O Beijo da fera

Dos 4 esse foi meu preferido
Matheuzinho 13/04/2020minha estante
Miau! (Disse a Fera)

Matheuzinho 13/04/2020minha estante
Eu não sabia que ela tinha escrito tudo isso, eu tô sem palavras pros 4 livros dela

Sthela 16/04/2020minha estante
Adoro a escrita dela, já li a maioria dos livros q ela escreveu

Aninha 04/06/2020

Risadas e amor
Comecei o livro já com medo de ser mais uma mocinha chatinha e um brutamontes, mas me enganei!
Adoro histórias que abordam coisas diferentes, como o problema no pé dela, é melhor ainda quando floresce uma força pra encarar a vida mesmo com as dificuldades.
O relacionamento dos dois, mesmo começando bem rápido, é muito fofo e rendeu bastantes risadas. Adorei a leitura!!
dayanne.marques 10/06/2020minha estante
Vc tem em PDF?
Não acho para ler em lugar nenhum.
Se puder me manda no email [email protected]
fico muito grata.

Ines 05/04/2020

Lindo! Que casalzão!
Nesse livro conhecemos Gema e Thadeo.
Thadeo tem como objetivo reconstituir a vinícola da família por conta própria, sem utilizar o nome Capello para isso.
Gema é uma mulher forte que está prestes a se casar. Ela pensa que Luan é seu príncipe encantado, mas no dia de seu casamento ela descobre a verdade.
Diante disso, ela foge e encontra a casa de Thadeo.
A princípio Thadeo não quer ajudá-la, mas ele cede.
Amei esse livro! Sem dúvida é o meu Capello preferido. Amei o crescimento do Thadeo e o desfecho.
Gema tem tudo que eu amo em uma mocinha: ela é decidida e sabe o que quer. Tem opinião! Amei!
Além disso, a trama tem um suspense e um mistério. Que confesso que não fiquei sem saber quem era a pessoa que queria prejudicar o Thadeo..
E principalmente amei que o Andrey foi zoado nesse livro kkkkkk Até hoje ele não me desce.
Desde já estou ansiosa para o livro da Stela 😍
Vale super a pena a leitura e sucesso sempre Valentina 💚❤

Clara 30/06/2020

fav
Meu fav da série COM CERTEZA! Essa historia tem tudo e fica na cabeça!!!!!

A Levada da Nerd 29/04/2020

Muito bom! Gostei bastante de conhecer o manteigueiro e Gema :)
Em diversos momentos eu ri muito com os dois.

Isa 05/04/2020

Bom
Eu achei o final muito corrido.

Janete Hevea 05/04/2020

Aiiiii maravilhoso
Thadeu um homem determinado a honrar a memória da sua mãe através da vinícola , tentou por anos erguer a vinícola da família da mãe porém não ia pra frente, quando crianças passou por momentos bem complicados, ele morava sozinho na vinícola, pois foi o único dos irmãos que estava determinado a levantar aquele lugar.
Gema no dia do seu casamento descobre que o noivo não era o que ela pensava e ela foge para salvar a sua vida e proteger a sua família ,vai parar na Vinícola do Thadeu.
Um livro maravilhoso ,adorei ,acompanhei cada capítulo com coração na mão, super recomendo

Querry 23/08/2020

Maravilhosa!😍
Amei, nossa ri horores com ele, e sobre a sua manteiga sem comentários 😂, nossa ,amei!😍😍

Kaká 02/07/2020

Cavalo Chucro x Noiva Fugitiva
Essa é a história que duas pessoas que gostavam de viver reclusas em seu próprio mundo. De um lado um cara chucro que não se envolvia com mulher alguma afim de compromisso, pois na verdade ele havia uma promessa a cumprir. De outro lado uma mulher que se escondia do mundo por conta de uma deficiência.
Até que no dia de seu casamento, a Noiva descobre algo que há obriga a fugir, e ela irá parar em nada mais que na casa do Chucro.
Esta é a história de uma vingança antiga que acaba unindo duas famílias inimigas.

Priscila 13/04/2020

O beijo da Fera
Esse é o quarto livro da família Capello e sinceramente, não deixa a desejar em nada. Adorei o enredo do livro.
Ansiosa pelo próximo.

Angel 10/07/2020

Manteiga
Um romance, com muita comédia e segredos por baixo dos panos.
Eu estou apaixonada por Thadeo, um homem ferido, com grande sonho de cumprir a promessa feita a sua mãe. Ele é engraçado, sincero e gostoso. Apaixonante. Gema, por sua vez, é petulante, inteligente e madura e que passou por muitas coisas por causa de sua deficiência.
Essa história tem tudo. Ótima escrita, entendo e personagens cativantes.

Vanessa.Sousah 31/07/2020

Se esse homem realmente existesse. Faria questão de alugar um vestido de noiva e bater na porta dele.
Amei esse livro. Assim como todos os outros livros da autora.
E só.

Aline 11/04/2020

Os brutos também amam!!!!
Essa história é muito envolvente, divertida e cheia de aventuras de uma noiva que fugiu do casamento e um homem chucro, que se esconde dentro de uma propriedade e que não gosta muito de visitas.

Germânia uma mulher que sofre com uma deformidade em sua perna, filha de pessoas importantes na região, preste a se casar, descobre que tudo passa de um plano maquiavélico de seu noivo, que fingiu todo esse tempo em ama-lá, apenas para chateagiar e manipular seu pai, um juiz poderoso, para encobrir suas sujeiras e de sua família.

Thadeu um homem lindo, chucro, ogro e temido, e que só se relaciona com prostitutas, pois tem um fetiche um tanto peculiar, e jamais se apaixona. Apesar de um sobrenome fortíssimo na região por parte do pai, que prefere nao usá-lo. Prometeu a sua mãe no leito da morte, que não deixaria ninguém tomar as terras que herenca de seu avô e que transformaria seu sonho em realidade e torna o melhor produtor e distribuir de vinhos da região e exportação para o exterior.

O que fazer quando uma mulher vestida de noiva aparece em sua propriedade pedindo por socorro e mudar seu mundo de cabeça para baixo? A primeira reação foi expulsar-lá, já que por traz dessa ignorância toda, também tinha um juramento que "só se apaixonaria e casaria se uma noiva aparecesse em sua porta", e agora, será que Thadeu cumprirá seu juramento?

Venham se divertir com essa deliciosa aventura onde Gema e Thadeu irá viver grandes desafios, entre brigas e paixões, desconfianças e descobertas, muitas tretas e principalmente muitas surpresas e se apaixonem pelo belo produtor de vinhos, queijos e a melhor manteiga da regiao e por nossa doce e determinada Gema.

Parabéns a autora pela apaixonante história e pela descoberta que a manteiga tem mil e utilidades, bem criativa....

Soll.Caetano 02/07/2020

Dinastia Capello
Conheci a Dinastia Capello pelo livro 4, comecei lendo pela história do Tadeu Capello (da pra ler separadamente) que dizia que só ia casa se um dia aparecesse uma noiva na porta dele, vcs querem que eu diga o que aconteceu? Kkkkk Pois é Tadeu a gente paga pela língua.

É apaixonante e sedutor meninas, se não leram corram lá pra ler ?

Elisangela Caspani 10/04/2020

Nunca pensei que ia me acabar de rir com essa dupla, Thadeo em nada me lembra o homem sisudo e sério dos livros dos irmãos ?
Gema foi corajosa e decidida, não abaixou a cabeça pra ninguém e nem se deixou atingir pelo preconceito e soberba allheia..me encantei com ela, não deixando que nada interferisse em seus sentimentos.
Valentina em nada me decepciona, como sempre mais um livro pra me encantar e me alegrar. Parabéns mais uma vez por uma história de superação e amor, regada a ?e muitaaaaaaa manteiga!!