DAMON:

DAMON: Silmara Izidoro

Resenhas - DAMON:

Vanessinha 05/04/2020

Emocionante!
Não é um livro que indico para todas as pessoas. Se você curte mocinhos que não são heróis e podem até cometer crimes, amigos ligados a segredos que podem colocar todos em perigo e mocinha cheia de personalidade. Esse livro é para você. O livro vai em avalanche com inúmeras emoções, personagens muito complexos e imprevisíveis e um ritmo narrativo que faz você não conseguir respirar calmamente. A trama trata de um grupo de motoqueiros envolvidos em segurança privada e também negócios ilícitos. Tudo começa quando Damon (Olivier) se apaixona e destrói o coração da Madison que some por dois anos. Tudo que parecia ser uma simples coincidência de coração partido ganha uma enorme velocidade ao nos depararmos com uma trama incrível cheia de nuances, culpados e inocentes e começaremos a desconfiar de tudo e de todos. Já quero mais livros sobre os outros membros da equipe.

Vício Literário 16/07/2020

É um livro sobre um clube de motoqueiros chamado Black Panters, A escrita é muito boa, tem suspense, traição, vc fica com vontade de matar os personagens. Torce para o casal, fica curioso para conhecer melhor os outros personagens. Leiam!!!!

Rafa Lugão 29/09/2020

Me apaixonei!
#resenhaliteraria

DAMON - Meu Inferno Vermelho
@silmaraizidoro

"Quando se trata de relações entre pessoas... somos tão modernos quanto os homens das cavernas."

O primeiro livro da série Black Panthers, vai nos apresentar ao maior e mais podereoso moto clube do Texas. Vamos conhecer suas regras, a diretoria e sua ordem hierárquica:
*Presidente:* Oliver 'Damon' Abbot
*Vice- Presidente:* Jonathan 'Snake' Abbot
*Executor:* Peter 'Claws' Stockwell
*General de Armas:* Mike 'Dumb' Abbot
*Rastreador:* Danny 'Ghost' Elfman
*Contadora:* Carolyn 'Lyn' Jones

Mas acima de tudo vai nos contar a história de um homem que teve a sua vida despedaçada ao perder os que amava, se trancou na sua dor e a usou para alimentar a sua cede de vingança. Controlador, arrogante, grosseiro e irresistívelmente implacável.

Damon, fez uma aposta para mostrar que consegue tudo que quer, mas ele mal sabia, que a freirinha com lindos cabelos vermelhos quebraria todas as suas barreiras e traria um luz diferente para a sua vida. E essa luz não era de paz, seu inferno estava só começando, tão rubro quanto os cabelos daquela a quem um dia ele causou tanta dor.

Para preservar a casca de cobria o seu coração, já aquecido, o presidente fez o que fazia melhor, se entregou a escuridão, foi cruel com aquela que ele tanto amava.

A traição foi mais uma porrada que a vida deu em Madisson. Mais uma prova de que ela só poderia confiar em si mesma. Ela se apaixonou e entregou seu coração ao homem que acreditou que nunca a magoaria, um erro que ela não pretendia cometer nunca mais!

Traída, quebrada abandona por quem deveria ser seu verdadeiro protetor, a freirinha inocente, vai mostrar que é muito mais forte do que qualquer um poderia imagimar.

Segredos, mentiras, acordos rompidos, confianças abaladas... mas a cima de tudo, uma lealdade inquebrável, vai mostrar que o MC Black Panthers é uma família de união inabalável e totalmente letal!

?Essa foi minha primeira leitura de M.C., e já viu emendar com o segundo livro da série. Posso dizer que me apaixonei por esse universo. Como disse a autora: "Confesso que completar essa viagem na garupa de Damon, foi uma das melhores experiências que já vivi."
Nati 09/11/2020minha estante
Obrigadaaa, estou na metade do livro e ainda me confundo com os personagens motoqueiros rsrs.

jamili.sampaio 16/03/2021

Não indico pra todos
A linguagem usada é extremamente pesada, possue muitas cenas DETALHADAS de tortura, drogas e outros tipos de abuso. O livro trás a fundo a cultura dos MC's, tem uma boa dose de adrenalina e romance...só não acho que é pra qualquer público então tomem cuidado se for seu primeiro contato com um livro do tipo.

Lorena 09/08/2021

finalmente uma autora nacional que entregou membros de MC impecáveis!

livro com ótimo enredo, narrativa, e a escrita erótica da autora foi maravilhosa. a única coisa que eu achei que poderia ser melhor, foi o desenvolvimento dos personagens principais. tinha tanta coisa ao mesmo tempo acontecendo que me tirou totalmente do foco. fiquei ansiosa pela relação dos dois e acabou que não rolou a putaria que eu tava esperando. ao contrário dos coadjuvantes! fiquei bem mais interessada na putaria entre eles do que do casal do livro em si. o que foi o voyeurismo do Ghost? [*****] merda, fiquei chorando, num disse por onde ?????

Rafa vespermann 05/01/2023

Chato
Confesso que li ele a base do ódio, até porquê o livro que quero ler precisa da leitura de toda essa saga.
Simone 25/01/2024minha estante
Qual vc queria ler?

Malucas Por Romances 13/04/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
Hoje mais uma vez tem resenha da autora Silmara Izidoro. A autora já lançou livro de mafioso, já lançou livro dark e agora chegou a vez dos livros de MC. Para quem não conhece e está pensando que é MC de funk, está muito enganada! Esse MC é de moto clube de motoqueiros onde os mocinhos não são tão mocinhos assim, as bocas são sujas, eles andam de mãos dadas com a ilegalidade, mas uma vez apaixonados se tornam o eterno cordeirinho por sua amada, lady ou cadela, o que você preferir. Vamos parar de conversa fiada e conferir o que achei desse primeiro livro da série.

"Homens como nós, que em algum momento sofreram por causa de uma mulher, dificilmente aceitariam um novo drama sem lutar incansavelmente contra ele."

Damon: Meu Inferno Vermelho é o primeiro livro da série, e nesse livro além de conhecer Damon que é o presidente do clube, também vamos conhecer um pouco de cada membro da diretoria.

Logo no começo da história já começa com tiro, porrada e bomba entre o casal Damon e Madison. Damon está atrás de Madison que depois de vê-lo trasando com duas colegas do seu colégio de freiras ela foge. Calma que isso não é spoiler! O livro já começa assim e você fica em dúvida se vai conseguir gostar de Damon porque ele já começa pisando na bola, mas aí ele vai atrás de sua amada e nada vai ser fácil para Damon e seu clube.

Quero deixar claro que os mocinhos aqui não tem meias palavras, gostam de sexo sujo e tem carácter duvidoso. Se você ainda não leu livros de MC os mocinhos são exatamente assim, flertam com o certo e o errado o tempo todo. Para quem ainda não leu indico sim o livro da Silmara, você vai entender direitinho a dinâmica do clube sem ficar perdida.

Damon por ser o presidente ele cumpriu bem o seu papel. Atento a tudo, mal na medida certa e vai fazer de tudo para salvar a sua família que é o clube. Presidentes tem que ter o pulso firme e nesse livro não deixou nada a desejar.

Madison que estudou no colégio de freiras e que de santa não tem nada, vai ser aquela mocinha que diz que não vai chorar por homem nenhum, mas chora por todos. Meu papel aqui é botar defeito e meu defeito vai para Madison. Não acreditei no amor dela nem por um segundo e já podia rolar uma roda de sangue com ela (fica a dica Silmara). Madison não vai saber se acredita no pai ou no amor de Damon, então vai ficar confusa quase o livro todo.

Gostei sim da história, do enredo e como tudo foi conduzido, mas para ficar perfeito faltou aquela enxugada na história, redução de algumas palavras como "cadela" que era referido para qualquer mulher no clube e que no começo foi dito várias vezes. A autora fala diversas vezes como o clube foi criado ou da família que foi morta de Damon. Tirando isso acho que daria um ritmo de leitura melhor.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/04/resenha-damon-meu-inferno-vermelho.html#axzz6JWE95bPl

Gabsam 19/05/2022

Moto clube
Em um primeiro momento queria socar o Damon, mas depois vendo como ele se dedicou a uma Madson, desfigurada, quebrada com tanto carinho, passei a gostar muito dele.
Deu uma pincelada em todos os membros do MC.
cenas hot muito boas...
Ansiosa pra ler o livro da Lyn..
Muitas intrigas, livros são interligados .

Janete Hevea 23/08/2020

Então...
Amo esse tema de MC'S e recebi a indicação desse livro e já estava ansiosa para começar a leitura porque eu já li alguns livros da Silmara Izidoro e me apaixonei tanto pela mocinha quanto pela escrita dela mas esse não conseguiu me conquistar, algumas partes achei que enrolava muito outras achei que poderia ter mais destaque e não teve, mas sem dúvida me apaixonei por uma personagem a Carolyn ou somente Lyn.
Madison foi traída pelo homem que dizia amar ela e ela acabou fugindo, Damon/Oliver já tinha perdido uma pessoa que amava e não queria perder outra novamente então achou melhor magoar a Madison para ela se afastar dele mas quando ele fez se arrependeu e ficou por dois anos buscando ela.
É uma trama que te deixa curiosa para saber os segredos que envolvem os personagens , tem uma ótima apresentação dos personagens mas como eu falei achei que enrolou muito e infelizmente a Madison não me conquistou como mocinha, eu achei ela muito fraca em muitas situações esperava mais de verdade, não pela demora em perdoar ele porque sim ele merecia sofrer um pouco mas por outras situações que não convém falar por ser spoiler.
Para quem gosta desse tema tive bastante indicações dele e uma amiga me garantiu que eu vou me apaixonar pelo segundo então sim vou continuar a leitura dessa série.

dayukie 19/10/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Um livro com muito sexo, problemas, intrigas, arrependimentos, lutas e mudanças.
É um bom livro, gostei da premissa que ele apresenta, porém existem pontos a melhorar.
A personalidade de Oliver as vezes foi tão controversa que ficava pensando se amava ou odiava ele.
Porém, a personalidade de Madison foi o que mais me irritou. No começo, me compadeci por ela e ainda vi uma garota forte e determinada ao ver os esforços dela em melhorar, porém, o excesso de ingenuidade e até mesmo a facilidade em que ela foi manipulada, me deixou irritada com ela. Por um momento só pensei: querida, você tem tudo para ser tão incrível, mas me vem sendo meio burrinha e muito ceguinha.
Outra coisa que senti que faltou foi a finalização de alguns personagens, como o tio de Oliver, porém percebi que provavelmente vai ser explicado nos próximos livros e espero por eles.
Outro ponto que senti que poderia ser melhorado era uma “reduzida” na história. Algumas coisas acabaram ficando repetitivas demais, como por exemplo, a história da família de Oliver. Li tantas vezes os problemas familiares que acabou ficando até chato essas partes.
Fora isso, a narrativa do livro é boa, principalmente por intercalar os pontos de vista, algo que amo imensamente nos livros. Aqui você conhece a origem do clube, tem muito tiro, porrada e bomba, além de cenas bem quentes.
A capa do livro é linda e totalmente chamativa para mim, a diagramação precisava ser melhorada, principalmente na questão da separação dos pontos de vista. As masculinas estavam bonitinhas, mas a parte feminina deixou a desejar. No quesito revisão, precisa de uma repassada final.
No geral, eu gostei do livro e com certeza irei ler os próximos, principalmente pela minha eterna curiosidade sobre os outros personagens.
Se eu recomendo? Sim, mas precisa estar preparada para uma boa dose de violência, sexo, amor e problemas."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: http://bit.ly/Damon-SilmaraIzidoro

Tati Dalben 23/09/2021

Freirinha
E a freirinha fisgou o demônio. Mad, foi enganada por Damon, e ele descobre tarde o amor que estava sentindo por ela. A mágoa é ela foge por dois malditos anos... Até que ele a encontra e vai fazer tudo pra que ela o perdoe.

A Levada da Nerd 16/11/2020

(+18) [Contem gatilhos]

Oliver ?Damon? Abbot é o presidente do moto clube Black Panthers. Seus pais e sua noiva morreram em um suposto acidente de avião no qual ele acredita ter sido uma sabotagem. Desde então ele se fechou para o amor e passou a se dedicar ao clube,aos irmãos, as mulheres e as corridas.

Mas isso foi até ele conhecer Madison, a ?freirinha? que morava em um internato depois que seus protetores morreram. Com medo do sentimento que crescia em seu peito pela moça, ele toma uma atitude ruim que acaba fazendo com que ela fuja. Desesperado, ele parte à procura de Madison mas o que encontra é um suposto acidente no local.

Dois anos depois, Madison é gerente de um bar e está se relacionando com o garçom Travis. Ao descobrir seu paradeiro, Damon vai ao encontro da moça e algo ruim acontece: um atentado à deixa bem machucada e com cicatrizes. Damon quer a todo custo protegê-la mas ela está irredutível e magoada. Sabendo que a melhor opção (mesmo à contra-gosto) é permanecer no clube, Madison volta com o presidente.

Tentando ser perdoado por sua atitude,Damon quer mostrar que mesmo com sua atual aparência ele a ama e quer tê-la ao seu lado,porém a freirinha não facilita em nada para ele.

Nesse meio tempo o clube está sendo alvo de ameaças por parte de seus inimigos que querem destruí-lo. Damon,Snake,Claws,Lyn, Ghost e Dumb irão defender com unhas e dentes o seu território, mas o que eles não contavam é que o pai de Madison no hospital a instruiu de conseguir informações importantes para tomar posse do que ele julgava ser seu.

E aí? Será que Madison levará adiante sua vingança contra Damon? O presidente será capaz de perdoá-la?

Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Fernanda M B 20/04/2020

Mc?s
É o segundo livro que leio da autora. Acho que a escrita dela evoluiu, o livro não foi cansativo, porém tem algumas situações que para mim foram contraditórias.
A personalidade da Madison, na minha opinião, não estava de acordo com suas atitudes, não encontrei uma conexão da personagem com o livro. Ela não aceita as atitudes de Damon com ela, mas aceita seu lado fora da lei? Não sei, faltou algo para mim.

Eu_Romanceando 16/09/2020

Nesse primeiro volume além de conhecer profundamente a história de Damon, vamos saber como foi fundado o MC e seremos apresentados aos outros diretores: Snake (vice-presidente), Claws (executor), Dumb (general de armas), Lyn (contadora) e Ghost (rastreador).

A narrativa já começa com tiros, porrada e bomba, pois Damon (Oliver Abbot) está procurando por Madison, que fugiu a dois anos depois de flagrar uma traição e descobrir que seu relacionamento começou com uma aposta.

Só que muitas coisas envolvem o sumiço de Madison, o relacionamento deles e as terras onde está situado o Black Panthers (não vou me aprofundar nisso porque seria spoiler e o bom é acompanhar todos os acontecimentos e surpresas, já adianto que são muitas).

Damon é aquele tipo de protagonista forte, sexy, irresistível, controlador, arrogante e com caráter bastante duvidoso, porém é leal aos seus irmãos e ao MC. Depois de perder seus pais e sua noiva ele não quer mais complicação com o amor até conhecer a freirinha ruiva que conquistou seu coração gelado.

Já Madison só veio conhecer sua historia de vida depois de adulta e mesmo assim algumas partes ainda são bem nebulosas graças as armações de seu pai. Agora depois de sofrer um acidente precisará da ajuda do pres para se recuperar e se proteger de um inimigo oculta, em meio a isso Damon vai usar de todos os esforços para reconquistá-la e provar seu amor.

Pois é meu povo, como disse acima, é muito tiro, porrada, bomba e cenas quentes! As emoções não param em nenhum momento. Os capítulos são intercalados pelos protagonistas e pelos diretores, o que nos possibilita conhecer os pensamentos e as atitudes de cada um. É o terceiro livro que leio da autora e dá para perceber o quanto sua escrita está cada vez melhor, me conquistando definitivamente. Eu particularmente gostei muito da leitura e estou ansiosa para ler os próximos livros da série.