O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Manu. 14/02/2024

O beijo da fera.
Não sei como terminei essa leitura.
Comecei esse livro achando que ele seria interessante(e ele foi no começo), mas depois de um tempo eu perdi o interesse nele. (Acho que até a pagina 180 ainda estava achando ele ok)

Não gostei dos personagens, de nenhum, principalmente do Thadeo. Ele foi super vacilão em alguns momentos e eu achei ele bem tosco.
Os acontecimentos do livro não me interessaram em nada, achei super chato.

E que porqueira é essa da manteiga?? Esse troço é super anti-higiênico. Sério, que nojo! ?

As duas estrelas que estou dando para esse livro é somente pelo começo dele.
Até pq ele poderia ter sido um pouquinho melhor se eu pelo menos tivesse gostado dos personagens, ou se o casal tivesse química. ?????
????

Mylena.Peres 11/01/2024

Vinhos e manteiga
Uma vibe meio wattpad mas muito bem feito, apesar q poderia ter aprofundado mais nos personagens.
gostei da protagonista ser deficiente, normalmente não se encontra livros com mocinhas sem ser padrão.
recomendo para quem gosta de hot.
obs:nunca mais comprei manteiga sem lembrar desse livro.

Thaissa.Brasilio 06/08/2023

?Eu te amo seu xucro?
O beijo da fera é um livro que te tiraria de uma dessa fácil, é um livro que tem um drama a parte, mas tirando isso te rende altas risadas.
É um livro que te mostra superações, que nunca devemos acreditar no que as pessoas dizem sobre nós mesmo, até porque somente nós sabemos quem somos, nunca demos deixar alguém nos dizer quer somou ou devemos ser. A Gema deixa isso bem claro, ao ignorar todas os insultos que escutara e isso é sempre muito bom.
E o livro também passa a visão de que os brutos também amam e eu amei essa história do Thadeo com a Gema, é um livro que eu recomendo, fácil!

Monychio 29/07/2023

Que livro bom!!!! Nossa!
Além do romance lindo com cenas hots delicinhas, tem um misterio para ser resolvido e te prende do início ao fim!
Não li os primeiros livros da série, mas agora quero ler! A escrita da autora é mto boa a viciante!

Karina 20/06/2023

No topo do ranking! Thadeo me conquistou
Ahhh eu queria saber o segredo da Valentina por criar obras tão viciantes, eu simplesmente não conseguia parar de ler, e esse livro meus amores me conquistou, justamente o Thadeo que era um personagem até então escondido na trama, não aparecia sempre por esse ser diferenciado dos irmãos, tendo sua a vida a parte do império da família Castello, ou seja o único que não era manipulado pelo pai por se manter distante e com isso já ganhou a minha admiração desde o início da série! Ele é o mais devotado à memória da mãe e carrega grandes traumas do passado que faz com que evite relacionamentos e paixões intempestivas pois sabe o quanto isso pode ser o caminho da destruição e isso ele viveu na pele. Por isso só se relaciona com prostitutas ou relações casuais sempre com mulheres fatais e gostosonas!

Até que um dia uma certa noiva em fuga invade sua propriedade procurando abrigo, Gemma é o extremo oposto do que busca em mulheres, é delicada, sensível e portadora de poliomelite (que a deixa manca), achei o máximo a Valentina abordar esse tema da poliomelite... Gemma sempre sofreu chacotas e humilhações dentro até de sua própria família devido a sua condição o que a fez se tornar uma mulher embora delicada no jeito de se portar e até fisicamente, no interno um exemplo de força, resiliência e nobreza, possui um coração que não cabe dentro dela, porém não é bobinha, sabe se defender e afronta o jeitinho doce de coice de mula de Thadeo sempre que necessário kk
A inesperada paixão acontece entre eles, tão diferentes, porém tão necessários um ao outro! O livro tem um certo drama mas a autora deixa tudo mais leve e extremamente engraçado e cômico com a escrita dela, eu não vejo o tempo passar. Eu amei!

Karina 20/06/2023minha estante
O melhor até agora

Shêll 13/02/2023

Eu gostei desse livro, pois sou viciada em estória que se baseiam na Bela e a Fera. Nem sei quantas já li nesse nicho rsrrrs.

Muito legal ver que ninguém é perfeito aqui. Dei altas gargalhadas com um dos 'mocinhos' mais ogro que já vi.
Morri de vontade de provas as uvas e vinhos, mas fiquei abismada com o uso da manteiga caseira... kkkkkk

O desfecho achei meio previsível, mas ainda assim uma parte me deixou surpresa.

O livro faz parte de uma série, só que não senti vontade de acompanhar as outras estórias até então.

Tabitha.Luizi 11/01/2023

Ah que romance delicioso de ler ??
Eu simplesmente amei a leitura. A história, o enredo e os personagens são muito contagiantes. Tudo nesse livro te prende. Eu me encantei com a Gema já no primeiro capítulo. Geralmente eu sou mais ligada nos personagens masculinos, as narrativas deles me encantam mais, mas desta vez eu me apaixonei de cara pela história de vida da Gema e o seu jeito de ser. A superação dela e o amor que ela demonstra ao se dedicar à uma coisa de que ela gosta. O Thadeo também é um personagem muito especial e maravilhoso. Trabalhador, dedicado, bravo mas que no fundo é fofo com as pessoas que ele realmente ama ao seu modo. A fera tá pronta pra ser domada assim que coloca os olhos na Gema ?? Na hora que a Gema aparece na vinícola nas circunstâncias em que chegou lá, eu já sabia que ela seria a mulher da vida do Thadeo. Foi coisa de alma gêmea mesmo. Só a Fera que teria que colocar isso logo naquela cabeça dura. É uma história de amor simplesmente fenomenal. A química, os diálogos, o desenrolar da amizade e do convívio foi delicioso de ler. Os personagens secundários são marcantes e ainda a gente reencontra alguns membros da família Capello que é um show á parte ??? Eu recomendo demais, leiam e não irão se arrepender ???? A Valentina arrasou nessa história linda ???

Gabsam 10/12/2022

Noiva em fuga...
Thadeo só não imaginava que tudo que ele disse aconteceria kkkk
Uma noiva cair de para quedas na sua vida ainda por cima vestida de noiva como ele profetizou...
E pior que ele iria se apaixonar por ela.
Gema conseguiu conquistar o coração da fera .
Ri horrores da manteiga...
Cenas hot maravilhosas.

Lua 21/11/2022

Não recomendaria
Fimmmm!
É legalzinho! Mas um pouco tosco, não no sentido nossa que delícia, no sentido tosco de que achei algumas situações força das, nada sexy. No meu ponto de vista!

Joice80 07/06/2022

Fraco!!!
Eu adoro essa série e até o livro que menos curto (Segredos Indiscretos) tinha lá seus bons momentos, mas esse...Achei o casal sem intensidade, os momentos hots sem graça e o que falar do boy desse livro? De todos os irmãos o que parecia ser mais "retado", se mostrou muito morno. Mas ressalto mais uma vez a escrita dessa autora que eu curto bastante e claro não torna a leitura tão entediante, no fim esperava mais desse livro!!!

Coração de fogo 03/04/2022

Meu chucrinho
Uma história engraçada , ri bastante.

É aquela história bem novelão , mas é bom ver o amadurecimento do personagem e ver que ele começa a observar o mundo com uma nova perspectiva .

Nunca olharei para mateiga da mesma forma kkkk

Tainá 15/03/2022

Surpresa
Esse livro é tudo de bom: engraçado, apaixonando, tem segredos e mistérios e ainda por cima faz você ter vontade de ler todos os outros livros da Dinastia Capello. O Thadeo é com toda certeza meu irmão favorito.
Mas sério, comecei lendo sem intenção nenhuma, achando que ia ser só mais um livro de boa para passar o tempo e encontrei uma história cheia de surpresas

Dai Leitzk 13/03/2022

A fera foi domesticada!
Bem, mais um Campello terminou de contar sua história... e quê história hein!!!
O quê começou com aquele suspense todo da fuga de Gema e aquela cena (profética) hilária da noiva invadindo a vinícola de Thadeo, continuou nos fazendo suspirar a cada novo capítulo.
O quarto irmão Campello chega mostrando todo aquele lado chucro dos outros livros, mas agora encontrou uma adversária de respeito para domar seus modos e colocar um pouco de emoção naquela vida tão superficial que ele vivia.
Amei a evolução, os mistérios, mas principalmente o modo em que Gema conquistou a fera, fazendo não só ela comer na sua mão como idolatrar sua amada!
Thadeo é um personagem hilário, único e nos fez não só rir muito com suas tiragens como tbem ficar com o coração apertadinho de apreensão.
Ahhh e charo! Um ótimo manteigueiro!
Nunca mais seremos capazes de olhar para um pote de manteiga com a inocência de antes!!!????
Maravilhoso, sensacional!!
Que venha a Stelinha...??