A Sobrinha do Marquês

A Sobrinha do Marquês Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Napolitano 12/09/2020

Esse livro é tudo de bom e mais um pouco. É raro vermos um romance de epoca onde o mocinho é virgem e a protagonista é a experiente da relação.

A História do casal é bem divertida e não tem como não amar.

O Isaac cortejando a Caroline é uma fofura só. Porque ele realmente não sabe como fazer isso e ela apesar de toda a experiência, nunca conheceu o carinho fora da família.

Ambos estão num terreno desconhecido e é lindo ver eles se descobrindo juntos, aprendendo juntos.

E o melhor de tudo: conhecer a Caroline. Vemos ela lá no primeiro livro como uma "vilã louca", no segundo notamos que nem tudo é o que parece e aqui você conhece ela de fato.

Vê porque ela age do jeito que é, o que moldou a sua personalidade e como ela é uma mulher incrível. Eu virei fã de Lady Caroline.

@minhasviagensliterarias 03/04/2020

Caroline é a sobrinha do falecido Marquês Granville. É uma mulher independente, que foi criada com a liberdade comum apenas aos homens daquela época.?
Isaac é o segundo filho da família McFadden, irmão do Conde de Cornwall (aquele mesmo que aqueceu nosso coração no livro 2 dessa série). ?
Com quase 25 anos e uma pretendente italiana, Isaac decide que quer perder sua virgindade, mas, por questões éticas, não quer ir a uma casa de facilidades e nem manter uma amante. Assim ele faz uma proposta indecorosa para Caroline, mas não contava com a recusa da libertina e com algumas lições que ele nunca mais irá esquecer. ?
Com uma escrita bastante envolvente, a autora nos leva novamente à Inglaterra do século XIX e, em meio as visões machistas comuns para a época, nos apresenta uma mocinha bastante fora do comum, com personalidade forte, coração caridoso e alma livre.
Encontramos no livro lições de sororidade, respeito, empatia e feminismo, mas com a leveza característica da autora.
Nesse livro também reencontramos os personagens que já nos cativaram nos livros anteriores dessa série que já tem um cantinho cativo no meu coração.??
Se entregue, sem preconceitos, para está leitura e se apaixone, também, por Caroline e o lorde mais delicioso do momento.
Leitura super recomendada! ?

@universoLiterário 04/04/2020

3 livro da série: Amores em Kent
3 livro da serie amores em Kent da autora Tatiana Mareto: a Sobrinha do Marquês. Vamos conhecer um pouco dos nossos protagonista.

-Caroline Eckley, sobrinha do falecido Marquês de Granville,é uma dama indepedente que não se importada por as regras da sociedade. Considerada a primeira ´´libertina`` de Londres, não se preocupou em guardar sua virgindade para seu marido.Caroline não pensa em se casar, pois não quer perder sua liberdade e seus planos de negocios. Porém, muitas coisas mudam quando ela recebe uma proposta inesperada do lindo e maravilhoso Lorde Isaac Mcfadden.

-Isaac Macfadden, segundo irmao de Edward o Conde de Cornwall (Sim!!, nosso principe do Livro 2: Um Conde para curar meu coração). Um cavalheiro romântico, permaneceu-se virgem até os 25 anos.Mas ao cortejar uma dama italina decidiu que teria que resolver esse ´´problema``, porém nao quer se submeter a prostíbulos.Com isso, vai a procura da unica dama que poderá ajuda-o, lady Caroline Eckley, e pede para tirar-lhe a virgindade.Porém não esperava que a dama iria recusá-lo, então Isaac decide seduzi-la.

A partir dai, Caroline e Isaac começarão uma história de gato e rato e de muita paixão. Será se nossa Lady vai conseguir por muito tempo aquela par de olhos azuis?

Desde o primeiro livro da serie Amores em Kent, Tatiana me cativou com os seus personagens, conheci um pouco do protagonista dos outros livros no primeiro tambem e isso me levou a querer mais deles. E uma historia emocionante, sensual, rsrs, e apaixonante que faz voce querer ler mais e mais

Ansiosa pelos proximos Tatiana

Para saber mais,leia o livro que está em Pré- venda na Amazon ate o dia 05/04. E enviando o print para a autora, voce ganha um kit de marcadores. Legal ne!!!

site: Instagram da autora: @tatianaMaretoescritora Whatpadd: @Tatiana Mareto

Roberta 13/11/2020

A sinopse do livro já tinha chamado muito a minha intenção e fique grata pela surpresa boa que é o livro.
Caroline é mal falada por todos da sociedade, é ignorada e julgada pelas pessoas por conta de alguns atos praticados por si em alguns momentos da sua vida. É a pessoa que decidiu controlar o rumo da vida, dona de si, e que agiu de forma impulsiva e imprudente em alguns momentos da vida, sendo agora designada como doida e alguém a se evitar.
Isaac é o segundo filho de um conde, centrado, formal, conhecido por seu temperamento tranquilo, beleza e simpatia. É uma pessoa amorosa com sua família e pensa em um dia se casar e ter uma família.
O livro mostra que nunca conhecemos exatamente uma pessoa, que fofocas têm o poder de criar um personagem sobre você, ocorrendo o tão conhecido "as aparências enganam".
Neste livro percebi um pouco mais de humor do que nos dois primeiros livros, sendo que a carga dramática continua na mesma medida. Ainda, o romance e o cortejo são mais presentes, sendo que a luta dos personagens aqui é interna: Caroline não quer perder tudo o que conquistou (sendo mulher no século XIX, isso significa não ter conquistado quase nada), enquanto Isaac tentar entender se realmente está apaixonado ou deslumbrado pelo desejo sexual que sente por Caroline.
O livro prende, a escrita da autora é envolvente e, quando termina, deixa um gosto de quero mais sobre o casal.

Karla Regina 08/09/2020

Ahhhh Lorde Isaac
Amei o romance entre Caroline e Isaac... Lord Isaac é muito amorzinho. E Caroline, o que falar dessa mulher forte e decidida. Só amor por esses dois.

A Levada da Nerd 17/08/2020

Hoje trago pra vocês mais um livro da série Amores em Kent. Aqui conhecemos mais sobre Caroline, personagem que apareceu lá no primeiro livro e que eu não gostava. Neste livro, minha opinião sobre ela mudou e muito! Caroline é um espírito livre e muito à frente de sua época. Quando Isaac aparece fazendo uma proposta à ela, vemos o início desse enredo. Ele se mostra um homem fofo, preocupado, atencioso e que não permite que a sociedade destrate aquele furacão em forma de mulher. Ao perceber que pode estar tendo sentimentos que não gostaria pelo Lorde, Caroline se vê tendo de tomar alguma decisão.

? Não sei o que fazer, estou muito confusa.Mas sei uma coisa, eu preciso de você....?

*ps: Não deixem de ler a nota da autora no final do livro

Tem foto lá no meu ig: @alevadadanerd

Elika 21/07/2020

Quer lê um livro de época diferente?!
Esse é o livro, aborda sobre virgindade de uma forma totalmente diferente, assim como feminismo. Todos os livros da série Amores de Kent são ótimos, super indico.

Maria Beatriz 11/04/2020

Apaixonante...
A linda história de amor de um lorde virgem e uma libertina. Aqui os papéis se invertem. Vemos Isaac e Caroline se apaixonando pouco a pouco. Isaac de menino se torna um homem "bem sensual" no decorrer do livro e Caroline vai ensinando tudo a ele com cenas bem quentes.

Gostei também da parte que reflete os direitos da mulher, que não tinha nenhum naquela época além de ser esposa.

No mais podemos ver um pouquinho dos personagens dos livros anteriores e alguns até do próximo.

Mary 16/04/2020

Kent #3
Esta sequência da trilogia é bem intensa, profunda e divertida, mostrando que as mulheres podem e devem lutar por aquilo que desejam, seja um objetivo profissional, um amor, um sonho ou tudo junto e misturado.
Nesse romance de época, bem clichê, contamos com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar e animar a alma. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Eckley e sua família, ao Lord McFadden e aprofundados nas relações com as famílias de seu irmão o Conde de Cornwall, sua esposa a Condessa Agatha e seu irmão o Duque de Shaftesbury e sua esposa a Duquesa Elizabeth, sem mencionar todas as crianças. Em uma trama cheia de altos e baixos, segredos e medos, nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Miriam 26/08/2020

Caroline e Isaac
Nada muito novo para um romance de época.

Algumas páginas puladas, outras lidas com avidez. Tudo muito bem entendido.

Diferente por ser uma libertina e um virgem, mas não passou muito dai. Tati está de parabéns pelo enredo, mas a história é mais do mesmo clichê.

Beatriz Paes 25/08/2020

Maravilhoso!
Me tornei uma grande fã da Tatiana Mareto pelo fato dela ter uma escrita leve, fluida, histórias sem enrolação e que fogem totalmente do convencional que estamos acostumados a ver nos Romances de época. Caroline foge totalmente dos padrões que a sociedade exige e o mesmo pode-se dizer de Isaac.Duas pessoal totalmente diferentes e que ainda assim se completam. Eu fiquei arrebatada por esse livro, pelo amor dos personagens e como ambos se aceitam e descobrem juntos os sentimentos. Foi possível compreender melhor a personalidade da Caroline e aquele rancinho que eu tinha dela lá nos primeiros livros desapareceu completamente. Ela se tornou uma das personagens femininas que mais gosto. Descobrir a série Amores em Kent foi a melhor coisa que aconteceu em 2020. Leiam e se deliciem com essa história.

Priscila 07/05/2020

Quero um Isaque pra mim
Adoro os livros dessa serie mais o casas e incríveis vc fica empolgado do começo ao fim

Deia 13/11/2020

A Sobrinha Do Marquês (amores de Kent)#3
Esse livro coloca a mulher a cima de tudo e de todos ! Ela quer fala as regras do jogo !!!
Amei o casal