A Sobrinha do Marquês

A Sobrinha do Marquês Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Camila.Pacheco 14/10/2020

Mais uma vez a Tatiana trazendo mocinhos e mocinhas e temas completamente diferentes daquilo q estamos acostumados a ver em romances de época. Aqui temos uma inversão de papéis q eu nunca tinha visto em nenhum livro antes e adorei. Só achei a Caroline teimosa pra cacete. Eu tava pra entrar no livro e pegar o Isaac pra mim. Kkkkk.

Ps: (spoiler) Só eu pensei q o Lorde e a Marquesa iam dar uma ninhada antes do epílogo?

Polly 25/09/2020

Mulheres Empoderadas
Caroline era uma mulher a frente de seu tempo. Que vivia a sua vida, satisfazia as suas vontades, não aceitava injustiça e administrava toda a sua fortuna. Por isso era muito malvista pela sociedade, que sempre a mantinha nos círculos de fofoca, inventando ou aumentando suas histórias.
Sua vida estava tranquila, até que o recatado Isaac apareceu fazendo-lhe propostas indecorosas e abalando profundamente as estruturas de Caroline.

Napolitano 12/09/2020

Esse livro é tudo de bom e mais um pouco. É raro vermos um romance de epoca onde o mocinho é virgem e a protagonista é a experiente da relação.

A História do casal é bem divertida e não tem como não amar.

O Isaac cortejando a Caroline é uma fofura só. Porque ele realmente não sabe como fazer isso e ela apesar de toda a experiência, nunca conheceu o carinho fora da família.

Ambos estão num terreno desconhecido e é lindo ver eles se descobrindo juntos, aprendendo juntos.

E o melhor de tudo: conhecer a Caroline. Vemos ela lá no primeiro livro como uma "vilã louca", no segundo notamos que nem tudo é o que parece e aqui você conhece ela de fato.

Vê porque ela age do jeito que é, o que moldou a sua personalidade e como ela é uma mulher incrível. Eu virei fã de Lady Caroline.

Karla Regina 08/09/2020

Ahhhh Lorde Isaac
Amei o romance entre Caroline e Isaac... Lord Isaac é muito amorzinho. E Caroline, o que falar dessa mulher forte e decidida. Só amor por esses dois.

Denise.Rocha 03/09/2020

O mocinho é um fofo! A história é invertida, onde ela é a libertina e ele o cavalheiro inexperiente.. Otimooo

Bruna2114 30/08/2020

Sem dúvida o melhor livro da série.
Abordando o tema da virgindade masculina e o direito das mulheres escolherem com que perder a virgindade.

Mii 26/08/2020

Caroline e Isaac
Nada muito novo para um romance de época.

Algumas páginas puladas, outras lidas com avidez. Tudo muito bem entendido.

Diferente por ser uma libertina e um virgem, mas não passou muito dai. Tati está de parabéns pelo enredo, mas a história é mais do mesmo clichê.

Erika Almeida 25/08/2020

Série Amores em Kent - livro 3
Um livro em que aprendi muito com a protagonista, uma mulher a frente de seu tempo, que não se abala pela opinião dos outros e que leva a vida da maneira que ela deseja. Uma protagonista forte e inspiradora, que apanhou muito da vida e não quer perder a liberdade alcançada por nada, nem para um grande amor.

Beatriz Paes 25/08/2020

Maravilhoso!
Me tornei uma grande fã da Tatiana Mareto pelo fato dela ter uma escrita leve, fluida, histórias sem enrolação e que fogem totalmente do convencional que estamos acostumados a ver nos Romances de época. Caroline foge totalmente dos padrões que a sociedade exige e o mesmo pode-se dizer de Isaac.Duas pessoal totalmente diferentes e que ainda assim se completam. Eu fiquei arrebatada por esse livro, pelo amor dos personagens e como ambos se aceitam e descobrem juntos os sentimentos. Foi possível compreender melhor a personalidade da Caroline e aquele rancinho que eu tinha dela lá nos primeiros livros desapareceu completamente. Ela se tornou uma das personagens femininas que mais gosto. Descobrir a série Amores em Kent foi a melhor coisa que aconteceu em 2020. Leiam e se deliciem com essa história.

A Levada da Nerd 17/08/2020

Hoje trago pra vocês mais um livro da série Amores em Kent. Aqui conhecemos mais sobre Caroline, personagem que apareceu lá no primeiro livro e que eu não gostava. Neste livro, minha opinião sobre ela mudou e muito! Caroline é um espírito livre e muito à frente de sua época. Quando Isaac aparece fazendo uma proposta à ela, vemos o início desse enredo. Ele se mostra um homem fofo, preocupado, atencioso e que não permite que a sociedade destrate aquele furacão em forma de mulher. Ao perceber que pode estar tendo sentimentos que não gostaria pelo Lorde, Caroline se vê tendo de tomar alguma decisão.

? Não sei o que fazer, estou muito confusa.Mas sei uma coisa, eu preciso de você....?

*ps: Não deixem de ler a nota da autora no final do livro

Tem foto lá no meu ig: @alevadadanerd

duda medeiros 28/07/2020

caroline ecklei
A forma com que tatiana constrói seus romances são notoriamente seguidos pela mesma arquitetura: casal impróprio e improvável>relacionamento>acidentes>casamento. Não posso reclamar, sou comple apaixonada pela escrita de Tatiana e pela forma com que ela nos faz sentir a vontade com os romances de época, pois não deixa que falte o decoro, e ao mesmo tempo a escrita é leve, sensual e descontraída. Sou completamente apaixonada pela Caroline. Ela é uma mulher livre, independente e sonhadora, uma notória libertina, eu amei como Tatiana inclui tanto repertório socioeconômico, como ela fala aobre feminismo, mesmo que sutilmente, nunca faltam referências e analogias inteligentes em seus livros.

Elika 21/07/2020

Quer lê um livro de época diferente?!
Esse é o livro, aborda sobre virgindade de uma forma totalmente diferente, assim como feminismo. Todos os livros da série Amores de Kent são ótimos, super indico.

Barbara.Ramalho 15/07/2020

Caroline e Isaac
Estava muito animada pra ler esse terceiro livro da serie. Eu amei do começo ao fim!
Caroline é exatamente como eu esperava e Isaac me surpreendeu.

Marê 08/07/2020

Terceiro Livro da Série Amores em Kent
Lady Eckley é uma mulher livre, e nunca fez questão de esconder isso. Um dia ela é abordada por Isaac McFadden com uma proposta, um tanto inusitada, tirar a sua virgindade.

Contrariando as expectativas do jovem, ela recusa a proposta, e lhe lança um desafio: se ele conseguir seduzi-la, ela vai aceitar o seu pedido.

O que ela não podia advinhar é que Isaac é muito focado em seus objetivos e aceita. Poderia um virgem seduzir a maior libertina de Londres?

Desde o primeiro momento em que Caroline Eckley apareceu na série eu desconfiei que ela seria minha personagem favorita.

Uma mulher a frente do seu tempo sempre é chamada de louca, entre outros insultos por aqueles que se sentem incomodados com a sua liberdade.

Definitivamente recomendo a leitura!