From Blood and Ash

From Blood and Ash Jennifer L. Armentrout

Resenhas - From Blood and Ash

tiza 01/08/2021

Pq eu fiquei adiando tanto pra terminar de ler esse livro???
Os últimos 20% foi uma loucura, amei kkkjkkk. O livro é perfeito preciso ler a continuação, pq esse final.... eita
Sra. Simpática 29/08/2021minha estante
Não vejo a hora de ter em mãos essa belezura ?

Naluh 02/07/2021

Veio ai
Eu estava com expectativas nesse livro e posso dizer que fiquei surpresa. Fui influenciada pelo booktwt e o bookgram esperando uma fantasia bem farofa que eu amo e eu realmente gostei da leitura. Apesar de meio que já ter descoberto a maioria dos plots durante a leitura, eu não deixei de ficar afetada com eles kkk. Realmente é uma fantasia gostosa de ler, apesar do ponto negativo de ser MUITO confuso no começo, mas que vai melhorando conforme o avanço, com uma pitada de enemies to lovers e personagens maravilhosos. Eu recomendo!
Ansiosa para começar o 2°
Fernanda898 02/07/2021minha estante
O 2° da de 0 a 10 nesse

rafaa_19 02/07/2021minha estante
o segundo é melhor ainda amg

aidenesla 25/06/2021

from blood and ash we will rise.
esse livro é perfeito em um nível, serio não consigo nem explicar como ele me fez sentir, me prendeu do começo ao final, a escrita da autora é maravilhosa! e eu amei tanto a poppy, com certeza é uma das minhas personagens literárias favoritas agora, eu sentia todos os sentimentos junto com ela e foi tombo atrás de tombo, surto atrás de surto, o tanto de plot twist meu deus a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ler sem ter visto spoiler antes, merece todo o hype que tem sim

eu eu 22/01/2021

Comecei a ler sem nenhuma expectativa e acabei sendo surpreendida. Apesar de ter alguns elementos clichês e que conseguimos ver chegando diversos capítulos antes da "revelação", a história e o universo que a autora criou são extremamente ricos. O começo pode ser meio arrastado, principalmente por não dar explicações sobre a sociedade, mas vale a pena pelo o que vem a seguir.

Larissa Divino 27/08/2021

Que livro ??
Eu simplesmente estou apaixonada nesse livro, demorei um pouquinho pra pegar no ritmo mais depois que comecei não consegui mais parar de ler. ?????+??
kas maroni 27/08/2021minha estante
muito perfeito ???

nadiny5 27/08/2021minha estante
ai quero tanto ler esse livrinho

kanbenight 15/03/2021

minha nossa senhora da bicicletinha
confesso que me interessei por esse livro via um quote do segundo livro que vi no twitter, no começo eu achei mto bom, mas ai deu uma entediada, mas do meio por fim ficou OTIMO, ja to indo correndo pro próximo livro.

Louquinhaporleitura 17/04/2021

Eu amei esse livro, demorei um pouco pra ler pq estava de ressaca, mas depois, não conseguia mais largar o livro, eu fiquei(ainda tô) chocada com esse final, favoritado com certeza

Aninha 17/06/2021

Achei o começo bem confuso, porém com o desenvolvimento da história, acabou se tornando muito envolvente e intrigante. O plost no final?.quase morri.
Estou muito ansiosa agora para ler o segundo livro!!!
Não pude deixar de notar que esse livro tem uma pegada sarah j mass, então me apaixonei facilmente por ele.
Duarda 17/06/2021minha estante
Plost

Sara 11/08/2021

???????
Se tornou um dos meus livros favoritos e com certeza o melhor livro de fantasia que eu já li, me surpreendeu de verdade, me fez rir, chorar, surtar e ter ataques de ansiedade queria poder apagar da minha mente só pra poder ler ele novamente como se fosse a primeira vez.

marizinha7 13/04/2021

O que falar desse livro!!!!
Não sei nem por onde começa a explicar esse livro mas vamos lá eu demorei muitooo para passar do 1 capítulo por que simplesmente no começo não entendi nada mais aí eu insistir mais um pouco é meu Deus é simplesmente perfeito o plot desse livro não sei como explicar com certeza um dos meu favorito perfeitooo demais já estou a ansiosa para ler o 2 mais acho que vou terminar trono de vidro antes é isso superrr recomendo é perfeito?????

yass 29/04/2021

Adorei
Li depois que li Acomaf,(estava com vontade de ler uma fantasia em inglês),e amei, adorei os personagens,os plot twists, li em média 100 páginas por dia e fiquei entretida a leitura inteiraaa,adorei a construção da Poppy.Vi pessoas comparando com acotar e na minha opinião prefiro mil vezes esse...

Sad ghost 13/01/2022

PUTA LIVRÃO PICA. Uma história bem envolvente, repleta de mistérios e ótimos personagens. Ressalto que estou apaixonada por no mínimo uns 5 ali kk
gabs 13/01/2022minha estante
resumiu minha leitura amg, esse livro é mt bom scr

Sad ghost 21/01/2022minha estante
SIMMMM AAAA

Joyce Adrielle 22/04/2021

Você vai se surpreender
Não vou mentir no começo não dei absolutamente nada pela história, só fui pegar gosto da metade para o final. Isso ocorre porque é uma introdução ao um universo que não estamos acostumados, a narrativa é narrador-personagem, ou seja, só sabemos o que Poppy sabe e do seu ponto de vista. Mas, conforme ela vai descobrindo mais coisas, as situações vão surgindo a história fica muito incrível. E fiquei completamente surpresa.

Gostei bastante. Irei prosseguir com a trilogia.

Isa 06/04/2021

Eu esperava mais
Na real, não sei se eu li com muita expectativa, ou se realmente não é tudo isso.
A história é interessante, é original. Mas não espere explicações.
Minha segunda experiência com a autora, realmente muito melhor que a primeira com Obsidiana.
Começa um livro e você se vê jogado em uma situação x que, eu juro, fiquei me perguntando se não tinha começado o segundo livro sem querer.
Poppy é a típica protagonista inocente, que não conhece nada da vida. Porém, isso não a impediu de correr atrás das próprias experiências. Mas, sim, ela me irritou bastante. Entendo as atitudes e pensamentos dela, mas né.
Hawke me lembrou o Rhysand. E não, isso não foi algo bom. O interesse romântico bom demais, perfeito demais.
Leitores de Trono de Vidro vão descobrir toda história antes dos 50%.
E, cara, a autora podia ter explicado as coisas aos poucos durante o livro, e não deixar para os últimos, FUCKING 15% do livro!