ela de Boo, o Romeu chamando ela de paixão do nada), acho que cabiam palavras mais jovens. Claro, tenho que dizer também que a história tem conflitos bem simples, que se resolveram facilmente (tipo a Becca, que só precisava ser barrada pela segurança para parar de atrapalhar), mas isso também é algo que no geral não me incomodou tanto. Consegui dar uma sofridinha boa, principalmente quando rola aquele namoro aleatório com o ******. O casal demora muito pra acontecer então acho que a espera me envolveu bastante, mesmo sem grandes conflitos ou problemas.
É um romance jovem, leve e super gostosinho de ler, que indico muito pra quem gosta desse tipo de história.

Julia.Silva 23/12/2020

Amei
Os personagens são apaixonantes, com passados problemáticos tentando viver um amor no presente , a gente vive o presente contado , como se as pressas e é bom porquê o tempo voa ! Eu amei muito Mah Mah e Romeu ?

Mariana 04/01/2021

Uma história incrível com personagens apaixonantes.
Mais que amigos é um romance repleto de aprendizados e que nos mostra o valor da amizade.
Os personagens são cativantes e a cada novo capítulo você se apaixona mais por eles.
Recomento muito a leitura.

booksdudaaz 27/08/2021

Livro incrível!
Marina é uma estudante e escritora, que está começando a trilhar seus próprios caminhos na vida. A jovem está em busca da sua liberdade!

Romeu é um rockeiro daqueles que a gente ama e odeia ao mesmo tempo!

Quando Romeu, um rockeiro, lhe manda mensagem, ela não poderia imaginar o quanto suas vidas iam se misturar.

Um encontro inusitado que dá inicio a uma amizade. Será que eles serão só amigos?

Uma história sobre amores, ódios e novas descobertas! Entre problemas da vida adulta, corações quebrados e muito rock n’roll Mais que Amigos é um romance da autora Valéria Torres @autoravaleriatorres em que eles vão descobrir que de um ódio à primeira vista pode brotar muito mais que uma amizade.