Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Uma Noite para Seduzir uma Libertina Tatiana Mareto

Resenhas - A Sobrinha do Marquês

Uhejulia 16/06/2021

????
Esse livro foi uma incrível surpresa, já tinha lido e adorado os dois primeiros livros da série, mas nenhum chega perto desse.
Nunca tinha lido um livro em que o homem é virgem e a mulher é libertina, mas que combinação incrível.
Estou agora, chorando e apaixonada por esse casal lindo e que nos conquista nas primeiras páginas.
Ansiosa pra saber o que é o bebê da Carol (já me sinto íntima o bastante pra chamar ela assim).

Erika Almeida 25/08/2020

Série Amores em Kent - livro 3
Um livro em que aprendi muito com a protagonista, uma mulher a frente de seu tempo, que não se abala pela opinião dos outros e que leva a vida da maneira que ela deseja. Uma protagonista forte e inspiradora, que apanhou muito da vida e não quer perder a liberdade alcançada por nada, nem para um grande amor.

Mari_Finco_Favero 16/04/2020

Kent #3
Esta sequência da trilogia é bem intensa, profunda e divertida, mostrando que as mulheres podem e devem lutar por aquilo que desejam, seja um objetivo profissional, um amor, um sonho ou tudo junto e misturado.
Nesse romance de época, bem clichê, contamos com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar e animar a alma. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Eckley e sua família, ao Lord McFadden e aprofundados nas relações com as famílias de seu irmão o Conde de Cornwall, sua esposa a Condessa Agatha e seu irmão o Duque de Shaftesbury e sua esposa a Duquesa Elizabeth, sem mencionar todas as crianças. Em uma trama cheia de altos e baixos, segredos e medos, nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Karina 30/03/2022

Cliche as avessas!
Maravilhoso, perfeito, esplêndido... me faltam adjetivos para essa obra prima! Isso só fica melhor! Ah queria um Isaac pra mim, romântico, sensível, delicado e recheado de boa vontade para aprender e evoluir! Ahhh como eu paguei um pau para Caroline, forte, empoderada, quebrando paradigmas tida como louca por ser progressista em uma época repleta de preconceitos, porém sem perder a feminilidade e a sensibilidade! Amei, 1000 estrelas

Mila 08/04/2020

Livro maravilhoso
Resenha: A Sobrinha do Marquês - Tatiana Mareto

A estória se passa na Inglaterra no século XIX, e tem início com uma proposta altamente indecorosa, feita por Isaac McFadden a lady Caroline Eckley. O lorde é um romântico nato, com 24 anos e nenhuma vivência íntima com mulheres. Isaac era virgem e estava cortejando uma jovem italiana e não queria chegar a noite de núpcias sem nenhuma experiência, mas não queria resolver o problema de sua virgindade com uma meretriz, como a maioria dos outros homens fazia. Isaac resolveu procurar lady Caroline, ela era conhecida por sua vida de libertinagem e achou que não haveria chance dela se recusar a ajudá-lo, mas, foi exatamente isso que aconteceu. Aquilo não só o frustrou, mas aumentou o desejo do lorde de seduzir aquela mulher. A sobrinha do marquês é o terceiro livro da série Amores em Kent e se tornou o meu favorito. Caroline chamou minha atenção desde o primeiro livro e acompanhar nesse livro seu envolvimento com Isaac foi apaixonante. Uma mulher que estimava sua liberdade e não aceitava o fato de que o único papel da mulher perante a sociedade fosse ser uma boa esposa e conceber os herdeiros do marido. Ela era rica, e geria os próprios negócios e não tinha planos de casamento, pois sabia que aquilo a faria perder os direitos de conduzir a própria vida e a deixaria à mercê dos comandos do esposo. Uma mulher de espírito livre, que não se importava em seguir as regras e muito menos com o que as pessoas pensavamm a seu respeito. Ela faz o que quer e o que acha melhor pra si, mas algumas situações contribuíram para que ela tomasse algumas decisões e com o tempo vamos descobrindo e entendendo muito do comportamento dela. Isaac, um rapaz lindo, romântico e conservador, competente e comprometido com o seu trabalho, o segundo na linha de sucessão do condado de Cornwalle e administrador de uma das propriedades do conde. Isaac é um personagem apaixonante, apesar de sua atitude sórdida inicialmente, é muito respeitador, se mostra sempre preocupado com os sentimentos de Caroline e sempre a tratou com muita afabilidade. Um perfeito cavalheiro, amoroso com sua família e sempre respeitador com os demais. A obra nos apresenta um romance envolvente, com personagens bem construídos que possuem características distintas, que nos conquistam e nos mantêm presos a leitura durante todo desenrolar da estória. A escrita da autora é bem fluida e objetiva, a inexperiência de Isaac e a falta de decoro de Caroline nos rendem diálogos bem espirituosos entre os personagens, as cenas picantes são escritas de uma forma deliciosa, que nos fazem perder o fôlego com a leitura. No livro também contamos com a presença dos personagens dos outros livros da série, então, se não quiserem ler alguns spoilers, é interessante fazer a leitura dos livros anteriores. Conhecemos o Marquês Anthony, primo e mentor de Caroline e Rosamund sua esposa, é cativante a forma como defendem e se preocupam com a felicidade de Caroline. Sem contar que também temos a participação de duas criaturinhas adoráveis na trama. Foi exultante fazer essa leitura, acompanhar o crescimento e descobertas dos personagens. O amadurecimento de Isaac, que apesar de todo o seu despreparo, sempre se mostrou determinado e complacente em tudo que dizia respeito a sua amada. O desabrochar de Caroline para sentimentos até então inalcançáveis, sua ousadia, transparência e autoafirmação, a sororidade entre as personagens durante algumas passagens da estória e um desfecho abrasador, são alguns dos fatores que contribuíram para que essa leitura se tornasse uma das favoritas da vida.Indico muito esse livro para os amantes de romances de época, que gostam de leituras leves mas intensas, com personagens fortes, independentes, obstinados e com uma química arrebatadora.

Bia 26/06/2021

Incrível!
Não tenho palavras para descrever o quão incrível esse livro é!

Mais um livro que leio da autora e estou apaixonada, a estória de Isaac e Caroline é linda demais. O livro traz assuntos importantes e um romance arrebatador.

Feminismo é uma pauta importantíssima no livro, ver Caroline sendo quem ela é, não se importando em nada com as regras sociais da época e vivendo sua vida ao seu modo é gratificante.

Isaac é um homem incrível, romântico, cavalheiro, atencioso; impossível não se apaixonar por ele!

A leitura é muito fluida e gostosa de ler, me envolveu do início ao fim!

A autora traz uma história bem desenvolvida, muito bem escrita e com um romance arrebatador. Leiam os livros anteriores a esse e se apaixonem por personagens incríveis. E claro leiam Uma Noite para Seduzir uma Libertina, não irão se arrepender!

Não vejo a hora de ler todos os outros livros da série Amores em Kent.

Tati Vidal 28/07/2021

Surpreendente
Eu tenho vários pés atrás com escrita nacional sobre romances históricos.
Já li alguns que faltava contexto ou que era muito insosso,
Até encontra essa sinopse de um homem virgem que faz uma proposta a uma libertida. Esse plot já tinha visto de forma invertida e resolvi arriscar.

E que grata surpresa. é um livro que foge muito do convencional. que as pessoas acabam aceitando de forma muito mais suave o amor. Vai soar estranho sim, e muito. Mas, as vezes é gostoso demais ler algo tão inusitado que dá tão certo.

me encantei com a escritora e lerei muito mais dela

Amanda 05/02/2021

O melhor da série até agr...
E vai ser dificil tirar ele do primeiro lugar!!!
Primeiro: nenhum livro é perfeito, obviamente, mas esse eu estou quase considerando q seja!!
Romance e personagens muito bem trabalhados, cenas hot maravilhosas, drama, questões importantes sendo retratadas, enfim, tudo pra uma ótima história!
A única coisa q eu morri de ódio foi os outros personagens julgando a Caroline e a decisão do Isaac, me deixou com mtaaa raiva dos pers dos livros anteriores!!
Enfim, um dos melhores livros de romance de época q eu já li. Recomendo superrrr

Thayza.Lara 20/04/2020

A sobrinha do Marquês
História de uma mulher forte, que passou por muita coisa , se tornando dura quanto a casamentos, que não guardou sua castidade e que era uma melhor de negócios em uma época onde as mulheres só se preparavam para se casar e cuidar de seus maridos. Mas que encontra o amor, de uma maneira inusitada, nos braços de jovem aristocrata, lindo, encatador, forte, trabalhador e virgem. Que não vai abrir desse sentimento.

Isa 01/06/2020

Dentro os romances que eu já li, foi um dos que eu mais gostei recentemente. Tem um olhar mais atual e foge um pouco do padrão: mocinha indefesa x aristocrata autosuficiente.
A protagonista é quem tem experiência e sabe muito bem o que quer da vida. Acho que alguns pontos poderiam ser melhor desenvolvidos, mas só da proposta ser diferente é um ponto positivo para o livro!

Bruna3668 15/11/2022

Impecável!
O romance entre o casal é o contrário da história clássica do libertino e a virgem. Caroline é uma mulher muito a frente do seu tempo, que não preserva a virgindade, frequenta ambientes masculinos, fala sobre negócios e vive a vida sem se limitar pelas regras da nobreza, ela é a estrela do livro, Isaac é um fofo, inocente, e a maneira que ele trata ela é muito encantadora.

Karla Regina 08/09/2020

Ahhhh Lorde Isaac
Amei o romance entre Caroline e Isaac... Lord Isaac é muito amorzinho. E Caroline, o que falar dessa mulher forte e decidida. Só amor por esses dois.

BrunaNascimento 30/08/2020

Sem dúvida o melhor livro da série.
Abordando o tema da virgindade masculina e o direito das mulheres escolherem com que perder a virgindade.