Magic Fury

Magic Fury Meg Xuemei X

Resenhas - Magic Fury

Nivia.Paloma 18/05/2020

Oh, meu pobre coração! Esse final basicamente me matou...
Absolutamente amando esta série

alinenotalien 27/06/2020

Magic Fury é o terceiro volume da série Half-Blood Academy. Seguindo os acontecimentos do livro anterior, Marigold finalmente descobre sua origem sombria e divide esse segredo com o semideus do mar, Paxton ? ou Pigston, whatever ?, seu inimigo declarado desde os dois livros anteriores.

Como se não bastasse descobrir que é a princesa demoníaca perdida, Marigold ainda precisa lidar com o interesse repentino de Ares por ela. Logo nos primeiros capítulos, tanto ela quanto os demais semideuses enfrentam o Deus da Guerra.

Ares consegue ser pior do que Paxton. Ele quer tomar Marigold como sua companheira e, com a ajuda dela, destruir toda a humanidade. O problema é que Ares não sabe da origem de Marigold e dará de tudo para descobrir, enquanto nossa garota poderosa dos cabelos lavanda manterá seu segredo oculto a qualquer custo.

Neste volume, finalmente temos um pouco mais de ação e desenvolvimento da trama e personagens. Paxton caminha para a sua redenção e tenta conquistar o coração selvagem de Marigold, para a total surpresa dela (e dos outros semideuses também).

Nos capítulos finais, a merda bate no ventilador e deixa o leitor preocupado com o que vão acontecer nos próximos livros. Bate aquela ansiedade de saber o que irá acontecer com Marigold, Hector, Axel, Zak e ? pasmem ? Paxton.

Meg Xuemei X acertou em cheio neste terceiro volume, envolvendo ação, romance e cenas quentes nos momentos e na medida certa. Pela primeira vez, posso dizer que estou MUITO ansiosa para o próximo livro de Half-Blood Academy e o que o futuro reserva para Marigold e seu harém de semideuses.

Yas 04/12/2020

PÉSSIMO
Os dois primeiros livros ainda foram razoáveis, mas aqui o(a) autor perdeu completamente a noção. Plot mal desenvolvido, problemas mal explorados e parece que foi feito correndo.

Occult.MysticBooks 29/01/2022

Enfim, ação!
Esse terceiro livro bem mais ação que os outros, enfim, Marigold descobre a origem do seu poder, origem demoníaca, e o única que sabe é Paxton, o semideus do Mar, logo ele, quem ela considera seu maior inimigo, por outro lado, ele só que provar que se arrepende e a quer como sua companheira.

Infelizmente temos o primeiro confronto com Ares, ele quer usar Marigold, pra isso quer como sua companheira submissa, algo que ela nunca vai se tornar.

Livro muito bom, com um final chocante!!!!

Carol 21/03/2023

????
Apesar de tudo, ainda assim a Calêndula não teve se quer algum tipo de treinamento de verdade, os semideuses são muito relapsos em relação a ela. Nem sempre eles poderão ser os protetores.

fagnandinha 21/05/2020

Magic Fury
Acho que o meu cabelo roxo já demonstra o quanto amei esse livro né kkkkk

Pois é ... amei a história, diferente das outras que esteve lendo, esse livro traz Deuses imortais e uma protagonista misteriosa que nem sabe o que ela é de fato.

Amei o primeiro e segundo livro com todo meu coração, assim como o Deus da morte , meu favorito ??

Mas por aqui não tem ainda os outros livros da série a não ser que você queira adquiri-lós em Inglês, o que pra mim super valeu a pena pq a série é muito boa e eu não conseguia parar de ler até o final ?

gomes 28/03/2022

essa saga é perfeita, personagens muito bons, escrita é ótima e a personagem principal é perfeitaaaa

Carla Rosa 11/02/2023

Mais fraco que o anterior
Eu estava gostando tanto dessa série, mais infelizmente nesse livro eu achei muitas coisas repetitivas e muito clichês.

Talvez se eu tivesse lido esse livro alguns meses atrás teria gostado mais.