A Sobrinha do Marquês

A Sobrinha do Marquês Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

@universoLiterário 04/04/2020

3 livro da série: Amores em Kent
3 livro da serie amores em Kent da autora Tatiana Mareto: a Sobrinha do Marquês. Vamos conhecer um pouco dos nossos protagonista.

-Caroline Eckley, sobrinha do falecido Marquês de Granville,é uma dama indepedente que não se importada por as regras da sociedade. Considerada a primeira ´´libertina`` de Londres, não se preocupou em guardar sua virgindade para seu marido.Caroline não pensa em se casar, pois não quer perder sua liberdade e seus planos de negocios. Porém, muitas coisas mudam quando ela recebe uma proposta inesperada do lindo e maravilhoso Lorde Isaac Mcfadden.

-Isaac Macfadden, segundo irmao de Edward o Conde de Cornwall (Sim!!, nosso principe do Livro 2: Um Conde para curar meu coração). Um cavalheiro romântico, permaneceu-se virgem até os 25 anos.Mas ao cortejar uma dama italina decidiu que teria que resolver esse ´´problema``, porém nao quer se submeter a prostíbulos.Com isso, vai a procura da unica dama que poderá ajuda-o, lady Caroline Eckley, e pede para tirar-lhe a virgindade.Porém não esperava que a dama iria recusá-lo, então Isaac decide seduzi-la.

A partir dai, Caroline e Isaac começarão uma história de gato e rato e de muita paixão. Será se nossa Lady vai conseguir por muito tempo aquela par de olhos azuis?

Desde o primeiro livro da serie Amores em Kent, Tatiana me cativou com os seus personagens, conheci um pouco do protagonista dos outros livros no primeiro tambem e isso me levou a querer mais deles. E uma historia emocionante, sensual, rsrs, e apaixonante que faz voce querer ler mais e mais

Ansiosa pelos proximos Tatiana

Para saber mais,leia o livro que está em Pré- venda na Amazon ate o dia 05/04. E enviando o print para a autora, voce ganha um kit de marcadores. Legal ne!!!

site: Instagram da autora: @tatianaMaretoescritora Whatpadd: @Tatiana Mareto

@minhasviagensliterarias 03/04/2020

Caroline é a sobrinha do falecido Marquês Granville. É uma mulher independente, que foi criada com a liberdade comum apenas aos homens daquela época.?
Isaac é o segundo filho da família McFadden, irmão do Conde de Cornwall (aquele mesmo que aqueceu nosso coração no livro 2 dessa série). ?
Com quase 25 anos e uma pretendente italiana, Isaac decide que quer perder sua virgindade, mas, por questões éticas, não quer ir a uma casa de facilidades e nem manter uma amante. Assim ele faz uma proposta indecorosa para Caroline, mas não contava com a recusa da libertina e com algumas lições que ele nunca mais irá esquecer. ?
Com uma escrita bastante envolvente, a autora nos leva novamente à Inglaterra do século XIX e, em meio as visões machistas comuns para a época, nos apresenta uma mocinha bastante fora do comum, com personalidade forte, coração caridoso e alma livre.
Encontramos no livro lições de sororidade, respeito, empatia e feminismo, mas com a leveza característica da autora.
Nesse livro também reencontramos os personagens que já nos cativaram nos livros anteriores dessa série que já tem um cantinho cativo no meu coração.??
Se entregue, sem preconceitos, para está leitura e se apaixone, também, por Caroline e o lorde mais delicioso do momento.
Leitura super recomendada! ?

@lendosonhando 02/04/2020

A Sobrinha do Marques
Trata- se do terceiro livro da serie Amores em Kent e conta a historia de Caroline e Isaac.
Caroline é uma mulher a frente do seu tempo e por isso é alvo de fofocas e ostracismo por parte da sociedade. Caroline Eckley é dona do seu corpo e mesmo em uma sociedade patriarcal encontra meios para ser uma mulher de negocios de sucesso.
Isaac McFadden tem como caracteristica marcante a honestidade e mesmo sendo o filho mais novo de uma familia nobre valoriza o trabalho. Isaac é virgem e recorre a experiente Caroline para que ela o ensine uma coisa e outra sobre a arte do sexo.
Mesmo sendo uma historia de amor A Sobrinha do Marquês é um livro com foco nas mulheres e obviamente na Caroline Eckley; as discussoes feministas lancadas em todo o enredo sao muito pertinentes, o arco da protagonista é formidavel; pois ao relacionar - se com Isaac Caroline entra em uma encruzilhada sobre manter se fiel aos seus ideais ou apostar tudo em uma relacao que se nao der certo trará sérias consequencias para ela.
Se gosta de romance de época com protagonista forte, ambientacoes perfeitas, cenas eroticas bem escritas e discussoes maravilhosas sobre o feminismo, definitivamente A Sobrinha do Marquês é o livro certo para você!!!!