O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

julia 19/04/2024

O Rei Perverso
Segundo livro da trilogia. Esse mostra como o Grande Rei Cardan estava lidando com tudo que havia acontecido e ?governando?. Após diversos conflitos com o reino submarino e cortes menores, o rei toma uma decisão

Johan5 18/04/2024

Perfeito
Esse livro é a continuação de príncipe cruel, supriu todas as minhas expectativas mostrando a Jude como uma verdadeira comandante estrategista.
A traição de uma pessoa próxima dela fez o meu queixo ficar caído além do desfecho do final simplesmente sensacional.
Parece que essa saga ganhou mais um fã ?

Bedoranda 18/04/2024

Mate-o antes que ele faça você amá-lo.
Esse segundo livro é sem duvidas mais agitado que o primeiro, cheio de informações e agitação? Depois da metade do livro são tantas reviravoltas que eu cheguei a ficar sem reação, apenas chorava de tanto choque. E não é que esse rei é perverso mesmo? Adorei o jeito que desenvolveram os personagens, cada detalhe e sem pontas soltas. 2/3 completo!
Clara 18/04/2024minha estante
Esse é agitado Rainha do Nada é coisas atrás de coisa. Plano atrás de plano. Se prepara!

kauany 18/04/2024

Fantástico
Consegui ler esse livro em apenas um dia de tão entretida que fiquei, foram tantas reviravoltas que me deixaram boquiaberta.

O desenvolvimento do livro em si é ótimo de acompanhar, os personagens evoluindo aos poucos e não deixando suas essências do livro passado. Jude e Cardan estão construindo um romance no tempo certo, não é algo rápido e muito menos demorado.

O que me incomoda um pouco é a forma como as irmãs da Jude trata ela, acho ambas Vivi e Taryn extremamente egoístas, mas infelizmente nossa protagonista não consegue enxergar isso cem porcento.

Sophia 18/04/2024

Que livro perfeito. MUITO BOM. A leitura prende desde a primeira pagina. Eu achei melhor do que príncipe cruel, pois é o segundo livro então acho que você fica muito mais tentado a descobrir o que vai acontecer no decorrer da história. O plot acontece mesmo quando ela é sequestrada. Os momentos de Jude e Cardan nesse livro são simplesmente PERFEITO
srta Lima 18/04/2024minha estante
se você amou esse vai amar o terceiro também ????????????

Sophia 18/04/2024minha estante
Vou começar amanhã DOIDAAAA pra saber o que vai acontecer

Bia Calado 17/04/2024

MEU DEUS
Eu achei o início desse meio parado em comparação com o outro, mas já tava sendo plantando o que seria o ponto do livro, sobre guerra e mais tretas com a coroa. Mas eu realmente não esperava PURO CAOS SEM NENHUM RESPIRO PRA CALMA durante esse plot final
Mds, que saga incrível
Apesar de ter raiva da Jude sendo meio burrinha ao não pensar direito em alguns momentos
Tô doida pra pegar o terceiro pra finalizar essa saga

ariamDrick 17/04/2024

Ótimo livro
Esse livro é a continuação de príncipe cruel e realmente estou amando essa saga. A leitura deste, eu achei, bem mais fluída e rápida (não que não seja no anterior, só achei esse mais) a história continua bastante imersiva, você realmente se põe no ligar da Jude, e entende as decisões dela mesmo que acabe não concordando com algumas. Muito bem escrito, bem descrito com relação a ambientes mas não de uma maneira cansativa. Quando mais leio, mais estou amando o universo e tenho cada vez mais vontade de ler mais. Uma leitura com ação, e com pitadas de cenas românticas muito boas e bem colocadas, esse possui mais desenvolvimento da Jude com o Cardan, de uma maneira bem divertida. Recomendo a leitura ?

Thyyok 17/04/2024

Foi difícil lê, quase dormi o livro inteiro, mas alguns acontecimentos são bons, no final o Cardan faz uma piada que só ele entende tadinho.

annnnnita 17/04/2024

O romance nesse eh uma delicia afff, amo ver no tumblr gente mais pertubada q eu analisando cada virgula de interação q eles tem.
mas ainda prefiro o primeiro, é meu xodó

claremontrdiaz 17/04/2024

COMO A HOLLY PÔDE FAZER ISSO COMIGO??? SIMPLESMENTE TERMINAR O LIVRO DESSA FORMA?!

Agora entendo todo o hype em cima dessa saga e do motivo das pessoas falarem que o segundo livro supera o primeiro, e realmente, superou.

Holly conseguiu desenvolver tão bem Cardan que quando achamos que finalmente ele e Jude estavam tendo um final feliz... BOOOM.

Obcecado por essa história, por cada plot e pelo que ainda vem por aí.
Lalissa1 17/04/2024minha estante
eu chorei tanto com o último livro, isso é uma obra de Arte ?

gi.gesuele 17/04/2024

Um pouco decepcionada por não ter visto tanto romance quanto gostaria, mas entendo que essa não é a proposta do livro e pra ser bem sincera, mesmo que o romance tenha sido secundário e quase inexistente, não consegui soltar o livro, li em dois dias. A trama é muito boa, e a autora soube escrever de uma forma que você simplesmente PRECISA saber o que vem a seguir, você quer devorar tudo em uma sentada só.

ana.b4 16/04/2024

Enrolei bastante pra terminar, mas admito q foi um livro muito bom que valeu meu tempo gasto lendo.
Como já faz um tempo q li não lmb muito do livro, mas lembro do PLOT MARAVILHOSO que tem no final, inclusive quero muito ler o próximo.
Lembro que quando foi chegando no final que cmç a ficar bom pq o início era meio cansativo, mas não ruim.
A saga até agr pra mim está ótimaa, ent leiammm!