O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael




Resenhas - O Beijo da fera


55 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


A Levada da Nerd 29/04/2020

Muito bom! Gostei bastante de conhecer o manteigueiro e Gema :)
Em diversos momentos eu ri muito com os dois.
comentários(0)comente



MALY 26/04/2020

Amei conhecer esses dois. Casal leve e engraçado. Ansiosa para Sublime amor!
comentários(0)comente



Flavi Muniz 19/04/2020

Taddeo, o melhor...
O livro mais esperado, e sinceramente, valeu cada minuto de ansiedade pelo seu lançamento.

Taddeo, o manteigueiro dos vinhos mais inteligente dos irmãos Capello..
Valentina, parabéns pelo livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lidiane- @amorporlivros_1991 14/04/2020

Excelente
Uma história encantadora, que me prendeu do início ao fim, me apaixonei pelo Thadeo, achei que nenhum personagem da autora iria superar o Romeo (pelo menos para mim), mas Thadeo ganhou meu coração.
Thadeo, lutou a vida inteira para tornar os vinhos D'Mattos famoso, mas nunca dava certo, sempre com algum empecilho, ele nunca quis usar o seu sobrenome para subir na vida. Thadeo tinha promessas a cumprir e lutou até conseguir. Ele é um personagem forte, batalhador, um xucro apaixonante, cheio de fofo, avesso a relacionamentos, até uma noiva aparecer na porta da sua vinícola.
"Essa mulher torbou-se um ponto vital nos meus dias, algo que eu não era capaz de compreender, porque nunca deixei que as mulheres se aproximassem demais, para não terem uma opinião pré-estabelecida sobre mim. Eu não sabia lidar com esse sentimento, essa sensação visceral que não era posse, era união, era a vontade de estar com ela, de ser dela e ela minha."
Gema, é uma personagem [email protected]@, adorei ela, como ela se comporta, como é petulante, como conseguiu levar a sua deficiência numa boa, apesar de toda humilhação que já sofreu.
"Eu tive uma epifania de medo, porque descobri que ele poderia ser o cara certo. Não dizem que você deve ficar com a pessoa que seja seu "frio na barriga"? Thadeo era meu frio na barriga, meu sangue borbulhante, Minha onda de tesão desbravando tudo dentro de mim, prestes a estourar como um vulcão."
O casa é fogo, cheio de química, não tem como não se apaixonar.
Alguns altos e baixos, problemas do passado colocou o amor deles em xeque, mas esse amor falou mais alto.
Ri muito afinal esse xucro é muito engraçado, me emocionei com o passado, e fiquei querendo mais. Também muito curiosa pelo próximo, essa foi uma série que li somente o livro 1, e pulei para o 4 de tanto que a sinopse me conquistou, amei a história, e super indico.
comentários(0)comente



Priscila 13/04/2020

O beijo da Fera
Esse é o quarto livro da família Capello e sinceramente, não deixa a desejar em nada. Adorei o enredo do livro.
Ansiosa pelo próximo.
comentários(0)comente



Sthela 13/04/2020

Dos 4 esse foi meu preferido
Matheuzinho 13/04/2020minha estante
Miau! (Disse a Fera)


Matheuzinho 13/04/2020minha estante
Eu não sabia que ela tinha escrito tudo isso, eu tô sem palavras pros 4 livros dela


Sthela 16/04/2020minha estante
Adoro a escrita dela, já li a maioria dos livros q ela escreveu




Moooo 12/04/2020

Maravilhoso, Valentina consegue surpreender com Thadeu como eu não imaginava.
Esse livro tem de tudo humor, romance, sensualidade, compaixão e leva a gente a ficar encantada com o irmão que menos esperávamos. Thadeu apesar de se mostrar duro e chucro segundo a própria Gema tem uma coração lindo e responde muitos questionamentos sobre seu jeito afastado que apareceu nos primeiros livros, simplesmente amei.
comentários(0)comente



Aline 11/04/2020

Os brutos também amam!!!!
Essa história é muito envolvente, divertida e cheia de aventuras de uma noiva que fugiu do casamento e um homem chucro, que se esconde dentro de uma propriedade e que não gosta muito de visitas.

Germânia uma mulher que sofre com uma deformidade em sua perna, filha de pessoas importantes na região, preste a se casar, descobre que tudo passa de um plano maquiavélico de seu noivo, que fingiu todo esse tempo em ama-lá, apenas para chateagiar e manipular seu pai, um juiz poderoso, para encobrir suas sujeiras e de sua família.

Thadeu um homem lindo, chucro, ogro e temido, e que só se relaciona com prostitutas, pois tem um fetiche um tanto peculiar, e jamais se apaixona. Apesar de um sobrenome fortíssimo na região por parte do pai, que prefere nao usá-lo. Prometeu a sua mãe no leito da morte, que não deixaria ninguém tomar as terras que herenca de seu avô e que transformaria seu sonho em realidade e torna o melhor produtor e distribuir de vinhos da região e exportação para o exterior.

O que fazer quando uma mulher vestida de noiva aparece em sua propriedade pedindo por socorro e mudar seu mundo de cabeça para baixo? A primeira reação foi expulsar-lá, já que por traz dessa ignorância toda, também tinha um juramento que "só se apaixonaria e casaria se uma noiva aparecesse em sua porta", e agora, será que Thadeu cumprirá seu juramento?

Venham se divertir com essa deliciosa aventura onde Gema e Thadeu irá viver grandes desafios, entre brigas e paixões, desconfianças e descobertas, muitas tretas e principalmente muitas surpresas e se apaixonem pelo belo produtor de vinhos, queijos e a melhor manteiga da regiao e por nossa doce e determinada Gema.

Parabéns a autora pela apaixonante história e pela descoberta que a manteiga tem mil e utilidades, bem criativa....

comentários(0)comente



Mara.Laco 10/04/2020

Amei esse livro e dei muitas risadas
Amei a história da Gema e o Thadeo ,teve muitos momentos engraçados ,o Thadeo é uma comédia ,fiquei MT apaixonada por ele.A noiva que ele tanto temia apareceu na sua porta pra transformar toda sua vida e domar ele pois ,ele era um solteirão safado que sempre fugia de relacionamento,mas tudo mudou com a chegada da Gema ,amei a forma que eles foram se conhecendo e se envolvendo ,no começo ele foi bem arrisco e chucro com ela mas depois foi tratando ela melhor e o que mais gostei foi que ele confiou nela e permitiu que ela entrasse na vida dele mesmo não conhecendo ela direito .Valentina arrasou nesse livro !
comentários(0)comente



Elisangela Caspani 10/04/2020

Nunca pensei que ia me acabar de rir com essa dupla, Thadeo em nada me lembra o homem sisudo e sério dos livros dos irmãos ?
Gema foi corajosa e decidida, não abaixou a cabeça pra ninguém e nem se deixou atingir pelo preconceito e soberba allheia..me encantei com ela, não deixando que nada interferisse em seus sentimentos.
Valentina em nada me decepciona, como sempre mais um livro pra me encantar e me alegrar. Parabéns mais uma vez por uma história de superação e amor, regada a ?e muitaaaaaaa manteiga!!
comentários(0)comente



Fernanda M B 09/04/2020

Cavalo chucro!
O livro conta a história de Thadeo e Gema.
Ele é o Capello que decidiu seguir os sonhos de sua mãe em emplacar a vinícola da família e ela uma moça corajosa, que venceu as dificuldades de crescer com as consequências da poliomielite, e pelos acontecimentos desiste de seu casamento e acaba precisando da proteção de Thadeo.
A escrita da autora me agrada, tem alguns poucos erros de português, nada que atrapalhe.
Esse casal te fará rir, chorar e curtir muito esse romance!
comentários(0)comente



Elaine 09/04/2020

Razoável
Thadeo nao me pegou num bom dia, por isso achri razoável, aguardando ansiosamente o livro da Stella.

Leia, a Valentina é uma autora MARAVILHOSA,
comentários(0)comente



Balbie 07/04/2020

Definitivamente o melhor dos irmãos, gostei também bastante da personagem feminina, pois apesar das complicações que vida impôs a ela, ela nunca deixa de sorrir e tenta tirar o melhor daquilo que está vivendo e nunca abaixa a cabeça para as pessoas que tenta diminuir aquilo que ela é.
Alguns "mistérios" envolvem o livro que vão deixando as páginas não só entorno do romance, e com certeza ver o Thadeu ir se apaixonando pela Gema e ela ir domando aos poucos o "cavalo bruto" definitivamente uma coisa que deixa o livro gostoso e leve de ler.
comentários(0)comente



Celia 07/04/2020

O Beijo da Fera
#DicadeLeitura

O Beijo da Fera- Dinastia Capello #4 - Valentina K. Michael


Gema, a nossa protagonista é filha do desembargador do estado Maranhão, teve poliomielite quando criança, durante muito tempo usou muletas para se locomover e hoje com muito esforço e fisioterapia se locomove sem o uso de muleta, ainda que manque ao andar. Depois de um namoro de 3 meses vai casar com o Luan, no dia do seu casamento já vestida de noiva vê o seu noivo com uma arma ameaçar seu pai, desesperada foge e vai parar na casa do Thadeo.
Thadeo, é um dos irmãos Capello, ao contrário dos irmãos não trabalha na fábrica de laticínios da família, com muito esforço tenta manter a promessa a sua falecida mãe de reerguer a vinícola da família.
Thadeo viu um a um seus irmãos se casando e ele jurou para eles que casamento não é para ele, que só se casaria se uma noiva aparecesse aos seus pés. Pois é, rs.
Gostei de todos os livros da família Capello, mas simplesmente adorei O Beijo da Fera, livro do Thadeo, o nosso cavalo chucro manteigueiro (rs). Adorei as interações da Gema e o Thadeo, ele sempre provocando a Gema, isso rende momento deliciosos e engraçados.
O Beijo da Fera é uma história deliciosa com reviravoltas surpreendentes, onde a nossa mocinha que domou o cavalo chucro. Ah, gente comecei a leitura e não consegui parar.
Ah, esqueci de comentar algo que eu acho bem bacana, a história da família Capello se passa no Maranhão.
Só posso mais que recomendar a leitura desse e todos os outros livros da Dinastia Capello.


"Imagine o que aquela menina de muletas diria se visse ela mesma hoje, aos trinta e três anos, pulando uma janela para fugir." - ele induziu, e eu consegui ver a cena e reagi rindo de contentamento.

A título de curiosidade, a Valentina conseguiu que o moço que usou como avatar, fosse a capa da livro, que aliás ficou perfeita!


Sinopse:

PODE SER LIDO SEPARADAMENTE (LIVRO 04 DA SÉRIE)

Uma noiva em fuga somada a um recluso pervertido. Isso poderia parecer o enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Ávila, para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasias desmoronar ao descobrir um plano maligno do homem que, em breve, se tornaria o seu futuro marido. Fugindo desesperadamente e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo apenas o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada, com cercas altas e muito bem protegida. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça.

Thadeo Capello preferia o isolamento em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande, como seus irmãos. Lá era seu reino, seu império, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente.
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4