Filhos de Duna (Crônicas de Duna Livro 3)

Filhos de Duna (Crônicas de Duna Livro 3) Frank Herbert

Resenhas -

Ivanio1 23/04/2024

Pra mim, não é um livro bom, mas é um bom livro.
Eu esperava mais confrontos, guerras etc, mas o autor levou para um lado místico, deixando a história muito arrastada com diálogos muitas vezes cansativos, o que não me agradou.
A história em si é boa. Pra quem gosta de uma pegada mais política ou mística, talvez goste bem mais do que eu.
Dos 3 livros, gostei muito do 1° e bem mais do 2° do que do 3°.
Katharine.Medrado 24/04/2024minha estante
Muita gente fala q é um livro bem arrastado mesmo

Bruno.Pereira 22/09/2023

Denso
Leia com bastante atenção pois o livro tem muitas tramas e reviravoltas que podem fazer você se perder na história

Trindade 22/02/2023

Melhor que o 2
Neste volume temos o retorno ao que faz de duna uma obra prima. Tramas políticas, interação real entre os personagens o que uma maior profundidade a eles e a sensacao constante de que tudo pode ruir a qualquer tempo. Os personagens secundários são bem trabalhados e pode-se ver mais deles.
No final, Leto II cria os caminhos para o futuro da humanidade deste universo - "O futuro está por vir. E o que você faz agora, irá moldá-lo, quer você queira ou não." - Leto II.

LeticiaSPereira 29/01/2023

Mundo incrível mas
A criação do mundo é incrível, mas a história é muito complexa, com muitos personagens sendo difícil acompanhar.

Kauana.Palma 20/08/2022

Quem gostou dos dois primeiros certamente gostará desse. O ritmo é um pouco mais lento para arquitetar um final agitado. Ansiosa pela próxima trilogia.

Fernando 22/06/2022

É inovador e revolucionário?
É, e durante aqueles 3 meses lendo cria ali um lugar tão aconchegante e tão reconfortante, de reconstruir a sua fé na humanidade.

Mas no final a nossa fé na humanidade de Duna não é mais tão forte, mais uma vez o poder é mais forte que todo o resto, com a desculpa se que "tem que ser assim".

É maravilhoso como nesses 3 primeiros livros há a apresentação de Duna, mudança e agora não sei o que esperar, imagino que a próxima trilogia seja uma coisa totalmente diferente, e com certeza tô muito ansioso pra continuar essa história.

lukascione 04/01/2022

A Saga Continua Surpreendendo
Eu realmente não sei se é possível, já está ficando repetitivo eu sei, mas mais uma vez fui surpreendido pelas Crônicas de Duna. É o terceiro livro, elementos se repetem, a fórmula da história é um pouco semelhante, mas sempre parece novo e diferente. Sempre surpreende, e pra mim isso é incrível. Mais uma vez fui pego de surpresa no final, não esperava o clímax da história e fiquei preso no meio dessa trama profunda e com detalhes e imaginário que vão além das próprias crônicas.
Sigo recomendando a leitura e agora posso dizer que recomendo a primeira trilogia. Frank Herbert era gênio e vale a pena ser lido!

Roy 22/09/2021

Duna está diferente!
Depois de dois livros muito bons, o terceiro livro tem um ritmo mais lento e mais focado no planeta duna e seu futuro. Um bom livro, porém um pouco arrastado do meio para o final. A conclusão da trilogia foi boa!

Matheus.Konrad 25/06/2021

Perfeito
Muito bom, ele conclui magistralmente a trilogia principal de duna. A leitura é muito fluída de modo que nem se percebe quantas páginas foram lidas.

Brenda.Sá 17/10/2020

Obra-prima em formato de livro
Sou suspeita para falar de "Duna", pois se tornou minha série favorita desde que li o primeiro. Era de se esperar que a qualidade da narrativa caísse um pouco, mas não é o que acontece em "Duna 3". Esse livro é de uma profundidade inacreditável! Nos faz refletir sobre a nossa sociedade e sobre nós mesmos. Nos mostra como a melhor religião e o melhor profeta podem ser desvirtuados a ponto de se tornarem uma ideia completamente diferente. Como podemos nos tornar "possuídos" quando a ganância de poder é maior que tudo. Se ainda não leu "Duna", recomendo fortemente! Nesse livro 3 me despeço de um arco para começar outro em "Duna 4". Antes, preciso me recuperar de tudo que aconteceu nesse! Fortes emoções!
Angelica.Silva 17/10/2020minha estante
Comecei recentemente Duna e em poucas páginas já estou amando! Mal posso esperar para seguir com esse universo incrível de Frank Herbert

Brenda.Sá 17/10/2020minha estante
É incrível mesmo, Angelica! Tenho certeza que você vai amar ainda mais! ^^