Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Lia 24/02/2024

Curti
O fato de ter os papéis invertidos me chamou muita atenção, mas achei ele meio lento no meio. Gostei da leitura, mas não sei se vou seguir em frente.

Geovana 05/01/2024

Depois dessa leitura sinto que me prometeram tudo e não entregaram nada, reconheço minha parcela de culpa de ter iniciado a leitura com muitas expectativas. No final eu gostei mais de rever os outros personagens do que acompanhar a história dos protagonistas em si. Não me apeguei ao casal e achei os dois uns chatos pra ser bem sincera bjsssss

Aline 04/11/2023

O terceiro livro da série amores em Kent é muito interessante e tem uma personagem forte e destemida. Recomendo

Mirele 23/10/2023

Não tem como não gostar dos livros da autora! Só que esse eu acabei criando muita expectativa e ela não foi superada!

Gabi 31/08/2023

Esse livro foi muito bom, pois foi bem ao contrário do que costumamos ler. Temos um mocinho rendido e uma libertina. Canoline e Isaac parecia um casal improvável de acontecer e foi muito bom vê-los acontecendo e um pouco da família dos livros anteriores também.

Eliane.Lobo 28/06/2023

Maravilhoso poder ler um livro onde o libertino é na verdade uma libertina.
Amei a Carolina, mulher ousada e a frente de seu tempo.
E o que é o Isaac?????quero um pra mim rsrs

Jully Divulga Livros 09/04/2023

@cadaenredoumcrush
Mais esse me surpreendeu de um tanto... Primeiro por entender o lado da Caroline e passar pano pra o que ela aprontou no primeiro livro. Depois com o Isacc que é um fofo de marca maior, o verdadeiro sentido do termo "um Lord inglês"... Ele tem todo meu coração e não paga aluguel.

@rhyssmate 20/03/2023

Um amor ??
Definitivamente um dos melhores livros que eu já li, eu achei fantástico ter um livro sobre uma mulher libertina, eu nunca havia visto antes e me surpreendeu muito. Eu tô apaixonada pela Caroline e pelo Isaac, por como o desenvolvimento deles foi lento e maduro, principalmente, por como essa protagonista é resiliente, inteligente e determinada. Amei como o Isaac se apaixonou rapidinho e ela ficou toda boba por ele, mas tentando manter a pose, e ela teve excelentes motivos, o que me agradou ainda mais, porque normalmente o casal não tem um grande motivo para não ficar junto, mas aqui não, aqui tinha um motivo plausível. Amei os doguinhos!! Amei esse livro, de verdade, muito bem escrito, o melhor da série até aqui.

Kt1984 14/03/2023

Livro 3
Aguardava o livro para enfim ver a Caroline encontrar o amor. Não contava com a ?pureza ? de Isaac, mas foi interrompida, ela precisava se sentir amada, pq desejada ela ja foi e sabia o que era. Interessante à subversão libertina x moço virgem kkk

Potter 09/03/2023

Foi muito bom ler um romance de época onde os papéis se invertem. Estava ansiosa por ler algo assim há muito tempo. Excelente livro, com personagens cativantes e um casal que dá para torcer. O melhor da série até agora!

Janise Martins 14/02/2023

Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Que dificuldade senti na leitura desse livro. A autora passou um pano legal para uma prostituta, em romance de época, sem que ela tenha uma desculpa real? Foi difícil de engolir.

Um livro cheio de furos e situações forçadas. Issac, irmão de um conde, de 25 anos, virgem - porque ficou com trauma por irmão mais velho e os mais novos serem libertinos. Agora arrumou uma pretende, e não sabe o que fazer(aff), então procura uma prostituta, uma inclusive que já foi amante do seu irmão mais velho e do melhor amigo dele e é famosa em Londres.

A tal prostituta é lady Caroline, sobrinha de um marquês, e se nega ensinar as “coisas” para Issac. Esqueci de comentar que ele é lindo e gostosão.

Pense: uma mulher devassa, sem valores, se nega a dormir com o rapaz, e ele pediu somente uma noite. E sabe por que ela não quis? Motivo: “Ele era muito correto, cheio de valores e princípios e ela não gostava de homens assim.”

A autora romantizou o estilo de vida da Caroline. De fato, ela não é má pessoa. No entanto, eu, isso é coisa minha, em romance de época sou mais das coitadinhas, fofinhas. Quando é romance contemporâneo ou dark, aí tudo bem, acho que combina uma mulher mais forte, devassa. Isso é pessoal, questão de gosto.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/02/serie-amores-em-kent.html

Gaby 30/12/2022

Leitura rápida e fácil. Aqui temos por um lado, uma mocinha a frente do seu tempo que decide assumir o estigma de libertina uma vez que ela decide que tem os mesmo direitos que os homens e por outro, um mocinho virgem, totalmente inexperiente no tange ao sexo e mulheres.

Foi muito gostoso ler uma história onde a mulher assume o papel de "professora sexual" quando quase sempre é contrário. Caroline é uma mulher bem forte e sabe o que quer, deixando de lado sua vida amorosa devido a traumas passados. Isaac é um aristocrata progressista que acredita no trabalho e que é bastante romântico.

Gostei da química do casal, embora no final do livro eu já estava ficando sem paciência pras negativas de Caroline. Felizmente deu tudo certo. Fiquei com vontade de conhecer as histórias dos outros casais.