A Prometida

A Prometida Kiera Cass

Resenhas - A Prometida

Isa Lima 04/04/2024

Sendo muito,muito sincera.
A escrita é muito boa,fluída etc.
Porém a personagem não ficou com quem eu queria.Na verdade acho que as decisões dela não fizeram muito sentido.
Foi tudo muito do nada,achei meio irracional,não sei.
Teria tudo pra ser 5 Estrelas,mas pra mim não foi dessa vez.

Larissa.Gomor 21/03/2024

A Hollis é uma garota muito determinada a enfrentar a família e o reino para encontrar a sua felicidade

Paula1735 21/03/2024

Livro maravilhoso!
Foi meu primeiro livro após ter resolvido retomar meu hobby de ler. Confesso que me prendeu do início ao fim, e que para apaixonados por romance é uma excelente opção. Lembrando que a continuação dele é perfeita também.

Dani Quirino 20/03/2024

Poderia ser melhor
A premissa dessa história é realmente boa, entretanto ela não foi bem executada. Hollis é uma personagem espontânea e que traz felicidade aonde vai, porém, é uma personagem rasa. Por ser da realeza ela tem muitos privilégios e em algumas partes do livro, achei falas um pouco prepotentes. Apesar de ser a preferida do rei, ela não se esforça nem um pouco pra conhecer os conflitos de seu país ou pra conhecer um pouco mais de seu povo. Ela fica presa em questões bem superficiais como, qual joia usar e tal ocasião, qual vestido, os presentes que o rei envia! Isso tudo faz dela exatamente aquilo que ela não quer ser ?apenas um enfeite da coroa?

Temos também o Silas que tinha um potencial enorme de ser um personagem cativante, porem ele é muito coadjuvante. Nao aprendemos muito sobre ele ao longo do livro e eles conversam poucas vezes antes de fugirem juntos pra se casar (???)
Eu gostava do casal, mas confesso que fiquei esperando algo pra impedir o casamento kkkkk nem de longe era o momento ideal.

Mas aí veio o plot twist, e pra ser sincera, eu gostei. Inclusive me emocionei bastante lendo. Esse final tornou o livro mais aceitável e me deu vontade de ler a continuação.

Resumindo, poderia ter uma construção de abordagens e personagens muito melhor, mas não foi de tudo ruim!

Marcia 19/03/2024

Simplesmente amo as construções dessa autora. Essa história começa com uma mesmice simplista quase desmotivante, tal qual a protagonista, mas a trama vai amadurecendo junto com ela e nos surpreendendo. Não vejo a hora de continuar acompanhando os caminhos de Hollis.

Thayna.Galvao 15/03/2024

Muito chato
Olha, já li livro ruim. Mas esse senti como se perdesse meu tempo. Tinha tudo pra ser um ótimo livro, mas com o passar das páginas, foi ficando óbvio que já acontecer e se tornou entediante. Só terminei mesmo de ler porque não queria parar mais um livro pela metade. Porque se não fosse isso, teria parado a muito tempo.

Para a autora de "A Seleção" esse livro de agora nem parece a mesma autora. Alguma coisa de errado não está certo!

OBS: Nem esperem que eu leia o segundo livro "A traição"

Amanda 12/02/2024

Ruim
Eu li esse livro só porque lembrei que ela é a mesma autora de A Seleção - que é uma série que eu amei, diga-se de passagem - e eu esperava que fosse tão bom quanto.
Mas, acabou deixando muuuuita a desejar.
Os personagens são completamente rasos e quaisquer juras de amor parecem ser faladas da boca pra fora. A personagem principal é muito burra e egocêntrica, além de se relacionar com pessoas que nem são suas amigas de verdade. Achei os acontecimentos muito atropelados e não tinham muito uma sequência linear. E cada cena que deveria envolver um pouco mais de sentimento só parecia melodramático demais.

LenSa 07/02/2024

Nem se compara com a seleção, a escrita envolvente daquela estória você não vai encontrar nesse livro. Os personagens são frios e superficiais, não consegui me conectar com eles.
Eu amo a Kiera e espero que a continuação dessa duologia seja melhor ?

Thatá 30/01/2024

De todos os livros da Kiera Cass que já li, esse foi o mais decepcionante. O início realmente me fez acreditar que o rei a amava e me fez acreditar que era recíproco, mas no fim não era nada disso, ela o admirava apenas como rei e ele a admirava pela sua aparência e modo de se portar diante de todos (mas isso ignorando o fato que ele ria até da respiração dela).
Entendo quem vê como um triângulo amoroso, mas amor? Não há. Ta mais pra decisão de negócios em que ambas as partes saberiam muito bem conviver com isso.
A personagem é ingênua, mimada a vida toda e com tudo na mão, até conhecer o Silas que não tinha nada até então.
Verdadeiramente achei que seria burrice da parte dela escolher Silas, achei o desenvolvimento extremamente ruim em relação ao entrosamento deles, não conseguia olhar e pensar "uau que casal fofo", achei bem raso pra falar a verdade mas cada um com os seus amores né ?
Largou tudo por ele, foi viver uma vida que não estava costumada a viver, mas pra ela tudo bem, encontrou o amor e foi finalmente aceita por quem ela realmente era, não só por parte dele mas também pela família dele, coisa que sua própria família e "amigos" nunca conseguiram fazer.
O livro todo foi uma encheção de linguiça, muita enrolação em várias partes pra tudo ser jogado nos 2 ou 3 últimos capítulos, logo as partes mais importantes.
Perda de tempo? Já não sei. Mas se foi um plano da autora pros leitores irem direto ler o livro 2, até diria que é sagaz, mas não é um livro tão envolvente assim pra causar tanto interesse, pecou em várias coisas ao ponto de ser facilmente um livro jogado ao ar.

Erika470 27/01/2024

Hollis passou mais da metade da historia sendo uma menina mimada e a outra metade da historia sendo completamente burra. Ela me irritou muito durante varias partes da história mas preciso saber como isso termina

Julia3665 19/01/2024

Muito bom.
A leitura é leve e fácil... é bem gostoso de ler. A história é meio clichê mas eu amei. Surtei no final, fiquei bem triste.

É maravilhoso, recomendo.