O Beijo Que Não Te Dei

O Beijo Que Não Te Dei Carolina Teixeira

Resenhas - O Beijo Que Não Te Dei

Carolina.Teixeira 05/08/2020

12 Beijos para querer mais
Eu escrevi estes contos pensando em tantas situações que passamos por beijos que poderiam acontecer, mas não rolaram por diferentes motivos. É uma leitura rápida, separada em 12 contos e inspiradora. Aposto que você vai lembrar de alguma história sua. Aproveite que hoje está de graça na AMAZON. Link abaixo.

site: https://amzn.to/3i4jmR2

Ray 12/09/2020

Gostosinho
Sabe aquele livro que você precisa ler para poder sair de uma ressaca literária? Sim! Ele conseguiu me tirar dela. Dias cansados e muitos sonhos, esse livro me fez parar um pouco e me lembrar como é bom ler ?

Duda1576 29/08/2020

Eu amo a escrita da Carol!
Eu amo a escrita da Carol e com esse livro de contos não foi diferente. É rapidinho e também ressalta que o beijo tem de ser escolha de ambas as partes e é uma coisa que devemos respeitar.

BY: @estacoesliterarias

ana10carol 02/05/2021

12 beijos e 12 contos
Gostei muito das histórias. Todas muito envolventes de formas singulares, demonstrando as diferentes nuances das escritas de cada autor. Acho incrível como pude me enxergar em muitos dos contos.

PS: Será que andam me vigiando e escrevendo minha biografia não autorizada sem me dar parte dos lucros? Kkkkk (Claro que é uma brincadeira, mas só para demonstrar o quanto me identifiquei com alguns contos e personagens).