O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Lauren 30/08/2020

O beijo da fera
Aqui é uma trama bem elaborada, que vai se encaixando e se misturando. Onde duas pessoas que eram diferentes das suas famílias, se juntaram e se ajudaram. Essa foi uma história que começou com um pouco de rudeza, mas que foi se desenvolvendo com cumplicidade, lealdade e compreensão.

O que eu mais adoro nessa série é que por mais que ela tenha em comum os irmaos Capelo, cada um tem sua particularidade, sua barreira pra quebrar. Eu achava que o Thadeo não fazia questão de ter a família por perto, que ele era um filho rebelde sem causa, mas aqui nos pudemos conhecer um pouco mais sobre a história da família, aquela história que os outros livros não contam e também ver que o Thadeo é o mais família de todos.

Adorei esse livro e como a histórias se desenvolveu. Gema e Thadeo são maravilhosos.

Elaine330 09/04/2020

Razoável
Thadeo nao me pegou num bom dia, por isso achri razoável, aguardando ansiosamente o livro da Stella.

Leia, a Valentina é uma autora MARAVILHOSA,

Giovana 02/09/2021

Uma fera boazinha demais
Amo a história desse casal, e de como eles se desenvolvem. Como des do começo eles tem cumplicidade. Ele é mesmo um pouco difícil, mas sem um drama não tem graça kkkkk

B. A Silva 05/04/2020

O Melhor Mantegueiro
Eu comecei lendo esse livro no wattpad e já me apaixonei no primeiro capítulo, a Valentina tem um jeito próprio de escrever que te prende do começo ao fim.

Thadeo é um homem sozinho que busca salvar a vinícola da sua mãe, no meio disso ficando apenas com mulheres que sejam descartáveis para ele.
Porém em uma noite tudo muda quando uma mulher vestida de noiva aparece em sua porta, virando seu mundo de pernas para o ar.

Eu amei, eles são um casal totalmente crível e feitos um para o outro, a Gema é uma mulher maravilhosa e que mostra seu valor e se imponha sempre dizendo que está ali para ser levada a sério, adoro mocinhas assim.
Super recomendo

Gabsam 10/12/2022

Noiva em fuga...
Thadeo só não imaginava que tudo que ele disse aconteceria kkkk
Uma noiva cair de para quedas na sua vida ainda por cima vestida de noiva como ele profetizou...
E pior que ele iria se apaixonar por ela.
Gema conseguiu conquistar o coração da fera .
Ri horrores da manteiga...
Cenas hot maravilhosas.

Nathy Nunes 27/07/2020

Quando vi Thadeo nos outro livros fiquei curiosa pela história dele...a cada livro ele fazia aparições esporádicas e ficava mais curiosa e, devo falar, não me decepcionei...amei o livro que conta a história dele. O melhor de todos pra mim até agora...um chucro mesmo...kkkkk....Só pergunto uma coisa...só eu vou olhar manteiga e rir descaradamente a partir de hoje? Kkkkkkk

May 21/06/2020

Um dos melhores livros que li da autora. Amei. Parabéns ??

Balbie 07/04/2020

Definitivamente o melhor dos irmãos, gostei também bastante da personagem feminina, pois apesar das complicações que vida impôs a ela, ela nunca deixa de sorrir e tenta tirar o melhor daquilo que está vivendo e nunca abaixa a cabeça para as pessoas que tenta diminuir aquilo que ela é.
Alguns "mistérios" envolvem o livro que vão deixando as páginas não só entorno do romance, e com certeza ver o Thadeu ir se apaixonando pela Gema e ela ir domando aos poucos o "cavalo bruto" definitivamente uma coisa que deixa o livro gostoso e leve de ler.

Lorrayne Almeida 06/09/2021

Uma leitura simples e descontraída.Esse até agora é de longe o melhor livro da série,a história foi muito bem estruturada e contanda de uma maneira agradável de lê. O irmão que pensei que menos teria histórias pra contar, foi o que mais me empolgou.

Shai | Leitora Lunática 02/05/2020

Venho acompanhando as obras da Valentina sem medo de errar, e este não fugiu do padrão, recomendo!

Fernanda M B 09/04/2020

Cavalo chucro!
O livro conta a história de Thadeo e Gema.
Ele é o Capello que decidiu seguir os sonhos de sua mãe em emplacar a vinícola da família e ela uma moça corajosa, que venceu as dificuldades de crescer com as consequências da poliomielite, e pelos acontecimentos desiste de seu casamento e acaba precisando da proteção de Thadeo.
A escrita da autora me agrada, tem alguns poucos erros de português, nada que atrapalhe.
Esse casal te fará rir, chorar e curtir muito esse romance!

Tabitha.Luizi 11/01/2023

Ah que romance delicioso de ler ??
Eu simplesmente amei a leitura. A história, o enredo e os personagens são muito contagiantes. Tudo nesse livro te prende. Eu me encantei com a Gema já no primeiro capítulo. Geralmente eu sou mais ligada nos personagens masculinos, as narrativas deles me encantam mais, mas desta vez eu me apaixonei de cara pela história de vida da Gema e o seu jeito de ser. A superação dela e o amor que ela demonstra ao se dedicar à uma coisa de que ela gosta. O Thadeo também é um personagem muito especial e maravilhoso. Trabalhador, dedicado, bravo mas que no fundo é fofo com as pessoas que ele realmente ama ao seu modo. A fera tá pronta pra ser domada assim que coloca os olhos na Gema ?? Na hora que a Gema aparece na vinícola nas circunstâncias em que chegou lá, eu já sabia que ela seria a mulher da vida do Thadeo. Foi coisa de alma gêmea mesmo. Só a Fera que teria que colocar isso logo naquela cabeça dura. É uma história de amor simplesmente fenomenal. A química, os diálogos, o desenrolar da amizade e do convívio foi delicioso de ler. Os personagens secundários são marcantes e ainda a gente reencontra alguns membros da família Capello que é um show á parte ??? Eu recomendo demais, leiam e não irão se arrepender ???? A Valentina arrasou nessa história linda ???

Palmela 07/05/2020

Perfeito/ Incrível
Esta história conta a história de Thadeu Campello ,um homem muito reservado que vive em sua vinícola, e a tenta ergue-lá de toda forma.
Germânia,uma mulher que vem de família com dinheiro,preste a casar,mas descobre um grande segredo e acaba fugindo no dia de seu casamento.
Ela foge e acaba entrado nas terras de Thadeu,começando assim uma grande história que nós deixa apaixonada por eles,e a cada vez queremos descobrir mais e mais o que vai acontecer nesta história.
Vale muito a pena ler, é um livro muito incrível......

Dai Leitzk 13/03/2022

A fera foi domesticada!
Bem, mais um Campello terminou de contar sua história... e quê história hein!!!
O quê começou com aquele suspense todo da fuga de Gema e aquela cena (profética) hilária da noiva invadindo a vinícola de Thadeo, continuou nos fazendo suspirar a cada novo capítulo.
O quarto irmão Campello chega mostrando todo aquele lado chucro dos outros livros, mas agora encontrou uma adversária de respeito para domar seus modos e colocar um pouco de emoção naquela vida tão superficial que ele vivia.
Amei a evolução, os mistérios, mas principalmente o modo em que Gema conquistou a fera, fazendo não só ela comer na sua mão como idolatrar sua amada!
Thadeo é um personagem hilário, único e nos fez não só rir muito com suas tiragens como tbem ficar com o coração apertadinho de apreensão.
Ahhh e charo! Um ótimo manteigueiro!
Nunca mais seremos capazes de olhar para um pote de manteiga com a inocência de antes!!!????
Maravilhoso, sensacional!!
Que venha a Stelinha...??

Marize 28/01/2022

Muito engraçado, um homem que fez uma promessa uma mulher fugindo do próprio casamento e descobertas de segredos que mudará a vida de todos.