O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Belle143 24/04/2024

Cada vez mais amando essa saga
A escrita é muito boa e leve de se ler, com certeza um livro 5 estrelas. Achei o desenvolvimento do romance do Cardan e Jude até que bem elaborado diante o que as pessoas falam, e meu Deus eles tem muita química. Recomendo muito esse livro e não vejo a hora de ler o próximo. ???

Sofia136 24/04/2024

Fodaaaa,o maior e melhor
Perdão mas nn tem como ler e nn se apaixonar por cardan greenbriar,surtos o livro todo
Enfim a elite do enemies to lovers que fala né?

LuAza 24/04/2024

????????
Primeiramente, preciso destacar o quanto essa capa é linda ??????
O livro em si é muito bom, a escrita é bem desenvolvida e os personagens como sempre envolventes. As intrigas políticas nesse livro são mais complexas, e me interessaram bastante com destaque a vida de Jude e Cardan após os acontecimentos do livro anterior, mas preciso admitir que o que mais de interessou foram as migalhas de romance entre esses dois, PERFEITO. Achei o livro um pouco "corrido" com alguns desfechos sem muitos detalhes, mas em compensação o plot final me deixou intrigada para saber o que irá acontecer.

Giovanna1552 24/04/2024

Rainha exilada
Achei que teve mais cenas de jurdan nesse e eu sinceramente amei e tô ansiosa pra saber oque a jude vai fazer dps do q o cardan fez com ela

Helen 24/04/2024

Gostei muito. Todas as reviravoltas, as migalhas de romance, a evolução dos personagens. Você nunca tem certeza do que está acontecendo. É um universo bem interessante esse.
Recomendo a leitura.

Kayxzzz 23/04/2024

?JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE POR FAVOR JUDE?
Velhoo que livro? no início eu estava achando ele muito ok, a leitura é mt envolvente, te prende demaiss e os personagens são tudo, porém, eu não deixava de pensar em como o primeiro livro era melhor, acho que gostei bem mais(Oq n quer dizer q esse seja horrível, esse é incrível dmss e no fim eu percebi), nos plots eu achei meio óbvio quem trairia, de início, eu já pensei exatamente nas duas pessoas q trairam ela afinal, mas eu n imagina como ou quando fariam isso, e foi surpreendente acompanhar.

Nossa o quão estou apaixonada pelo cardan e a jude, eles são tudo, sério, estou muito ansiosaaa pra ver oq vai acontecer. Eu fiquei extremamente triste nas últimas páginas, em que as cartas de cardan enviadas para ela n foram entregues??? #torcendoparaoreencontro

Com toda certeza vou reler esse livro um dia, achei a história muito boaa e um livro ótimo? ansiosa para a continuação aaaaaaa

Juliana Resende 23/04/2024

Mais uma vez recebendo migalhas de Jude e Cardan, mas mesmo assim eu amei.

Ainda tô meio perdida com os conflitos, ansiosa pra saber como irão se resolver. A Jude nesse livro me irritou um pouco, parecia que sabia de tudo sendo que ela é uma mera mortal com poucos anos de vida ???? (comparando com os feericos).

Cardan continua sendo um enigma, estou torcendo que expliquem mais sobre ele no próximo livro.

Não dei 5 estrelas pq achei que alguns problemas tiveram soluções mágicas. O ligação entre o rei e a terra ficou rasa pra mim, achei que foi muito fácil a autora colocar isso pra resolver o conflito.

is1s 23/04/2024

Não sei nem como descrever esse livro, só quero ressaltar o quanto ele é incrível.

me deixou vidrada do início ao fim! que reviravoltas!! recomendo demais

Jaquelineb7 23/04/2024

"O poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter."
Esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro, os parágrafos me pegou de surpresa com a atitude do Cardan, me senti tão traída e magoada quanto a Jude! Mas com certeza o Cardan tem um plano.

Fruk 23/04/2024

Diferente deste livro, nada é monótono, o livro é rápido e contagiante, não perdendo a linha em nenhum momento.
Além de que este plot twist no final só se define por essa palavra: Insano.

scaredofghosts 23/04/2024

AMEI
O livro é cheio de reviravoltas, suspense, traições (não romanticas) e sangue!!! mas tbm tem umas piadocas e pegaçao, mas não leiam achando que é romance não!! ele fala mais sobre politica e estratégias e etc, mas com a melhor coisa da vida que é a fantasia??? to apaixonada e CHOCADAAAA com o final, a autora arrasou no plot twist

Letsantiago 23/04/2024

8/10
Divino, mas o primeiro consegue ser melhor.
A história é arrebatadora, e o fim fica com gosto de quero mais e muitas dúvidas.
Apaixonada ???