From Blood and Ash

From Blood and Ash Jennifer L. Armentrout

Resenhas - From Blood and Ash

Manu 13/10/2022

Fiquei simplesmente viciada nesse livro. Não tenho palavras pra descrever. Só leiam, vale muito a pena!

MrsFahrenheitsð¥ 11/10/2022

Eu gostei? Não... na verdade sim... na verdade não...talvez
Uma delícia de se ler, e cumpre oq se propõe.
Mas não é exatamente bom... tipo as branquelas ou substâncias ilícitas

Milena 07/10/2022

Que loucura
Eu não sei nem por onde começar?

É uma fantasia daquelas, um mundo completamente novo para descobrir e entender. No início é tudo meio lento e confuso até você aprender mais sobre o contexto da história e dos personagens.

Achei os capítulos bemm descritos, até um pouco demais na parte do início e meio, chegou a deixar a leitura mais lenta. Agora nos últimos 40% do livro, eles entregaram toda a história possível (leitura frenética nessa parte).

Eu já suspeitava de várias das coisas que descobrimos no final, então o plot twist não é grande, mas ainda é muito bom.

Do início até quase o meio, o foco parece ser mais para mostrar ao leitor sobre esse novo mundo, então tem pouco do romance em si. Mas a segunda metade já é recheada nisso.

Em relação ao casal principal, não sei 100% o que pensar, pq os dois me irritaram várias vezes kkkkk não vou falar o pq, mas essa é a verdade, então vou esperar os próximos livros.

Sinto que a continuação da série vai ser bem diferente do primeiro livro? com certeza vou continuar a leitura.

Tem uma cena muita avulsa mais para o final que eu ainda tô tentando entender o pq dela kkkk mas seguimos?

Thais 05/10/2022

Final mais surpreendente que o esperado
Eu já tinha pegado um spoiler sem querer, quando li páginas na frente, mas qnd enfim li tudo, teve mt mais coisas novas e inesperadas do q parecia que teria. Vale a pena ler pois é um livro que prende no início e principalmente quando as coisas vao deslanchando do meio pro final. Me surpreendeu! A construção e desenvolvimento da Poppy é mt boa, e espero q só melhore, ela tem mt potencial, só queria que ela fosse um pouco mais resistente aos charmes do bonitao ne pelo amor. Inclusive, o desenvolvimento do "Hawk ainda é meio um mistério... já comecei o segundo livro.

iaranns 22/09/2022

Eu simplesmente estou apaixonada por essa história, por esse mundo e por esses personagens. Não tem enrolação e mesmo não sai atropelando tudo.

lele 21/09/2022

eu só não dou 5 estrelas e favorito pq odiei esse final. achei a poppy extremamente submissa quando se trata dele ainda mais a última página QUE DESAFORO, ele fala e espera q todo mundo obedeça ahhhh me poupe sabe

mas enfim, muito bom o livro me tirou de uma ressaca literária

isabela 21/09/2022

eu amei essa história e fiquei presa rapidinha nela, um romance já esperado e top
livro bom pra sair da ressaca

Isabele.Fransozi 21/09/2022

Apesar de ouvir muito mal desse livro, ele virou um queridinho pra mim. O romance em si é bem clichê, você adivinha logo o que vai acontecer nos primeiros capítulos, mas o universo é muito cativante. Não é um 5 estrelas justamente por não trazer nada de muito inovador nos relacionamentos, e também por, apesar de criar um universo rico e interessante, faltam detalhes e aprofundamentos (que espero que sejam feitos nos próximos livros)

Manuela.Mariso 19/09/2022

Sou uma leitura que já acabou toda a saga (até agora, já que ainda está em lançamento).
Essa é a melhor saga que eu já pude ler!! A leitura é gostosa e eu fiquei simplesmente viciada?até mesmo representada, a protagonista (Poppy) possui ansiedade e é muito bom saber os pensamentos e os posicionamentos dela.

O livro conta com muitoooos plots, coisas que se vocês não levarem spoilers não podem nem imaginar!
Ele me fez de trouxa inúmeras vezes.
No fim eu fiquei tão fã que mandei um e-mail para a autora pedindo o quinto livro.

Eu dormi, chorei, madruguei, comi com o livro (fora as vezes que eu lia ele na aula!) ele estava comigo em todos os lugares porque eu não conseguia parar de ler!!!

É um livro que na minha opinião equilibra perfeitamente fantasia com o romance (amor), os plots são ÓTIMOS!!! Nunca li um livro que me surpreendeu tanto de fantasia.
(Tem livros de fantasia que realmente viajam muito e todos os plots desse livro tem sentido).

Eu me apaixonei perdidamente por cada personagem! Alem de ter personagens gays e lésbicas, são todos maravilhosos e perfeitos!!!!
Nunca me apeguei tanto a personagens secundários!! Realmente criei uma baita relação com o livro e ele se tornou meu ?comfort Place?

Eu enxergo a protagonista Poppy como a mistura perfeita de Daenerys Targeryan com a Wanda Maxmoff.
Não vou falar o porque para não dar spoilers!

Se vocês não gostarem de capítulos longos, não leiam akakakakkakaaka tem capítulo com mais de vinte páginas.

Lele 14/09/2022

Foi quase mas não chegou lá
Eu gostei muito mas isso não tira o fato que há alguns defeitos para mim. Não foi o Hawke ou a Poppy que particularmente me chamou atenção, foi o universo que a autora construí, isso sim me manteve viciada, só não apagou fato de que o livro podia ser bem menor, com capítulos menores e mais direto. Todo momento fatos que eu já sabia ficavam voltando, as mesmas descrições e até umas frases iguais e isso tirou um pouco da minha paciência porém essa narrativa me conquistou então vou continuar firme e forte.

Karen625 11/09/2022

Diferente de tudo o que eu já li, até agora
From Blood and Ash é uma fantasia maravilhosa que reúne tudo o que eu adoro em um livro só, Vampiros, Lobos, Reinos, uma "Donzela" e um Príncipe gostosão. Penelaphe é uma personagem incrível e muito bem desenvolvida ao longo do livro, ela mudou a forma dela de pensar diversas vezes mas a essência dela sempre permaneceu a mesma, eu amei a personalizade forte e ao mesmo tempo molenga dela porque ela nunca sentiu medo ou vergonha de sentir alguma coisa.

Hawke também me deixou de queixo caído (QUE HOME). Eu gostei dele demais principalmente no final do livro, achei que finalmente nós descobrimos o verdadeiro "Hawke".

A história é maravilhosa, o desenvolvimento incrível, e os personagens tem o completo coração. Eu recomendo demais pra quem gostou de "O Príncipe Cruel"