Southern Storms

Southern Storms Brittainy Cherry

Resenhas - Southern Storms

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

julia 19/07/2023

Foi dificil mas eu consegui
Um dos livros mais BREGAS que já li, e não no bom sentido. sério, com quase 40 anos na cara se chamando de sun e moon? ah para né. livro chato e extremamente previsível, não acontece nada de relevante

camilla 20/05/2023

Gostei bastante do livro, me ajudou a sair da ressaca literária, não conseguia parar de ler. Apesar de não ser um livro tão leve pelos assuntos tratos, achei bem tranquilo e desenvolvido.

fenaka 02/03/2023

Sun & moon
Eu acho que esperava um pouco mais desse livro, mas é o primeiro contato que tenho com a Brittainy, então posso mudar de ideia com outros livros

achei a escrita e o desenrolar meio simples demais? parece contraditório com todo o drama que a história carrega mas eu não senti o tanto que o livro poderia me fazer sentir, realmente não consigo explicar essa sensação ?

eu ameeeei o Connor ele é muito meu protegido, fiquei curiosa de ler sobre a história dele

em relação ao casal, as vezes ficava agoniada com os traumas deles se colidindo e tendo uma vibe meio caótica, mas fico feliz que a autora não dependeu completamente do romance pra curar os dois. os apelidos de sun e moon ????? quebrava meu coração a cada vez que o Jax chamava a Kennedy de sun ?. e as passagens da infância dos dois MEU DEUS a estranheza e fofurisse deles me matava de amores ?

algumas coisas não tinham tanta substância como o começo da história, os vilões, o plot twist do final, me pareceram meio forçadas e não me surpreenderam tanto assim

enfim, esperava mais mas mesmo assim adorei o casal e de como o amor deles é sincero, tenho um ponto fraco por segunda chance de amigos de infância.

Kaa 13/02/2023

O livro é um romances beeeeeem cliche. Aqueles gostosinhos de ler, de passar a ressaca literária. Mas por ser um livro dessa autora, eu fiqudi um pouco decepcionada. A históris é boa, mas o enredo em si, não se compara as outras obras dela que saão fantásticas.
Não me deu muita vontade de ler os outros da série da bússola, mas... quem sabe.

Juliana.Thacila 03/01/2023

terminei só para cumprir tabela mesmo. o livro tinha bastante coisa p ser comovente e envolver o leitor de diversas formas, mas acabou que ficou chato, muito na cara e problemas solucionados de forma superficial; os personagens da mesma forma. desisti até de ler os demais da saga.

Carol851 11/12/2022

This book looks really like a other Brittainy Cherry's book
Southern Storms is a beautiful love story, but I saw this story before in a book called Disgrace, which is also writing by Brittainy C. Cherry. Because that, I think Southern Storms isn't a great book, just a good one, because we know how things will happen and this makes the book boring and we lost the interesting in the book.

Nique 09/12/2022

Confesso que criei expectativas. Comecei lendo Eastern Lights, que tem mais uma pegada de cidade grande, tem mais acontecimentos. Southern Storms se passa em uma cidadezinha do interior e tem seu enredo bem mais pacato.
Isso não quer dizer que o livro seja ruim, só que as vezes você não tem aquela motivação pra continuar lendo.
O livro é repleto de coincidências chocantes kkk e extremamente bem escrito (como sempre né Brittainy?), é uma história de uma amizade que antecede um grande amor.
É possível ver a narrativa tanto da Kennedy quanto do Jax e tambem oscila entre passado e futuro, o que faz a gente ter uma noção muito maior de tudo que tá acontecendo.
É um romance muito bonito de se ler

flaflozano 28/08/2022

Romance : 5/5

# Emocionante
# Reencontro
# Melhores amigos

Inspirei profundamente e soltei. — Ela esteve comigo por seis lindos anos. Quando começou a escrever seu nome, ela escrevia seus Ds para trás, todas as vezes. Eu a corrigia repetidamente. Um dia, quando eu estava dizendo a ela mais uma vez que ela estava escrevendo errado, ela me disse, com as mãos nos quadris: 'Está tudo bem, mamãe. Não leve a vida tão a sério. Ds também podem ser ao contrário’. — Eu ri, enxugando as lágrimas que caíram dos meus olhos. — Fiz a tatuagem para me lembrar dessa ideia, de que não deveria levar a vida muito a sério. Ainda estou trabalhando para absorver essa mensagem.

Milly 23/07/2022

Inspirador
Achei tão lindo . Chorei ,ri , caí em lágrimas novamente , mas uma coisa eu aprendi , as vezes achamos q precisamos ficar sozinhos , mas na vdd , precisamos da presença daquela pessoa ,q nós amamos , seja amigo , família ou namorado. Conversar ou APENAS ficar em silêncio.
A história é linda e recomendo MT vcs lerem.
Obs:Primeira resenha.

Harumi 23/07/2022

Tocante como sempre...
Assim como todos os livros da Brittainy, esse não deixou a desejar nem nas emoções e muito menos no romance.

Um livro onde amigos de infância perdem o contato e se reencontram depois que ambos estão quebrados e são assim a cura um para o outro, é quase impossível fazer esse livro não dar certo.

O desenvolvimento do casal e o desenvolvimento individual dos personagens como sempre foi impecável e a raiva criada pelos personagens babacas foi tão genuína quanto em Vergonha kkkkkkkkk.

Livro de deixar o coração quentinho e os olhos com um leve cisco...

Sinesio2 30/06/2022

Brittany Cherry!!!
Como sempre a rainha não desaponta!!! História linda, madura, emocionante e cheia de aprendizados! Não foi o melhor da autora na minha opinião mas ainda sim é uma leitura que eu recomendo muito!!!!

qziacoelho 20/06/2022

Aaaah quero guardar o Jay e a Kennedy num potinho.
Nem é tão difícil falar sobre um livro tão bom, afinal, eu leria até textos escritos em guardanapos pela Brittainy Cherry.
Kennedy passou por um trauma enorme, para completar ainda foi expulsa de casa pelo seu insensível marido. Mas, quando parecia que seria impossível ser feliz novamente, ela reencontra seu melhor amigo de infância e redescobre que ser feliz em meio ao caos é possível sim.

helo.cauanny 10/06/2022

Southern Storms ? compass 1
Como começar a falar sobre esse livro?
Bom, essa obra é simplesmente incrível!
Devorei esse livro em literalmente metade de um dia e 4 horas do início de outro? só não passei a madrugada em claro pois tinha que acordar cedo hoje, cai entre nós ?.
Kennedy e Jax irão encantar cada um que resolver tirar um pouco de seu tempo para ler essa história de perdas, curas e, acima de qualquer coisa, que tudo é possível com o apoio certo.
A premissa se passa em uma cidadezinha pequena no sul, onde os protagonistas desenvolvem uma história de amor envolvida por turbulências, traumas, apoio emocional e lembranças.
A história aborda diversos temas relevantes? e, atenção, para os sensíveis é bom dar uma checada nos gatilhos que podem ser desencadeados ? como dependência emocional, processo de divórcio, empoderamento feminino, ataques de pânico, crises de ansiedade, luto e muito mais.
É um livro doce e fluído, com uma história de amor extremamente incrível.
Um livro que envolve enemies to lovers, friends to lovers e lovers to lovers? é meio contraditório, mas após a leitura faz sentido ?, mesmo que não tenha slow burn.
Se você está a procura de um livro para se deleitar e um romance para passar o tempo, essa será uma das suas melhores opções.
Leiam e amem esse livro tanto quanto eu.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6