A Sobrinha do Marquês

A Sobrinha do Marquês Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Priscila 07/05/2020

Quero um Isaque pra mim
Adoro os livros dessa serie mais o casas e incríveis vc fica empolgado do começo ao fim

@minhasviagensliterarias 03/04/2020

Caroline é a sobrinha do falecido Marquês Granville. É uma mulher independente, que foi criada com a liberdade comum apenas aos homens daquela época.?
Isaac é o segundo filho da família McFadden, irmão do Conde de Cornwall (aquele mesmo que aqueceu nosso coração no livro 2 dessa série). ?
Com quase 25 anos e uma pretendente italiana, Isaac decide que quer perder sua virgindade, mas, por questões éticas, não quer ir a uma casa de facilidades e nem manter uma amante. Assim ele faz uma proposta indecorosa para Caroline, mas não contava com a recusa da libertina e com algumas lições que ele nunca mais irá esquecer. ?
Com uma escrita bastante envolvente, a autora nos leva novamente à Inglaterra do século XIX e, em meio as visões machistas comuns para a época, nos apresenta uma mocinha bastante fora do comum, com personalidade forte, coração caridoso e alma livre.
Encontramos no livro lições de sororidade, respeito, empatia e feminismo, mas com a leveza característica da autora.
Nesse livro também reencontramos os personagens que já nos cativaram nos livros anteriores dessa série que já tem um cantinho cativo no meu coração.??
Se entregue, sem preconceitos, para está leitura e se apaixone, também, por Caroline e o lorde mais delicioso do momento.
Leitura super recomendada! ?

A Levada da Nerd 17/08/2020

Hoje trago pra vocês mais um livro da série Amores em Kent. Aqui conhecemos mais sobre Caroline, personagem que apareceu lá no primeiro livro e que eu não gostava. Neste livro, minha opinião sobre ela mudou e muito! Caroline é um espírito livre e muito à frente de sua época. Quando Isaac aparece fazendo uma proposta à ela, vemos o início desse enredo. Ele se mostra um homem fofo, preocupado, atencioso e que não permite que a sociedade destrate aquele furacão em forma de mulher. Ao perceber que pode estar tendo sentimentos que não gostaria pelo Lorde, Caroline se vê tendo de tomar alguma decisão.

? Não sei o que fazer, estou muito confusa.Mas sei uma coisa, eu preciso de você....?

*ps: Não deixem de ler a nota da autora no final do livro

Tem foto lá no meu ig: @alevadadanerd

@lendosonhando 02/04/2020

A Sobrinha do Marques
Trata- se do terceiro livro da serie Amores em Kent e conta a historia de Caroline e Isaac.
Caroline é uma mulher a frente do seu tempo e por isso é alvo de fofocas e ostracismo por parte da sociedade. Caroline Eckley é dona do seu corpo e mesmo em uma sociedade patriarcal encontra meios para ser uma mulher de negocios de sucesso.
Isaac McFadden tem como caracteristica marcante a honestidade e mesmo sendo o filho mais novo de uma familia nobre valoriza o trabalho. Isaac é virgem e recorre a experiente Caroline para que ela o ensine uma coisa e outra sobre a arte do sexo.
Mesmo sendo uma historia de amor A Sobrinha do Marquês é um livro com foco nas mulheres e obviamente na Caroline Eckley; as discussoes feministas lancadas em todo o enredo sao muito pertinentes, o arco da protagonista é formidavel; pois ao relacionar - se com Isaac Caroline entra em uma encruzilhada sobre manter se fiel aos seus ideais ou apostar tudo em uma relacao que se nao der certo trará sérias consequencias para ela.
Se gosta de romance de época com protagonista forte, ambientacoes perfeitas, cenas eroticas bem escritas e discussoes maravilhosas sobre o feminismo, definitivamente A Sobrinha do Marquês é o livro certo para você!!!!

Mii 26/08/2020

Caroline e Isaac
Nada muito novo para um romance de época.

Algumas páginas puladas, outras lidas com avidez. Tudo muito bem entendido.

Diferente por ser uma libertina e um virgem, mas não passou muito dai. Tati está de parabéns pelo enredo, mas a história é mais do mesmo clichê.

Thiágany - @leio.logopenso 21/04/2020

Terceiro livro da série Amores em Kent
"Uma dama conhecida por sua liberdade e sem nenhum decoro".

A sobrinha do Marquês não obedece às regras sociais impostas às mulheres de sua época, em um ambiente machista onde as mulheres são educadas desde pequenas para se casarem e agradarem seus maridos, Caroline Eckley deu um grito de liberdade.
Caroline assumiu sua vida completamente, ninguém manda nela. Ela faz investimentos financeiros e tem uma vida sexual bem movimentada para a época. Mas, ela teve que pagar um preço por sua liberdade, sendo mal vista por quase todos que a conheciam.
Caroline teve um papel importante no Livro 1 da série, quando ela ameaçou a vida de uma Lady (confesso que comecei a gostar dela naquele momento rsrs), mas foi no Livro 3 que sua história foi realmente contada.
A vida de Caroline começa a mudar quando ela recebe uma proposta indecorosa de Lorde Isaac, o irmão virgem do Conde Edward. Sem abrir mão de sua liberdade e de seus ideais a Sobrinha do Marquês aos poucos abre seu coração para o amor e para que as outras pessoas possam conhecer seus sentimentos.

Eu sinceramente não consegui decidir de qual dos 3 livros da Série eu gostei mais, todos são perfeitos, os personagens são cativantes.

Erika Almeida 25/08/2020

Série Amores em Kent - livro 3
Um livro em que aprendi muito com a protagonista, uma mulher a frente de seu tempo, que não se abala pela opinião dos outros e que leva a vida da maneira que ela deseja. Uma protagonista forte e inspiradora, que apanhou muito da vida e não quer perder a liberdade alcançada por nada, nem para um grande amor.

Marê 08/07/2020

Terceiro Livro da Série Amores em Kent
Lady Eckley é uma mulher livre, e nunca fez questão de esconder isso. Um dia ela é abordada por Isaac McFadden com uma proposta, um tanto inusitada, tirar a sua virgindade.

Contrariando as expectativas do jovem, ela recusa a proposta, e lhe lança um desafio: se ele conseguir seduzi-la, ela vai aceitar o seu pedido.

O que ela não podia advinhar é que Isaac é muito focado em seus objetivos e aceita. Poderia um virgem seduzir a maior libertina de Londres?

Desde o primeiro momento em que Caroline Eckley apareceu na série eu desconfiei que ela seria minha personagem favorita.

Uma mulher a frente do seu tempo sempre é chamada de louca, entre outros insultos por aqueles que se sentem incomodados com a sua liberdade.

Definitivamente recomendo a leitura!

Hana - @amantedemarcadores 05/04/2020

@amantedemarcadores
Caroline é um mulher totalmente diferente das outras do seu século, ela é determinada e decidida. Ela quer criar uma escola para que todas as mulheres aprenda tudo que os homens tem direito e ainda possa trilhar seu próprio caminho sem que isso se decida apenas com o cansamento.
Toda a história gira entorno do casal, Isaac tentando seduzir nossa libertina e ela tentando correr de seus encantos.
A narração é dividida entre Caroline e Isaac, permitindo o leitor a acompanhar as emoções do casal.
Eu amei o livro, me divertir bastante com a Caroline, e me encantei com o romântismo do Isaac. Foi umas das melhores leituras desse ano, tudo bem que eu sou suspeita pois amo romance de época. Apesar do livro ser o terceiro da série amores em Kent, você pode ler separadamente ou seguindo. Eu como sou do contra li o último antes.

Fabi 23/06/2020

Incrível
Surpreendentemente e encantador ao mesmo tempo, a trama nos transporta para dentro dela de maneira intensa e nos faz pensar sobre o fato das mulheres terem crescido muito na sociedade e ainda termos lutas diárias para travar. Amei cada linha!

Mary 16/04/2020

Kent #3
Esta sequência da trilogia é bem intensa, profunda e divertida, mostrando que as mulheres podem e devem lutar por aquilo que desejam, seja um objetivo profissional, um amor, um sonho ou tudo junto e misturado.
Nesse romance de época, bem clichê, contamos com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar e animar a alma. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Eckley e sua família, ao Lord McFadden e aprofundados nas relações com as famílias de seu irmão o Conde de Cornwall, sua esposa a Condessa Agatha e seu irmão o Duque de Shaftesbury e sua esposa a Duquesa Elizabeth, sem mencionar todas as crianças. Em uma trama cheia de altos e baixos, segredos e medos, nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Thayza.Lara 20/04/2020

A sobrinha do Marquês
História de uma mulher forte, que passou por muita coisa , se tornando dura quanto a casamentos, que não guardou sua castidade e que era uma melhor de negócios em uma época onde as mulheres só se preparavam para se casar e cuidar de seus maridos. Mas que encontra o amor, de uma maneira inusitada, nos braços de jovem aristocrata, lindo, encatador, forte, trabalhador e virgem. Que não vai abrir desse sentimento.

Bruna2114 30/08/2020

Sem dúvida o melhor livro da série.
Abordando o tema da virgindade masculina e o direito das mulheres escolherem com que perder a virgindade.

Karla Regina 08/09/2020

Ahhhh Lorde Isaac
Amei o romance entre Caroline e Isaac... Lord Isaac é muito amorzinho. E Caroline, o que falar dessa mulher forte e decidida. Só amor por esses dois.