HUNT - Tudo por ela

HUNT - Tudo por ela Nah Christine

Resenhas - HUNT - Tudo por ela

MillaSafira 14/04/2022

Incrível ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Simplesmente Incrível. Um Romance Avassalador que Nos Cativa a Se Encantar por Esse Belo Casal. Natalie e Thomas Vão Superar Traições, Inveja, Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Viverem Feliz Com a Linda e Fofa Charlotte Uma Família Cheia de Muito Amor e Carinho. Uma História Repleta de Ensinamentos que Vc se Encanta. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Parar de Ler Essa Esplêndida História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Uma História Arrebatadora que Nos Fascina. Completamente Encantada. Parabéns a Autora Nah Christine Por Essa Belíssima História.❤❤❤

Anne 27/07/2021

Escrita leve e envolvente. Abordou temas sérios de forma objetiva, não deixando o livro cansativo.
O que mais gostei da escrita, foi a narração de todos os personagens envolvidos, não nos deixando curiosos pelos pontos de vista, e o que de fato ocorreu.

Amei a química do casal.

Recomendo.

Mariane 24/01/2021

Um romance maravilhoso de ser lido. Uma história de amor, coragem, amizade, famia e superação.

@autora_lidianemastello 21/09/2020

Perfeito
O que vocês esperam dessa leitura?

Deixa eu falar um pouco dela? arrebatadora, intensa, apaixonante, para mim? mais que perfeita.

Natalie, é uma personagem extremamente forte, de um coração imenso, empática, eu imaginava milhares de rumo que essa história poderia tomar, mas a autora é impecável nas suas escolhas, uma dessas escolhas aqueceu meu coração, mostrando uma personagem madura, que com a ajuda de seus pais e Hunt, conseguiu dar a volta por cima, eles ajudaram a dor passar, confiaram nas escolhas dela.

?Algo dentro de mim acendeu, como se eu estivesse voltando a me pertencer depois do que passei. Eu estava renascendo, dia após dia, me sentindo mais forte e confiante, e lutaria bravamente para não enfraquecer de novo.?

Hunt, é um delegado extremamente profissional, até se apaixonar à primeira vista por uma vítima, ele sabe que não pode se envolver com a pessoa do caso em que está trabalhando, mas quem manda no coração? Hunt, não teve uma boa infância, então a partir dela escolheu seu futuro, quando jovem também passou por alguns percalços, mas ele conseguiu também dar a volta por cima, alcançou todos os seus objetivos.
?Eu não acreditava em amor à primeira vista até a Natalie aparecer na minha vida. O que eu conhecia sobre esse sentimento escorreu das minhas mãos a partir daquele momento, e desde então tudo mudou para melhor.?
Mais uma história da autora, que me deixou encantada e apaixonada pelos personagens, onde vemos que o apoio da família, é uma coisa muito importante, onde vemos também que nunca conhecemos realmente as pessoas que estão ao nosso redor. Convido vocês a conhecerem essa história, espero que vocês amem, e venham me contar o que acharam. Li, amei e indico, mais uma favorita para a lista.

Burgliterário 11/09/2020

Tudo por ela
Natalie Carter nunca lhe faltou nada,seus pais sempre deram a melhor qualidade de vida possível mesmo tendo todo o dinheiro e fortuna em sua família com isso vem o peso da fama e tabloides.... pessoas ambiciosas e egoístas dispostas a tudo por dinheiro, poder e uma dessas pessoas foi seu seu noivo, quer dizer marido ou melhor Ex-marido... que logo após o casamento que era seu sonho se tornou um pesadelo, ele abusou dela na própria noite de núpcias mas o pai da Natalie percebeu o modo de agir estranho do marido e conseguiu tirá-la da posse dele...
Thomas Hunt ou melhor Delegato Hunt é chamado para investigar o caso de Natalie Carter, o que era para levar no profissional acabou indo para um outro caminho, o caminho para seu coração, quando Thomas a viu tão pequena e frágil, jurou protegê-la de todo mal principalmente de seu ex-marido...
Natalie acaba sendo envolvida por essa avalanche de emoções com Hunt, ele mostra pra ela como é ser uma mulher amada, como é ter alguém em que pode se apoiar, e que sempre ela tenha orgulho da força que tem, mesmo depois de tudo que está passando continue de cabeça erguida lutando pela sua vida e agora de sua filha que mesmo sendo fruto do pior momento de sua vida, veio para trazer a paz e alegria na vida dela e do Hunt.
Thomas veio pra mostrar que não é moleque e sim um homem que assume as responsabilidades mesmo que não sejam dele, como assumir o Bebe da Natalie, da mulher que conseguiu chegar ao seu coração e por ela, ele faria tudo, tudo para fazê-la feliz.

Bruna 12/05/2020

Esperava mais equilíbrio
Antes de mais nada, o livro tem gatilho para estupro.

Pela sinopse, achei que seria um livro que balancearia romance com ação. No entanto a ação (e aqui eu me refiro ao caso principal), foi resolvido muito rápido.
O romance é bom. Separadamente, gostei do Hunt e da Natalie. No entanto, quanto a Natalie, achei a recuperação dela linear e por isso nem tão verossímil. Para uma experiência extremamente traumática, esperei que houvesse mais altos e baixos, o que teria sido mais envolvente e interessante.
Também fiquei um pouquinho incomodada por o livro ter insinuado que a mulher que opta por aborto nesse caso é mais fraca e nem tão resiliente.

O livro flui e é bom. Dica para a quarentena.

amanda_sonholiterario 29/04/2020

Ahh!!
Se eu amei eu me emocionei junto com os personagens e suspirei também. Amo romances e esse da Nah Christine foi de tirar o fôlego.

Eve 27/04/2020

Sensível e magnífico
Livro simplesmente apaixonante, com muitas emoções e muita superação, chorei, ri e me deliciei com essa história!

MALY 24/04/2020

Lindo!
Que superação... realmente a cura para os dois veio pelo amor... Amei