O Rei Perverso

juju.juuj 15/06/2024minha estante
q cartas amg?

João222 14/06/2024

Bem tudo.
Várias bombas e babados. O Cardan tá infinitamente melhor nesse livro, um perfeito, lindo, maravilhoso. Achei que as lutas são muito bem escritas, na verdade, tudo em geral é muito bem escrito e ambientado. Adoro ver como os personagens estão crescendo, a Jude do começo do 1° livro desapareceu completamente. Os personagens tem boas motivações pra fazerem o que fazem (a maioria, pq alguns são só desocupados mesmo). Adoro coisa de fada da Disney, mas aqui os feéricos é tudo problemáticos, muito triste isso.

Mariana113 14/06/2024

Essa leitura foi extremamente divertida. Me envolveu muito, li muito rápido, e ri muito. A protagonista é muito incrível, EU ADOREI ESSE LIVRO! Marcha no terceiro! ?

Bela91 14/06/2024

O livro é simplesmente incrível, a escrita é envolvente e parece que vc faz parte da história. Ela mostrou os traumas de cardan e um pouco dos traumas dele, o livro fica um pouco enrolado no meio mas logo depois já melhora e muito. Esse final me pegou muito e estou louca para ler o próximo

klausouls 14/06/2024

MEU DEUS!!! SURTO!
Foi claramente tudo para mim, eu passei muita raiva nesse livro e surtei bastante com o final. virei cadelinha do Cardan e fiquei muito feliz com as migalhas de romance

Gabrielly 14/06/2024

EU AMEI MUITO
As reviravoltas,as lutas,tudo me prendeu do início ao fim,já vou começar o terceiro livro pra não ter risco de eu esquecer o que aconteceu neste kkkkkk

Giuliana64 14/06/2024

Rei perverso
OK MELHOR LIVRO DA COLEÇÃO
mds te amo Holly Black. Nesse livro quando eu terminei príncipe Cruel eu fiquei com mt confusa mas tbm muito surpresa pq ele isolou ela pq n fazia sentido nenhum vey kkkkkk mas ele conseguiu enganar ela kkkkk amei o livro ??????

Manudes 14/06/2024

Totalmente decepcionada
Comecei a ler achando que seria uma coisa mas acabei me decepcionando? não gostei não e provavelmente não vou ler o próximo

cerejinha_08 13/06/2024

Eu esperava mais?
Me venderam como o melhor da trilogia, mas não achei tão impactante quanto o primeiro, por mais que traga reviravoltas realmente boas. Não é ruim mas poderia ser melhor.

Hanns 12/06/2024

O Rei Perverso
Nesse livro vemos o desenvolvimento de Jude como Senescal do grande rei, onde ela precisa enfrentar num prazo curto alguns desafios e jogos de manipulação internos da corte de Elfhame.