O Rosto que Precede o Sonho

O Rosto que Precede o Sonho Maurício Gomyde




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Ailana' 01/10/2020

Maurício é Maurício.
Não tem como não se apegar aos personagens dos livros de Maurício Gomyde, e com "O rosto que precede o sonho" não foi diferente. Emocionante. Uma das palavras que define pra mim essa história. Nunca chorei tanto.
Amei do começo ao fim e não parei até terminar.
comentários(0)comente



Kenia 05/04/2020

Li esse livro em um dia de tão leve e fluida que a escrita do Maurício é! *__* Brasília é o cenário desse romance e é apaixonante passear pela cidade e conhecer os cantinhos preferidos de Tomas, nosso protagonista. Tomas, BJ e Aurora são personagens tão divertidos que não tem como não se envolver com a história deles. Com borboletas, fotografia, uma trilha sonora incrível que a princípio parece ser uma história cliché, mas que quem conhece os livros do Maurício, é esperar que algo vai acontecer pra quebrar nosso coração em mil pedacinhos! Super recomendo! É aquele livro de aquecer o coração com uma mensagem muito bonita, nos leva a prestar mais atenção aos sinais que a vida nos dá e a valorizar os pequenos momentos com as pessoas que amamos.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR