Shingeki no Kyojin #31 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #31

LiaD. 26/04/2022

Marcando como lido ja que li essa parte do mangá depois do final da primeira parte da 4° temporada [3/7]

Marii 07/01/2022

So quero deixar claro meu ódio pelo floch esse sem noção.
Gostei muito do cap deles indo ver marley
Nao julgo o Coinne pelo oq ele ai fazer ainda n suporto a gabi, parece q alguém ta voltando hein, levi pelo amor de deus mata logo o zeke
muita desgraça ta acontecendo.

VitAria 22/12/2021

Shingeki no Kyojin #31
Meu Deus adorei essa aliança de forças pra salvar o mundo, até a Annie tá no meio, espero que dure mais e que se torne uma amizade. Não tô pronta pro fim :(

isadora629 14/12/2021

quando a putaria começa, a aliança foi algo bem inesperado, todos unindo forças e deixando o orgulho de lado por um "bem maior".

Anareads 20/09/2021

já disse que amo?
sou mto cadelinha desses personagens ??? sou apaixonada nessa história e eu recomendo muito e fiquem atentos nas classificações indicativas e nos gatilhos do mangá

ana 14/09/2021

quase infartei lendo esse volume. jesus amado eu quero ver quem vai pagar minha terapia qnd eu terminar de ler

elen5 10/08/2021

Nao aguento mais me emocionar e sofrer e surtar com esse mangá. Como pode ser tão bem escrito???
Eren ta me deixando assustado e maluca, ele ta fazendo isso mesmo ou só foi blefe? Acho que não foi blefe, mas seria bom se fosse. Esmagar o mundo todo? Ele ta maluco? Tem pessoas inocentes no meio de tudo isso.
Que bom que os outros sabem disso e pretendem salvar o mundo, mas to com medo e desacostumada com eles de lados opostos. Espero que tudo faça parte de um plano se nao vou morrer chorando
Annie apareceu finalmente, e agora todo mundo vai se unir, inclusive o Reiner. Minha cabeça ta explodindo

Surtei com o Eren perguntado o que ele era pra Mikasa???
rana.castillo 30/08/2021minha estante
Eu chorei tanto quando ele perguntou isso

Luísa Ro :)))) 12/07/2021

adoro o jeito que o Isayama me faz sofrer. Enfim, amei o manga e já quero começar o outro! Recomendo!

Ticy 10/05/2021

Shingeki no Kyojin #31
Eu odeio ter que fazer a resenha de cada mangá porque às vezes eu só consigo surtar, sabe? Eu nem consigo formular uma resenha decente, só acabo de ler e fico surtadassa querendo começar o próximo imediatamente!!

Eu não faço a menor ideia de que rumo as coisas vão tomar daqui pra frente, especialmente sabendo que falta tão pouco para acabar quando eu tenho a sensação de que ainda tem tanta coisa para acontecer.

Esse volume é só surto atrás de surto (eu digo isso sobre todos, mas é verdade), chega uma hora que a gente nem sabe mais o que tá acontecendo, mas continua lendo porque precisa saber como diabos eles vão dar um jeito nessa bagunça.

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Sarah Gomes 04/04/2021

Eu não sei dizer se isso aqui está ficando cada vez melhor ou indo cada vez mais ladeira abaixo.
vee 04/04/2021minha estante
eu tbm KKKK

Vitor Hugo 31/03/2023minha estante
Você assistiu o anime , que raiva , não acaba nunca , eu achei sensacional, porém o final deu um ar se que teria continuidade né