O Beijo da fera

Celia 07/04/2020

O Beijo da Fera
#DicadeLeitura

O Beijo da Fera- Dinastia Capello #4 - Valentina K. Michael

Gema, a nossa protagonista é filha do desembargador do estado Maranhão, teve poliomielite quando criança, durante muito tempo usou muletas para se locomover e hoje com muito esforço e fisioterapia se locomove sem o uso de muleta, ainda que manque ao andar. Depois de um namoro de 3 meses vai casar com o Luan, no dia do seu casamento já vestida de noiva vê o seu noivo com uma arma ameaçar seu pai, desesperada foge e vai parar na casa do Thadeo.
Thadeo, é um dos irmãos Capello, ao contrário dos irmãos não trabalha na fábrica de laticínios da família, com muito esforço tenta manter a promessa a sua falecida mãe de reerguer a vinícola da família.
Thadeo viu um a um seus irmãos se casando e ele jurou para eles que casamento não é para ele, que só se casaria se uma noiva aparecesse aos seus pés. Pois é, rs.
Gostei de todos os livros da família Capello, mas simplesmente adorei O Beijo da Fera, livro do Thadeo, o nosso cavalo chucro manteigueiro (rs). Adorei as interações da Gema e o Thadeo, ele sempre provocando a Gema, isso rende momento deliciosos e engraçados.
O Beijo da Fera é uma história deliciosa com reviravoltas surpreendentes, onde a nossa mocinha que domou o cavalo chucro. Ah, gente comecei a leitura e não consegui parar.
Ah, esqueci de comentar algo que eu acho bem bacana, a história da família Capello se passa no Maranhão.
Só posso mais que recomendar a leitura desse e todos os outros livros da Dinastia Capello.

"Imagine o que aquela menina de muletas diria se visse ela mesma hoje, aos trinta e três anos, pulando uma janela para fugir." - ele induziu, e eu consegui ver a cena e reagi rindo de contentamento.

A título de curiosidade, a Valentina conseguiu que o moço que usou como avatar, fosse a capa da livro, que aliás ficou perfeita!

Sinopse:

PODE SER LIDO SEPARADAMENTE (LIVRO 04 DA SÉRIE)

Uma noiva em fuga somada a um recluso pervertido. Isso poderia parecer o enredo de um bom filme, mas era a realidade de Gema, ou Germânia Ávila, para a alta sociedade. Ela viu seu castelo de fantasias desmoronar ao descobrir um plano maligno do homem que, em breve, se tornaria o seu futuro marido. Fugindo desesperadamente e sendo caçada pelos capangas dele, vestindo apenas o seu vestido de noiva, Gema foi parar em uma propriedade privada, com cercas altas e muito bem protegida. Um lugar que ninguém ousaria entrar sem permissão, porque o dono era a pior ameaça.

Thadeo Capello preferia o isolamento em sua querida vinícola, a desfrutar da cidade grande, como seus irmãos. Lá era seu reino, seu império, mesmo sendo uma propriedade falida. Ninguém adentrava aqueles portões sem a sua permissão... A não ser uma bela e irritante noiva desesperada e que não tinha ideia de quem fosse aquele homem enorme e carrancudo bem à sua frente.

Rita.Oliveira 30/07/2020

Tadeu
Era legal,mais a manteiga dele era melhor aínda,rs. Muito bom esse livro.

cacau 14/05/2020

Amei o força que a Gema demonstrou ter, passando por cima de todas as dificuldades, e o Thadeu...superou minhas expectativas, a manteiga ganhou um novo significado por causa dele ??

A Levada da Nerd 29/04/2020

Muito bom! Gostei bastante de conhecer o manteigueiro e Gema :)
Em diversos momentos eu ri muito com os dois.

Cah. 06/04/2020

Esperava mais, bem mais do livro do Thadeu.
Imagine uma personagem "sem graça" é a Gema, o que é Thadeu viu nela a ponto de se apaixonar foge do meu entendimento. O que deu um gosto especial ao livro foi o Thadeu, com seu jeito bruto de ser porém divertido.

Luh 07/04/2020

O melhor!
Uma leitura super fácil de fazer, na minha opinião foi o melhor livro da série dos Capellos até agora... Sei que ainda falta o livro da Stella , mais esse foi o melhor!

Ines 05/04/2020

Lindo! Que casalzão!
Nesse livro conhecemos Gema e Thadeo.
Thadeo tem como objetivo reconstituir a vinícola da família por conta própria, sem utilizar o nome Capello para isso.
Gema é uma mulher forte que está prestes a se casar. Ela pensa que Luan é seu príncipe encantado, mas no dia de seu casamento ela descobre a verdade.
Diante disso, ela foge e encontra a casa de Thadeo.
A princípio Thadeo não quer ajudá-la, mas ele cede.
Amei esse livro! Sem dúvida é o meu Capello preferido. Amei o crescimento do Thadeo e o desfecho.
Gema tem tudo que eu amo em uma mocinha: ela é decidida e sabe o que quer. Tem opinião! Amei!
Além disso, a trama tem um suspense e um mistério. Que confesso que não fiquei sem saber quem era a pessoa que queria prejudicar o Thadeo..
E principalmente amei que o Andrey foi zoado nesse livro kkkkkk Até hoje ele não me desce.
Desde já estou ansiosa para o livro da Stela 😍
Vale super a pena a leitura e sucesso sempre Valentina 💚❤

Querry 23/08/2020

Maravilhosa!😍
Amei, nossa ri horores com ele, e sobre a sua manteiga sem comentários 😂, nossa ,amei!😍😍

Sthela 13/04/2020

Dos 4 esse foi meu preferido
Matheuzinho 13/04/2020minha estante
Miau! (Disse a Fera)

Matheuzinho 13/04/2020minha estante
Eu não sabia que ela tinha escrito tudo isso, eu tô sem palavras pros 4 livros dela

Sthela 16/04/2020minha estante
Adoro a escrita dela, já li a maioria dos livros q ela escreveu

Anny Caroliny 15/09/2020

Thadeo Capello S2
Difícil escolher entre os 4 irmãos.
Amei a estória do xucro e da Gema.
Aguardando ansiosa pelo livro da Estrelinha.

Soll.Caetano 02/07/2020

Dinastia Capello
Conheci a Dinastia Capello pelo livro 4, comecei lendo pela história do Tadeu Capello (da pra ler separadamente) que dizia que só ia casa se um dia aparecesse uma noiva na porta dele, vcs querem que eu diga o que aconteceu? Kkkkk Pois é Tadeu a gente paga pela língua.

É apaixonante e sedutor meninas, se não leram corram lá pra ler ?

Gabriela Goulart 06/04/2020

Como sempre os Irmãos Capello são os melhores!!!

Elaine 09/04/2020

Razoável
Thadeo nao me pegou num bom dia, por isso achri razoável, aguardando ansiosamente o livro da Stella.

Leia, a Valentina é uma autora MARAVILHOSA,

Kaká 02/07/2020

Cavalo Chucro x Noiva Fugitiva
Essa é a história que duas pessoas que gostavam de viver reclusas em seu próprio mundo. De um lado um cara chucro que não se envolvia com mulher alguma afim de compromisso, pois na verdade ele havia uma promessa a cumprir. De outro lado uma mulher que se escondia do mundo por conta de uma deficiência.
Até que no dia de seu casamento, a Noiva descobre algo que há obriga a fugir, e ela irá parar em nada mais que na casa do Chucro.
Esta é a história de uma vingança antiga que acaba unindo duas famílias inimigas.

Elisangela Caspani 10/04/2020

Nunca pensei que ia me acabar de rir com essa dupla, Thadeo em nada me lembra o homem sisudo e sério dos livros dos irmãos ?
Gema foi corajosa e decidida, não abaixou a cabeça pra ninguém e nem se deixou atingir pelo preconceito e soberba allheia..me encantei com ela, não deixando que nada interferisse em seus sentimentos.
Valentina em nada me decepciona, como sempre mais um livro pra me encantar e me alegrar. Parabéns mais uma vez por uma história de superação e amor, regada a ?e muitaaaaaaa manteiga!!