Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

@lendosonhando 02/04/2020

A Sobrinha do Marques
Trata- se do terceiro livro da serie Amores em Kent e conta a historia de Caroline e Isaac.
Caroline é uma mulher a frente do seu tempo e por isso é alvo de fofocas e ostracismo por parte da sociedade. Caroline Eckley é dona do seu corpo e mesmo em uma sociedade patriarcal encontra meios para ser uma mulher de negocios de sucesso.
Isaac McFadden tem como caracteristica marcante a honestidade e mesmo sendo o filho mais novo de uma familia nobre valoriza o trabalho. Isaac é virgem e recorre a experiente Caroline para que ela o ensine uma coisa e outra sobre a arte do sexo.
Mesmo sendo uma historia de amor A Sobrinha do Marquês é um livro com foco nas mulheres e obviamente na Caroline Eckley; as discussoes feministas lancadas em todo o enredo sao muito pertinentes, o arco da protagonista é formidavel; pois ao relacionar - se com Isaac Caroline entra em uma encruzilhada sobre manter se fiel aos seus ideais ou apostar tudo em uma relacao que se nao der certo trará sérias consequencias para ela.
Se gosta de romance de época com protagonista forte, ambientacoes perfeitas, cenas eroticas bem escritas e discussoes maravilhosas sobre o feminismo, definitivamente A Sobrinha do Marquês é o livro certo para você!!!!

@minhasviagensliterarias 03/04/2020

Caroline é a sobrinha do falecido Marquês Granville. É uma mulher independente, que foi criada com a liberdade comum apenas aos homens daquela época.?
Isaac é o segundo filho da família McFadden, irmão do Conde de Cornwall (aquele mesmo que aqueceu nosso coração no livro 2 dessa série). ?
Com quase 25 anos e uma pretendente italiana, Isaac decide que quer perder sua virgindade, mas, por questões éticas, não quer ir a uma casa de facilidades e nem manter uma amante. Assim ele faz uma proposta indecorosa para Caroline, mas não contava com a recusa da libertina e com algumas lições que ele nunca mais irá esquecer. ?
Com uma escrita bastante envolvente, a autora nos leva novamente à Inglaterra do século XIX e, em meio as visões machistas comuns para a época, nos apresenta uma mocinha bastante fora do comum, com personalidade forte, coração caridoso e alma livre.
Encontramos no livro lições de sororidade, respeito, empatia e feminismo, mas com a leveza característica da autora.
Nesse livro também reencontramos os personagens que já nos cativaram nos livros anteriores dessa série que já tem um cantinho cativo no meu coração.??
Se entregue, sem preconceitos, para está leitura e se apaixone, também, por Caroline e o lorde mais delicioso do momento.
Leitura super recomendada! ?

Sara 04/04/2020

3 livro da série: Amores em Kent
3 livro da serie amores em Kent da autora Tatiana Mareto: a Sobrinha do Marquês. Vamos conhecer um pouco dos nossos protagonista.

-Caroline Eckley, sobrinha do falecido Marquês de Granville,é uma dama indepedente que não se importada por as regras da sociedade. Considerada a primeira ´´libertina`` de Londres, não se preocupou em guardar sua virgindade para seu marido.Caroline não pensa em se casar, pois não quer perder sua liberdade e seus planos de negocios. Porém, muitas coisas mudam quando ela recebe uma proposta inesperada do lindo e maravilhoso Lorde Isaac Mcfadden.

-Isaac Macfadden, segundo irmao de Edward o Conde de Cornwall (Sim!!, nosso principe do Livro 2: Um Conde para curar meu coração). Um cavalheiro romântico, permaneceu-se virgem até os 25 anos.Mas ao cortejar uma dama italina decidiu que teria que resolver esse ´´problema``, porém nao quer se submeter aos prostíbulos.Com isso, vai à procura da única dama que poderá ajudá-lo , Lady Caroline Eckley, e pede para tirar-lhe a virgindade.Porém não esperava que a dama iria recusá-lo, então Isaac decide seduzi-la.

A partir dai, Caroline e Isaac começarão uma história de gato e rato e de muita paixão. Será se nossa Lady vai conseguir resistir por muito tempo aquele par de olhos azuis?

Desde o primeiro livro da serie Amores em Kent, Tatiana me cativou com os seus personagens, conheci um pouco do protagonista dos outros livros no primeiro tambem e isso me levou a querer mais deles. E uma historia emocionante, sensual, rsrs, e apaixonante que faz voce querer ler mais e mais

Ansiosa pelos proximos Tatiana

Para saber mais,leia o livro que está em Pré- venda na Amazon ate o dia 05/04. E enviando o print para a autora, voce ganha um kit de marcadores. Legal ne!!!

site: Instagram da autora: @tatianaMaretoescritora Whatpadd: @Tatiana Mareto

Paola.Sarmento 05/04/2020

A obrinha do Marquês.
Olá viajantes! Tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos conhecer história de Lady Caroline Eckley e Lord Isaac MacFadden! Caroline é uma moça fora dos padrões impostos na sociedade londrina do século XIX, na Inglaterra Vitoriana, quando eu digo fora dos padrões quero dizer que além de querer abrir uma escola para moças(para que elas tenham ensinamentos de matemática, historia ,geografia e ciências, assim como os homens!),as matronas da sociedade ainda afirmam que ela é uma libertina! Que se deita com homens ao seu bel prazer, não que seja de todo uma mentira, porém Caroline deixou de acreditar no amor após seu coração ser quebrado! Onde entra nosso Lord nessa história? Pois bem, Isaac tinha um pequeno problema a resolver antes que seu cortejo a uma certa moça italiana se transformasse em casamento. Ele era virgem! Sim, virgem! Lord Isaac logo arruma uma solução, pedir a Lady Caroline que se deite com ele e o ensine a arte do prazer. O que Isaac não podia esperar era uma recusa da maior libertina que Londres já vira.
O que pode acontecer quando uma libertina se apaixona e um MacFadden insiste?

Acompanhe o enlace dessa história maravilhosa em A Sobrinha e o Marquês da Tatiana Mareto.

Então o que falar desse livro!? Bom, eu sempre amei romances de época, ainda mais quando a mocinha tem uma personalidade forte e língua afiada, porem Caroline é tudo isso e mais! Ela é dona das próprias vontades e não deixa alguém lhe dizer o que fazer ou pouco se importa para opinião alheia. O que conquistou meu coração mesmo foi Isaac, ele é um romântico incurável, não tem como você não se apaixonar por ele. Foi emocionante, empolgante, do tipo que não dá para largar o livro até acabar!

Eu mal posso esperar pelos próximos títulos da Serie Amores em Kent! A serie conta com dois títulos que antecedem a história de Caroline, porém podem ser lidos separadamente! Espero que vocês amem Caroline e Isaac assim como eu!

Até a próxima viagem!

Lorenna Hana 05/04/2020

@amantedemarcadores
Caroline é um mulher totalmente diferente das outras do seu século, ela é determinada e decidida. Ela quer criar uma escola para que todas as mulheres aprenda tudo que os homens tem direito e ainda possa trilhar seu próprio caminho sem que isso se decida apenas com o cansamento.
Toda a história gira entorno do casal, Isaac tentando seduzir nossa libertina e ela tentando correr de seus encantos.
A narração é dividida entre Caroline e Isaac, permitindo o leitor a acompanhar as emoções do casal.
Eu amei o livro, me divertir bastante com a Caroline, e me encantei com o romântismo do Isaac. Foi umas das melhores leituras desse ano, tudo bem que eu sou suspeita pois amo romance de época. Apesar do livro ser o terceiro da série amores em Kent, você pode ler separadamente ou seguindo. Eu como sou do contra li o último antes.

Mila 08/04/2020

Livro maravilhoso
Resenha: A Sobrinha do Marquês - Tatiana Mareto

A estória se passa na Inglaterra no século XIX, e tem início com uma proposta altamente indecorosa, feita por Isaac McFadden a lady Caroline Eckley. O lorde é um romântico nato, com 24 anos e nenhuma vivência íntima com mulheres. Isaac era virgem e estava cortejando uma jovem italiana e não queria chegar a noite de núpcias sem nenhuma experiência, mas não queria resolver o problema de sua virgindade com uma meretriz, como a maioria dos outros homens fazia. Isaac resolveu procurar lady Caroline, ela era conhecida por sua vida de libertinagem e achou que não haveria chance dela se recusar a ajudá-lo, mas, foi exatamente isso que aconteceu. Aquilo não só o frustrou, mas aumentou o desejo do lorde de seduzir aquela mulher. A sobrinha do marquês é o terceiro livro da série Amores em Kent e se tornou o meu favorito. Caroline chamou minha atenção desde o primeiro livro e acompanhar nesse livro seu envolvimento com Isaac foi apaixonante. Uma mulher que estimava sua liberdade e não aceitava o fato de que o único papel da mulher perante a sociedade fosse ser uma boa esposa e conceber os herdeiros do marido. Ela era rica, e geria os próprios negócios e não tinha planos de casamento, pois sabia que aquilo a faria perder os direitos de conduzir a própria vida e a deixaria à mercê dos comandos do esposo. Uma mulher de espírito livre, que não se importava em seguir as regras e muito menos com o que as pessoas pensavamm a seu respeito. Ela faz o que quer e o que acha melhor pra si, mas algumas situações contribuíram para que ela tomasse algumas decisões e com o tempo vamos descobrindo e entendendo muito do comportamento dela. Isaac, um rapaz lindo, romântico e conservador, competente e comprometido com o seu trabalho, o segundo na linha de sucessão do condado de Cornwalle e administrador de uma das propriedades do conde. Isaac é um personagem apaixonante, apesar de sua atitude sórdida inicialmente, é muito respeitador, se mostra sempre preocupado com os sentimentos de Caroline e sempre a tratou com muita afabilidade. Um perfeito cavalheiro, amoroso com sua família e sempre respeitador com os demais. A obra nos apresenta um romance envolvente, com personagens bem construídos que possuem características distintas, que nos conquistam e nos mantêm presos a leitura durante todo desenrolar da estória. A escrita da autora é bem fluida e objetiva, a inexperiência de Isaac e a falta de decoro de Caroline nos rendem diálogos bem espirituosos entre os personagens, as cenas picantes são escritas de uma forma deliciosa, que nos fazem perder o fôlego com a leitura. No livro também contamos com a presença dos personagens dos outros livros da série, então, se não quiserem ler alguns spoilers, é interessante fazer a leitura dos livros anteriores. Conhecemos o Marquês Anthony, primo e mentor de Caroline e Rosamund sua esposa, é cativante a forma como defendem e se preocupam com a felicidade de Caroline. Sem contar que também temos a participação de duas criaturinhas adoráveis na trama. Foi exultante fazer essa leitura, acompanhar o crescimento e descobertas dos personagens. O amadurecimento de Isaac, que apesar de todo o seu despreparo, sempre se mostrou determinado e complacente em tudo que dizia respeito a sua amada. O desabrochar de Caroline para sentimentos até então inalcançáveis, sua ousadia, transparência e autoafirmação, a sororidade entre as personagens durante algumas passagens da estória e um desfecho abrasador, são alguns dos fatores que contribuíram para que essa leitura se tornasse uma das favoritas da vida.Indico muito esse livro para os amantes de romances de época, que gostam de leituras leves mas intensas, com personagens fortes, independentes, obstinados e com uma química arrebatadora.

Jayne.Leite 09/04/2020

A Sobrinha Do Marquês
Da mesma forma que super amei os dois primeiros livros, super amei esse também, um homão como Isaac virgem? Parece até brincadeira né, quando ele faz a proposta a Caroline eu fiquei passada rsrs, essa história tão incomum me agradou em diversas maneiras, a escrita da autora que é perfeita, amo como ela escreve, a história saiu super leve e foi muito bem construída. ?

Maria Beatriz 11/04/2020

Apaixonante...
A linda história de amor de um lorde virgem e uma libertina. Aqui os papéis se invertem. Vemos Isaac e Caroline se apaixonando pouco a pouco. Isaac de menino se torna um homem "bem sensual" no decorrer do livro e Caroline vai ensinando tudo a ele com cenas bem quentes.

Gostei também da parte que reflete os direitos da mulher, que não tinha nenhum naquela época além de ser esposa.

No mais podemos ver um pouquinho dos personagens dos livros anteriores e alguns até do próximo.

Mari_Finco_Favero 16/04/2020

Kent #3
Esta sequência da trilogia é bem intensa, profunda e divertida, mostrando que as mulheres podem e devem lutar por aquilo que desejam, seja um objetivo profissional, um amor, um sonho ou tudo junto e misturado.
Nesse romance de época, bem clichê, contamos com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar e animar a alma. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Eckley e sua família, ao Lord McFadden e aprofundados nas relações com as famílias de seu irmão o Conde de Cornwall, sua esposa a Condessa Agatha e seu irmão o Duque de Shaftesbury e sua esposa a Duquesa Elizabeth, sem mencionar todas as crianças. Em uma trama cheia de altos e baixos, segredos e medos, nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Thayza.Lara 20/04/2020

A sobrinha do Marquês
História de uma mulher forte, que passou por muita coisa , se tornando dura quanto a casamentos, que não guardou sua castidade e que era uma melhor de negócios em uma época onde as mulheres só se preparavam para se casar e cuidar de seus maridos. Mas que encontra o amor, de uma maneira inusitada, nos braços de jovem aristocrata, lindo, encatador, forte, trabalhador e virgem. Que não vai abrir desse sentimento.

Thiágany - @leio.logopenso 21/04/2020

Terceiro livro da série Amores em Kent
"Uma dama conhecida por sua liberdade e sem nenhum decoro".

A sobrinha do Marquês não obedece às regras sociais impostas às mulheres de sua época, em um ambiente machista onde as mulheres são educadas desde pequenas para se casarem e agradarem seus maridos, Caroline Eckley deu um grito de liberdade.
Caroline assumiu sua vida completamente, ninguém manda nela. Ela faz investimentos financeiros e tem uma vida sexual bem movimentada para a época. Mas, ela teve que pagar um preço por sua liberdade, sendo mal vista por quase todos que a conheciam.
Caroline teve um papel importante no Livro 1 da série, quando ela ameaçou a vida de uma Lady (confesso que comecei a gostar dela naquele momento rsrs), mas foi no Livro 3 que sua história foi realmente contada.
A vida de Caroline começa a mudar quando ela recebe uma proposta indecorosa de Lorde Isaac, o irmão virgem do Conde Edward. Sem abrir mão de sua liberdade e de seus ideais a Sobrinha do Marquês aos poucos abre seu coração para o amor e para que as outras pessoas possam conhecer seus sentimentos.

Eu sinceramente não consegui decidir de qual dos 3 livros da Série eu gostei mais, todos são perfeitos, os personagens são cativantes.

Priscila 07/05/2020

Quero um Isaque pra mim
Adoro os livros dessa serie mais o casas e incríveis vc fica empolgado do começo ao fim

Isa 01/06/2020

Dentro os romances que eu já li, foi um dos que eu mais gostei recentemente. Tem um olhar mais atual e foge um pouco do padrão: mocinha indefesa x aristocrata autosuficiente.
A protagonista é quem tem experiência e sabe muito bem o que quer da vida. Acho que alguns pontos poderiam ser melhor desenvolvidos, mas só da proposta ser diferente é um ponto positivo para o livro!