Um amor em Nova York

Um amor em Nova York Liv Morris

Resenhas - Um amor em Nova York

Viagem_noslivros 23/02/2023

Beeeeeeem Mais ou menos ? mais menos que mais
Clichê previsível, rápido, amor à primeira vista e nenhuma complicação! Um livro pra ler em uma sentada sem grandes, melhor, nenhuma expectativa!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/02/2023

"— Espere. Para onde você está me levando? — Para um dos melhores encontros de sua vida."
Um livro beeem clichê, mas super gostosinho para aqueles momentos em que você precisa de uma distração envolvente e sem muitos dramas.

Lara320 30/05/2022

Amei
O fato de ser clichê é muito bom saudades de ler um livro desse jeitinho eu amei demais e gosto muito da forma q a história é rápida e não tem muita enrolação

Julianasoaresxavier 06/02/2022

Fofooooo
Genteeee eu Amei esse casal, são muitos fofos.
Comecei o livro não dando nada por ele, mais eu amei a desenvoltura, o casal, a química, amei tudo. Fofos demais, eu queria saber um pouco mais sobre ele o prólogo foi pequeno kkkkkk

Livinha 30/10/2021

É aquele clichê que não tem erro! Tudo que eu precisava.
Além disso passa em NYC, meu ponto fraco em ambientação. Amo histórias que se passam por lá!

Tainá 24/09/2021

demorei eras pra terminar de ler mas terminei kkkkkk
não gostei muito do desenvolvimento mas o livro não é tão ruim.

Yumi55 19/03/2021

Clichê super gostoso e rapidinho de ler!
Aos 23 anos e recém formada, Contessa Holly, ou simplesmente Tessa, acaba de chegar em Nova York para realizar seus sonhos. Um deles é conseguir um emprego em alguma editora renomeada, como a Hammond Press. O outro é conhecer um homem maravilhoso com quem possa perder (finalmente) o seu cartão V.

É nessa busca por emprego que ela acaba conhecendo Barcley Hammond, o solteirão de 37 anos mais cobiçado de NY no momento e o CEO da editora Hammond Press.

A tração entre eles acaba acontecendo de forma instantânea, entretanto, muitas coisas podem os impedir de, enfim, se entregarem ao que estão sentindo: a diferença grande de idade entres eles e a regra que diz ser proibida a relação entre funcionários na Hammond Press.

Que clichê mais gostoso de ler!
Talvez você esteja pensando: Mais um clichê entre CEO e a funcionária virgem?
SIM!
Para quem me acompanha sabe que sou uma viciada em clichê e, por isso eu adorei tanto esse livro e precisava vir aqui indicar ele, ainda mais por saber que muitos de vocês também amam esse estilo de romance.

Com essa pegada de romance proibido, grande tensão sexual e com cenas de nos causar calor, ?Um Amor em Nova York? é uma história leve, sem muitos dramas e com um casal com uma química de dar inveja. Além disso, o livro é bem rapidinho de se ler e é todo narrado pela Tessa e pelo Barcley.

E falando neles, eu simplesmente os adorei, principalmente quando falo do Barcley, que no meu ver, foi o melhor personagem da trama e foi um PRÍNCIPE em todos os sentidos. Ademais, o livro realmente nos faz refletir que idade é apenas um número e que não existe isso quando se trata de amor.

Outra coisa que preciso falar que amei ver foi o fato da autora trazer um cenário onde os livros estão bem presentes, seja através da editora Hammond, de um certo autor que achei um fofo e do blog da Tessa.

Concluindo, adorei cada página dessa história super levinha, divertida, envolvente e de nos causar grandes ondas de calor.

#ResenhaRomanceemPaginas
Instagram: @romanceempaginas

priscila 28/01/2021

Um amor em nova York
Amei a leitura , livro bem gostoso de ler sem muita enrolação super recomendo.

Fabi Miranda 20/01/2021

O final é fraco
O livro tem como casal protagonista o CEO da Hammond Press, Barclay, e Tessa, a inocente e recém-formada do Alabama que chega à Nova York para realizar o seu sonho de viver na Big Apple.
Eu gostei da história no geral, mas o final deixou a desejar. Tudo foi resolvido muito rápido e com muita facilidade. Faltou emoção.
O destaque fica para a Hammaconda rsrsr...fiquei com vergonha nessa parte.

dayukie 27/09/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Como a história é contada por ambos os pontos de vista em primeira pessoa, foi possível acompanhar todo o drama da história de uma forma “completa”. No entanto, apesar de ser um clichê muito gostoso, em alguns momentos senti que ficou enrolado demais, principalmente porque o livro não tem grandes reviravoltas, então alguns pontos poderiam ter saído e outros entrado.
Além disso, o “diferencial” da Tessa para conseguir um emprego, acabou por ficando em segundo plano, mas que poderia ter sido mais bem trabalhado. A premissa dela é muito boa, só que ficou em terceiro plano (nem segundo eu digo, porque ele foi totalmente esquecido) e isso me desagradou um pouco.
Outra coisa que desejei para o livro foi um final melhor. Acabou que a história terminou de forma “repentina” e a meu ver, ficou bem aberto ali. Sim, deu um final para o casal? Deu, mas foi tão…. Corrido que acabou não me agradando.
Sobre a capa do livro, bem… A capa não é meu preferido, com certeza. Não digo que ficou horrível, mas algo mais elaborado poderia ter sido feito. No quesito diagramação, para um e-book está bom e posso dizer isso sobre a revisão também.
Por fim, posso dizer que é um clichê fofo, doce e sem muitas surpresas. É o tipo de livro para ler rapidinho numa tarde, com muito romance, um pouco de enrolação e uma pequena dose de erotismo."

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/UmAmorEmNovaYork

Barbs 29/07/2020

O que falar sobre Um amor em Nova York? Sabe romance clichê? Aqueles bem escrito e que por mais que a gente imagine como vai desenrolar a história a autora consegue ainda nos surpreender. No livro vamos conhecer Tessa Holly, uma jovem recém formada com apenas 23 anos que resolve se mudar para Nova York para tentar encontrar o seu emprego dos sonhos. Tessa além de carregar com ela um ótimo currículo traz consigo a sua virgindade. Apesar da sua melhor amiga insistir que a jovem tem que se soltar um pouco mais e conhecer homens maravilhosos, Tess acredita que sua primeira vez tem que se com o cara certo.⁣

Na sua primeira noite em NY a jovem resolve jantar no hotel mesmo e é lá que o seu caminho cruza com o de Barclay Hammond, o CEO de uma das maiores editoras de Nova York, empresa essa que Tessa tinha como plano mandar seu currículo. ⁣

Os personagens são muito bem construídos e divertidos, A Tessa é gente como a gente e não tem como a gente não se divertir com ela, Berclay é bem o típico CEO que tem todas as mulheres aos seus pés, mas não tem como não se apaixonar por ele. A escrita da autora é muito fluída, você nem sente as páginas fluindo. Livro ideal para curar qualquer ressaca literária.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CDMTxFPD0yH/

Clarissa.Andrade 21/07/2020

Tinha tudo pra ser bom mas não é
O livro começa bem e prende a gente mas a sensação que tenho é que a escritora perdeu o time das coisas , no final tudo acontece muito de repente deixando sem sentido !! Preferia um livro muito maior mas que tivesse um time melhor que tentar espremer tudo em 300 páginas e ficar bem meia boca

csmaia 04/06/2020

Talvez a doida seja eu
Vi muitas pessoas elogiando esse livro, então comecei ele bastante feliz... Acho que foi o meu maior erro: ter expectativas altas demais.
Um amor em Nova York é com certeza bastante genérico, trazendo problemáticas rasas e as vezes até mesmo descontextualizadas.
"Ah, Carol, mas você quer um livro com textos filosóficos? Isso é só um romance"
E eu te respondo: Por ser um romance não pode ter uma boa narrativa, que contenha uma problemática que faça sentido ou que ao menos a resposta não caísse do céu.
Eu não vou nem comentar outros fatores que tinha anotado para essa resenha.

Enfim, gostos literários são diferentes, então recomendo dar uma chance, vai que é seu estilo?

dayukie 27/05/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Primeiro, posso dizer que Tessa é muito inocente. Apesar de ter pensamentos um pouco “safado”, o lado inocente dela acabou por me fazer ficar irritada com ela em alguns momentos, porém em outros, amei essa mulher e a inteligência dela. Além de ser criativa, cativante, autêntica e determinada.
Barclay é um homem workaholic, querendo fazer o império do pai continuar vivo e crescendo, ele é determinado, inteligente, educado, carinhoso e muito certinho. O lado dele safado com certeza me atraiu muito, é aquela coisa “pensamentos safados, mas não precisei ser um idiota por conta disso”.

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/UmAmorEmNovaYork