O Beijo da fera

Resenhas - O Beijo da fera

Thicy 16/02/2022

Esperava Mais
Olha sinceramente... Thadeo você prometeu e não entregou T_T
O inicio foi muito promissor, entregou tudo, mas do meio pro final começou a desandar, ficou sem a emoção que me prendeu parecia que faltava alguma coisa, não sei ao certo o que. Eu tinha grandes expectitavas para esse livro e no fim foi uma leitura bem fraca para o que eu esperava da minha autora favorita, por isso estou dando 4 estrelas.

Ariane.Cruz 13/02/2022

Vi um vídeo de madrugada no tik tok falando sobre a cena da manteiga e corri pra ver qual livro era, amei muito essa história e os personagens. Não consegui parar de ler, li tudo em 4 horas.
Thadeo é muito engraçado e solta cada pérola que eu me acabo de rir kkkk.
Agora vou ler os livros dos outros irmãos.

_gmalu 02/02/2022

Razoável
É bem escrito, a trama é interessante, por mais que tenha algumas coisas óbvias. Os hots são bons e o romance é ok.
Thadeo conseguiu me irritar no começo, e olha que sou difícil de me irritar com mocinho. Mas nossa, com o tempo peguei ranço de personagem que fica com outras pessoas enquanto já tá meio apaixonadinho. Claro, ele não ficou o livro inteiro nessa palhaçada, mas uma ou duas vezes foram o suficiente para me irritar.
Achava que Gema ia esconder o real motivo da fuga até dar merda, mas acabou contando antes e isso foi ótimo. Claro que querendo dar uma de mulher-maravilha foi fazer merda, Thadeo salvou o dia mas ela resolveu fazer uma enrolação gigante pra finalmente ficar com ele. Esse tipo de coisa me tira do sério, criando impedimento sem motivo quando eles podiam resolver muito bem as coisas juntos.
Esses pontos me fizeram diminuir a nota, porque me incomodam bastante e isso é pessoal mesmo, acredito que quem não se importa vai apreciar muito mais o livro. No geral é uma história boa.

Marize 28/01/2022

Muito engraçado, um homem que fez uma promessa uma mulher fugindo do próprio casamento e descobertas de segredos que mudará a vida de todos.

Claudia. 25/01/2022

Gema e Thadeo
Neste livro o Thadeo faz praticamente um vôo solo.. os irmaos aparecem pouco e a estória é ótima..

Mistério, comédia, romance drama e esquisitices bem dosadas.

Amor.livros 21/01/2022

O Beijo da Fera
Que leitura deliciosa, personagens incríveis, ambos com suas forças e determinação, história bem construída.

Renata 29/11/2021

Enredo fraco e mal construído. Achei o casal com zero química, tudo é jogado no livro de qq jeito com zero profundidade em todos os aspectos. Dei 2 estrelas pq o Thadeo é um personagem divertido, desencanado e as tiradas dele foram engraçadas. Passei o livro todo tentando entender o q ele viu na Gemma?! Oh personagem insossa.

Gabi 16/10/2021

Gostei do livro, mas senti que poderia aprofundar muito mais na história dos dois personagens, mas é uma leitura, rápida e clara.

Primaip 26/09/2021

A fera é fofa kkk
Thadeo é sem dúvida um dos mais engraçados dos irmãos, e ele nem deseja isso, é natural kkk.

Gema tem um problema na perna recorrente de uma poliomielite e por isso mesmo andando ainda sente que muitas pessoas não a respeitam como queria. Mas isso não a impede de ser feliz e ir em busca do que quer.

Prestes a se casar com um homem que conhece a pouco tempo e sente uma paixão, ela descobre algo que a faz literalmente fugir ainda vestida de noiva antes do casamento acontecer.

Correndo e fugindo como louca ela acaba na vinícola de Thadeo. Cansada, com sede e fome ela desmaia aos seus pais.

Se você leu os outros livros sabe a frase que Thadeo usa para fugir de relacionamento.
"Vou me casar quando uma mulher vestida de noiva aparecer na minha porta"

Karma? Hahahahah, bom, Thadeo desejou e agora ele precisa lidar com isso.
Gema não conta a verdade para Thadeo e acaba passando um tempo com ele, o ajudando a erguer a vinícola e fazer seu vinho prosperar.
Thadeo se vê cada dia mais enlouquecido a estar com ela e não quer perder esse momento.

Eles vão descobrir que tudo que acontece não é em vão! O que aconteceu foi necessário, e o que está acontecendo é perfeito para os dois.

O livro que nos faz devorar cada página com muito humor e paixão.

Hot: ????????

Paloma 25/09/2021

Amei amei
? Ah, Gema... Se você soubesse quantas coisas e pessoas nessa vida são tortas, mas que têm alguma beleza, mesmo que seja uma beleza escondida, que o povo não consegue ver, pois só enxerga a casca por fora e então diz: que bicho feio e desmazelado! Você iria se surpreender.

Lorrayne Almeida 06/09/2021

Uma leitura simples e descontraída.Esse até agora é de longe o melhor livro da série,a história foi muito bem estruturada e contanda de uma maneira agradável de lê. O irmão que pensei que menos teria histórias pra contar, foi o que mais me empolgou.

Giovana 02/09/2021

Uma fera boazinha demais
Amo a história desse casal, e de como eles se desenvolvem. Como des do começo eles tem cumplicidade. Ele é mesmo um pouco difícil, mas sem um drama não tem graça kkkkk

Menace 31/08/2021

O Beijo da Fera
Quando este livro foi parar nas minhas mãos eu não sabia com o que estava lidando. Foi inesperado. Usado para fugir de uma ressaca literária, e sinceramente. Foi muito melhor do que eu havia imaginado.

O livro é o quarto da serie Dinastia Capello da escritora Valentina K. Michael. Nela o sedutor porem teimoso Thadeo Capello prefere viver isolado em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande como seu irmão. Lá era seu paraíso, e mesmo estando falido ele luta para cumprir a promessa que fez á sua mãe em leito de morte e reerguer este império das cinzas.
Porem ele não contava com a chegada de uma desconhecida, que lhe roubou a paz de espirito e seu sossego.
Germânia Ávila sempre teve que lidar com a rejeição e a humilhação desde muito cedo e sempre se considerou indigna de ser feliz, e quando acha que finalmente o amor bateu em sua porta ela se vê no meio de um plano cruel. No dia do seu casamento ela foge de seu futuro carrasco e acaba encontrando em meio a bagunça que se tornou sua vida o xucro e mulherengo Thadeu.

Uma das coisas me impressionou neste livro é a leveza que a história transcende. Em nenhum momento a escritora meteu os pés pelas mãos e deixou a desejar com seus personagens. Ela optou pelo diálogo em vez de brigas sem sentido com o intuito de ?deixar a história em um ápice para fazer o coração do leitor se perguntar se a ?relação? que estavam criando irá ficar abalada com brigas e consequentemente no final da história a escritora irá encher linguiça?. Bom, Graças a Deus isso não acontece.
A história, sendo de uma boa brasileira é cheia de sacanagem e sexo quente. Tem algumas coisas um tanto extrema como a manteiga ( eu nunca ri tanto em toda a minha vida, diga-se de passagem) que me fez questionar da onde exatamente a autora tirou isso ou o mais sensato. Que tipo de chá ela tomou antes de escrever essa parte?
O desenvolvimento do Thadeu é boa. De um homem que não queria nada mais que sexo para um homem que simplesmente não consegue dormir longe da ?empregada?. Além do amor maravilhoso que é descrito ao longo do livro pela propriedade da família, os traumas sofrido na infância (esse nunca pode faltar) e o momento que ele livra de todo o peso do passado e começa um futuro maravilhoso ao lado de quem ele verdadeiramente ama.
Também não foram poucos os autos e baixos da Gema (eu amei a personagem, mas o nome...). Uma garoa que teve poliomielite aos dez anos e que sofreu ao longo de toda a sua infância e adolescência por ter ficado com as sequelas da doença. Uma garota que se achava inferior e que se escondia do mundo em suas roupas largas tentando ?ofuscar? sua própria imagem, não querendo que a vissem de outro jeito só por ser manca. Com pena da pobre garota deficiente.
E quando ela chaga na propriedade do Thadeu ela se vê sendo tratada como uma pessoa ?normal?, e isso é mais do que ela poderia pedir.
Muita merda de fato acontece, mais nada que não possa ser resolvido com o dialogo. O bendito DIALOGO. Amem escritora! Eu de fato precisava de um livro mais humano, onde o personagem não toma decisões idiotas e depois volta como cara de cachorro sem dono pedindo arrego. Obrigada mesmo.

Karina 07/08/2021

A MANTEIGA!!!
Me indicaram esse livro falando pra eu conhecer a manteiga do protagonista, mas não imaginária nunca, que seria literalmente.
Germânia está prestes a se casar, mas nós últimos minutos do segundo tempo ela descobre algo bem ruim sobre seu noivo e foge. Correndo pela mata, ela chega até a fazenda de Thadeo, um viticultor que trabalha dia e noite para fazer seus vinhos prosperarem. Thadeo, é um bruto e cabeludo (eu como Maria shampoo, amei) que não quer se envolver com nenhuma mulher e foge de relacionamentos apenas tendo sexo casual. Gema, é uma romântica que para conseguir a proteção de Thadeo e fugir do noivo louco, aceita trabalhar na fazenda. Totalmente diferentes eles vão acabar se apaixonando, mas aonde encaixa a manteiga nisso tudo? Bom, Thadeo como é dono de uma fazenda ele acaba produzindo muitas coisas além dos vinhos, e mantém uma prática para sexo bem doida que só faz sentido em sua cabeça. Como ele diz "eu sou especialista em anal" e aí invés de lubrificante ele usa manteiga no cool, (que horror! Cadê a higiene?) Mas ele garante que é bem gostoso, além das mulheres e o sexo ter cheiro de pão na chapa (palavras dele).
Eu adorei esse livro! Foi meu primeiro contato com a autora e me sinto adorável. História super divertida, com ação e um romance gostosinho, Deus me livre passar manteiga no cool, mas Thadeo eu te odeio por me fazer querer experimentar contigo.