O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Vanessa.Sousah 31/07/2020

Se esse homem realmente existesse. Faria questão de alugar um vestido de noiva e bater na porta dele.
Amei esse livro. Assim como todos os outros livros da autora.
E só.

Rita.Oliveira 30/07/2020

Tadeu
Era legal,mais a manteiga dele era melhor aínda,rs. Muito bom esse livro.

Nathyintorne 27/07/2020

Quando vi Thadeo nos outro livros fiquei curiosa pela história dele...a cada livro ele fazia aparições esporádicas e ficava mais curiosa e, devo falar, não me decepcionei...amei o livro que conta a história dele. O melhor de todos pra mim até agora...um chucro mesmo...kkkkk....Só pergunto uma coisa...só eu vou olhar manteiga e rir descaradamente a partir de hoje? Kkkkkkk

Meu Paraizo Literário 20/07/2020

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O que fazer quando você se depara com uma noiva na porta de sua casa ?⁣

Essa pergunta que ronda a cabeça de Thadeo Capello. Um homem que vive isolado do mundo em sua pequena vinícola, e que agora recebe uma visitante inesperada.⁣

Germânia Ávila, ou Gema é a noiva parada na porta de Thadeo. Ela acreditava que iria se casar com o homem da sua vida. Mas as coisas mudaram drasticamente ao descobrir na manhã do tão esperado dia, que tudo não passava de um plano maligno arquitetado pelo seu então noivo.⁣

Com medo e sem pensar muito a moça resolve fugir de casa do jeito que estava : vestida de noiva.⁣

E é a partir disso que os caminhos de Gema e Thadeo se cruzam. O moço mesmo desconfiado aceita ajuda-la. Gema passa a trabalhar na vinícola e com isso garante um teto e comida.⁣

A convivência dos dois não é lá essas coisas. Thadeo não estava preparado para conviver com alguém que sempre o desafiava.⁣

Apesar dos arranca rabos, Gema e Thadeo fazem uma viagem para expor os vinhos. Ele vê nessa viagem uma forma do fruto de tanto trabalho alavancar; já Gema quer apenas esconder-se do noivo, que estava rondando os arredores.⁣

Mas as coisas não começaram muito bem, os vinhos de Thadeo são sabotados e a advogada dele joga a culpa em Gema. Com raiva e sentindo-se injustiçada a moça mostra do que é capaz e dá um “jeitinho” de vender os vinhos restantes e ainda garantir a Thadeo um lugar entre os 5 melhores.⁣

Após provar que não era uma traidora, Thadeo começa a enxergar a moça com outros olhos. O que era uma admiração virou algo maior, e os dois começaram a se relacionar intimamente.⁣

As coisas estavam indo bem apesar de ambos terem segredos : ela por estar fugindo ao se conhecerem e ele por optar a viver isolado do mundo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CAXitDxDA6c/?utm_source=ig_web_copy_link

Angel 10/07/2020

Manteiga
Um romance, com muita comédia e segredos por baixo dos panos.
Eu estou apaixonada por Thadeo, um homem ferido, com grande sonho de cumprir a promessa feita a sua mãe. Ele é engraçado, sincero e gostoso. Apaixonante. Gema, por sua vez, é petulante, inteligente e madura e que passou por muitas coisas por causa de sua deficiência.
Essa história tem tudo. Ótima escrita, entendo e personagens cativantes.

Kaká 02/07/2020

Cavalo Chucro x Noiva Fugitiva
Essa é a história que duas pessoas que gostavam de viver reclusas em seu próprio mundo. De um lado um cara chucro que não se envolvia com mulher alguma afim de compromisso, pois na verdade ele havia uma promessa a cumprir. De outro lado uma mulher que se escondia do mundo por conta de uma deficiência.
Até que no dia de seu casamento, a Noiva descobre algo que há obriga a fugir, e ela irá parar em nada mais que na casa do Chucro.
Esta é a história de uma vingança antiga que acaba unindo duas famílias inimigas.

Soll.Caetano 02/07/2020

Dinastia Capello
Conheci a Dinastia Capello pelo livro 4, comecei lendo pela história do Tadeu Capello (da pra ler separadamente) que dizia que só ia casa se um dia aparecesse uma noiva na porta dele, vcs querem que eu diga o que aconteceu? Kkkkk Pois é Tadeu a gente paga pela língua.

É apaixonante e sedutor meninas, se não leram corram lá pra ler ?

Clara 30/06/2020

fav
Meu fav da série COM CERTEZA! Essa historia tem tudo e fica na cabeça!!!!!

Ana 24/06/2020

Maravilhoso ??
Eu gostei de todos os livros da Dinastia Capello,mas o Beijo da Fera,foi o melhor pra mim.
Dei muita risada,a química do casal é incrível....a história do manteigueiro é hilária.

May 21/06/2020

Um dos melhores livros que li da autora. Amei. Parabéns ??

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

De todos até agora,foi o que mais gostei. Apesar de as vezes ele ser bem chatinho com essa promessa...

Jhennifer 20/06/2020

Que fera
O livro e ótimo, a história e incrível, te faz grudar e não querer largar mais.

Flávia 04/06/2020

Mantegueiro TOP
Livro é excelente! Recomendo

Aninha 04/06/2020

Risadas e amor
Comecei o livro já com medo de ser mais uma mocinha chatinha e um brutamontes, mas me enganei!
Adoro histórias que abordam coisas diferentes, como o problema no pé dela, é melhor ainda quando floresce uma força pra encarar a vida mesmo com as dificuldades.
O relacionamento dos dois, mesmo começando bem rápido, é muito fofo e rendeu bastantes risadas. Adorei a leitura!!
dayanne.marques 10/06/2020minha estante
Vc tem em PDF?
Não acho para ler em lugar nenhum.
Se puder me manda no email [email protected]
fico muito grata.

Rafa 29/05/2020

O que dizer deste livro, não tenho palavras para descrever tamanha história de amor. Não conhecia nenhum livro da autora, mas depois desta leitura irei ler muitos outros. Se vc é aquele tipo de leitor (a) que ama um bom romance te apresento "O Beijo da Fera", uma mocinha que luta para sobreviver e que está determinada em ajudar um homem bruto e sexy. E é claro que eles são um casal e tanto juntos.

Obs: a resenha ficou um pouco vaga, mas a intenção é atiçar vcs a irem atrás desta obra nacional.